Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Parte do Fórum então xD

 

Já foi artista por quem até estava disposto a gastar algum dinheiro, só que ela vem descendo de nível musical desde o "Loud", o melhor álbum dela, e tem perdido imensas qualidades, daí até ter considerado ir vê-la desta vez, e ia, só que depois pensei melhor e não quis estar a gastar tanto dinheiro. É boa artista mas não chega para me completar.

 

Em 2015 quero Gaga cá com a "ARTPOP Tour" e a Madonna :D

Estou lá batido nesses dois!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gaga é que não ia ver xD

 

x2 

 

Tambem essa ja deve faltar pouco para desaparecer de vez  :sleep:  que nodoa minha nossa. Nem sei como a comunidade gay caiu na cantiga dela, se bem que conheco muito gay que a detesta. Com a mania de ser o Deus gay da Terra  :dry:  aff Felizmente o mundo ja a esqueceu. Aleluia! 

Sabem quem preencheu a hora e meia de atraso da Rihanna? 

 

 

Parece que ele foi o centro das atenções lol

 

http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=3245499&seccao=ntv&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

 

Ele no concerto da Madonna fez o mesmo  :haha:

 

Gostava de ver Madonna, deve valer bem a pena!

 

Vale sempre a pena ver a Rainha  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ver Madonna, deve valer bem a pena!

 

Vale muito a pena mesmo! É um grande espetáculo pop ;) Madonna oferece aos fãs grandes novidades nos seus concertos.

 

É muito bonito ver pais e filhos a ir aos concertos da Madonna e representar assim duas gerações distintas :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, Madonna e Lady Gaga são cantoras que não me fascinam  :S

 

Em nova tambem nao gostava muito da Madonna, mas desde o 'American Life' para mim o seu terceiro melhor disco, passei a gostar e pesquisei tudo sobre a sua carrera e passei amar. Ela revolucionou o mundo da musica por completo. 

 

Sobre a outra, nunca me fascinou, uma pessoa que usa comunidade para ser famosa e com aqueles moralismos todos, de campanhas, depois ve se o resultado enfim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou hater. Respeito-a enquanto cantora, simplesmente não gosto do trabalho dela.

 

O problema é mesmo esse!

 

Aqui ninguém respeita ninguém, nem os gostos musicais de ninguém. Simplesmente discute-se, insulta-se, acaba-se amizades, provoca-se ... e tudo por causa de cantoras. Não somos obrigados a gostar de Gaga, Madonna, Rihanna, Britney ou o que for, mas acho que nos devíamos sentir na obrigação de respeitar quem gosta, acho que é o mínimo do bom senso e educação, mas que infelizmente nem toda a gente tem!

 

Se aqui disseres que uma artista que a grande massa gosta é horrível, estás completamente tramado e à partida já estás colocado de lado. Agora sim, podes dizer, viva ao respeito :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que a conversa vai parar sempre à Gaga e à Madonna? Já todos sabemos os gostos de cada um, para quê insistir nesse assunto? Comentem antes o concerto da Rihanna e outros que vão haver nos próximos tempos. Que eu saiba a Gaga e a Madonna não vêm cá tão cedo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Diamonds World Tour guarda em si uma performance arrojada, numa notória evolução estilística do que a cantora dos Barbados tem para dar."

O baterista da banda da Rihanna escreveu no twitter:

"WHAT A SHOW!!!!!! Lisbon you were an Amazing crowd tonight. Best by far in the whole tour."

"Que concerto! Lisboa vocês foram uma multidão incrível esta noite. A melhor de longe, em toda a turné."

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que por aqui só publicaram as criticas más ao concerto da Riri!  :dry:  :dry:

 

A QUEEN ARRASOU!

 

verdade. os meus amigos todos que foram adoraram, mas pronto, as pessoas só querem ver o tempo que ela se atrasou e bla bla, inveja sempre ao alto nivel

Em nova tambem nao gostava muito da Madonna, mas desde o 'American Life' para mim o seu terceiro melhor disco, passei a gostar e pesquisei tudo sobre a sua carrera e passei amar. Ela revolucionou o mundo da musica por completo. 

 

Sobre a outra, nunca me fascinou, uma pessoa que usa comunidade para ser famosa e com aqueles moralismos todos, de campanhas, depois ve se o resultado enfim. 

 

cada vez gosto mais de ti Sara  :haha:

 

Madonna é uma queen, nao tenho problemas admitir. agora a outra god D: e fala-se tanto em artistas que passam de moda e pronto, nao vejo Gaga em lado nenhum neste momento  :rolleyes:

 

e nunca me esqueço do meu namorado a perguntar se ela tinha morrido  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Claro!!! Os Tugas vibram smp :D

 

sim *-* sinceramente acho que é por termos pouco dinheiro, entao quando vamos a este tipo de coisas é porque custou-nos muito a pagar, ou seja, foi algo que quisessemos mesmo muito e como tal vibramos imenso

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...