Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Pois pelos vistos ela também é digna de receber o cristiano ahah e acho que houve por aí alguem que disse que não era para tanto, e aqui está a prova de que imensa gente de classe social elevada, gosta de rihanna e foi ver! Não é algo que me admira, é uma cantora cada vez mais para todos os gostos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas à espera nao significa estar 3 horas atrasada!

 

vejamos eu quando fui apanhei 1hora e meia de fila e depois ainda foi o Calvin Harris atuar durante 1 hora

 

OU SEJA, esperei 2hora e meia por ela. se ela realmente se atrasou duvido a 100% que tenha sido 3 horas lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna na MEO Arena: Atrasada e desinspirada

 

Opiniões negativas começam a tomar conta das redes sociais. Uma amiga minha foi vê-la ontem, e eu nem sabia, já não falava há muito com ela, e está super arrependida. Além do grande atraso, ela desafinou imenso e cantou em playback.

 

Pelo que andei a pesquisar, ela tem feito o mesmo em outros espetáculos espalhados pelo mundo e em alguns acabou por ser vaiada e insultada pelos fãs que se mostraram indignados pela fraca performance dela e os sucessivos atrasos.



O concerto estava marcado para as 19h30 e começou às 22h30. Inacreditável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rihanna na MEO Arena: Atrasada e desinspirada

 

Opiniões negativas começam a tomar conta das redes sociais. Uma amiga minha foi vê-la ontem, e eu nem sabia, já não falava há muito com ela, e está super arrependida. Além do grande atraso, ela desafinou imenso e cantou em playback.

 

Pelo que andei a pesquisar, ela tem feito o mesmo em outros espetáculos espalhados pelo mundo e em alguns acabou por ser vaiada e insultada pelos fãs que se mostraram indignados pela fraca performance dela e os sucessivos atrasos.

O concerto estava marcado para as 19h30 e começou às 22h30. Inacreditável!

 

Concerto da miuda estava para ás 21h00, 19h30 era a 1ª parte dos djs... mas mesmo assim, 1h30 de atraso é um abuso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concerto da miuda estava para ás 21h00, 19h30 era a 1ª parte dos djs... mas mesmo assim, 1h30 de atraso é um abuso...

 

exato. mas há pessoas tao burras que nem percebem isso.

 

mas sim concordo, 1 hora e meia é abusado sim :S em 2011 foram tipo 30 minutos mais ou menos e foi mais com a desmontagem e montagem das coisas entre os DJs e ela..

 

*-* so queria la ter estado a cantar  :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CD é totalmente diferente :O

 

não comparem o Loud ao Diamonds, por favor! queriam que ela andasse aos saltos a cantar Diamonds ou que? oh god D:

 

é normal que o Loud Tour tenha mais "vida". mas pronto, eu acho que essas pessoas que escrevem essas noticias não sabem apreciar a arte da Rihanna  :D  :D



Isso tmb há haters e quem adore dizer mal..  :rolleyes:

 

claramente, é so para meter um pouco de nojo xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, de todas as criticas que ja li, apenas apontam o melhor so mesmo para o fim do concerto onde ela cantou os hits, de resto ela esmerou-se pouco no canto e na dança, recorrendo as cenas sensuais... e na BLITZ parti me a rir na parte onde uma mãe disse que ia dar um tiro a Rihanna porque a filha adormeceu de tao tarde que ela chegou e foi se embora com a filha sonambula ao meio da 3ª musica  x'D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, de todas as criticas que ja li, apenas apontam o melhor so mesmo para o fim do concerto onde ela cantou os hits, de resto ela esmerou-se pouco no canto e na dança, recorrendo as cenas sensuais... e na BLITZ parti me a rir na parte onde uma mãe disse que ia dar um tiro a Rihanna porque a filha adormeceu de tao tarde que ela chegou e foi se embora com a filha sonambula ao meio da 3ª musica  x'D

 

o concerto das pitas ja foi no fim de semana com os 1D :S lamento..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  mudaram para este topico xD

 

Bem, tou morta xD Cansada, toda dorida e rouca  :sleep:  mas valeu a pena.

 

Muito sinceramente, o concerto de 2011, da Loud Tour foi melhor. Quase 90 minutos de espera, para mim foi o pior, minha nossa, ja me doia tudo, ate o cabelo  :haha:  Quando as luzes baixaram foi a histeria total, ate eu nesse momento deixem os meus 24 anos, para ter 15/16  :P

O concerto ate aos primeiros acordes de We Found Love foi muito 'parado', mas depois disso, o 'Meo Arena' explodiu e quase vinha abaixo. Dai ate ao final foi uma 'orgia' musical completa, ate eu que ja tava de rastos, saltei, pulei, 'bati cabelo', foi mesmo fantastico, tudo hits atras de hits, o povo foi a loucura. O final foi simplesmente epico, muito bem pensado, deixar duas poderosas baladas para o final. Lindo ouvir milhares de pessoas a cantar, em certa parte parei de cantar e desatei a chorar  :D  O final valeu mesmo pelo concerto todo. Ai <3 

 

Em 2015 la estarei  :P  :haha:



As pessoas como esse João que escrevem essas noticias são tão I-D-I-O-T-A-S

 

Mais nada a dizer  :haha:

 

 

 

ha videos que falam por si : )

 

Neste momento eu temi pela minha vida  :haha:  foi A loucura  :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  mudaram para este topico xD

 

Bem, tou morta xD Cansada, toda dorida e rouca  :sleep:  mas valeu a pena.

 

Muito sinceramente, o concerto de 2011, da Loud Tour foi melhor. Quase 90 minutos de espera, para mim foi o pior, minha nossa, ja me doia tudo, ate o cabelo  :haha:  Quando as luzes baixaram foi a histeria total, ate eu nesse momento deixem os meus 24 anos, para ter 15/16  :P

O concerto ate aos primeiros acordes de We Found Love foi muito 'parado', mas depois disso, o 'Meo Arena' explodiu e quase vinha abaixo. Dai ate ao final foi uma 'orgia' musical completa, ate eu que ja tava de rastos, saltei, pulei, 'bati cabelo', foi mesmo fantastico, tudo hits atras de hits, o povo foi a loucura. O final foi simplesmente epico, muito bem pensado, deixar duas poderosas baladas para o final. Lindo ouvir milhares de pessoas a cantar, em certa parte parei de cantar e desatei a chorar  :D  O final valeu mesmo pelo concerto todo. Ai <3 

 

Em 2015 la estarei  :P  :haha:

 

Neste momento eu temi pela minha vida  :haha:  foi A loucura  :P

Ainda bem que te divertiste!  :D A próxima vez que ela cá vier, tenho mesmo que ir ver!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...