Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Estão a chegar as festas Académicas!

O Porto é a primeira cidade a começar com as festas, cortejos, concertos, Queima das Fitas etc. Dentro de 1 mês as ruas do Porto e o Queimódromo (em Matosinhos) vão-se encher de milhares e milhares de estudantes da região e não só.

3346pa0.jpg

Pouco depois sucedem-se as restantes cidades (Braga, Aveiro, Coimbra, Lisboa etc).

Eu, como é habitual, vou à "Queima das Fitas" do Porto, e vocês vão a qual ? Frequentam estas festas ?



Ps: Os cartazes este ano não são muito apelativos, principalmente para os 2 últimos dias (sexta e sábado). Gogol Bordelo ? OMG -.-

Ao que parece ele vai estar presente no Enterro da Gata (Braga), Porto e Coimbra. É um dos destaques deste ano.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os festivais este ano estão todos uma bela porcaria! Em princípio, fico mais um Verão em casa, sem gastar dinheiro. Já o ano passado assim foi! De ano para ano, os cartazes são mais pobres. Eu sei que a crise não ajuda, mas se diminuissem o número de dias, por exemplo do Sudoeste, de certeza que conseguiam colocar nomes mais populares e de qualidade.

O único que ainda se vai safando é o SBSR (dentro do meu estilo) e mesmo esse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, gostava de saber quem daqui vai ao concerto da Rihanna no dia 28 de Maio no Pav. Atlantico!

Ainda estou a espera que os meus amigos me façam uma surpresa e me comprem o bilhete  :rolleyes:

Eu gostaria de ir, mas tenho de fazer uma escolha entre o concerto dela e um festival de verão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, gostava de saber quem daqui vai ao concerto da Rihanna no dia 28 de Maio no Pav. Atlantico!

 

Eu INFELIZMENTE não vou. É triste pensar que ela vem na terça e tenho exame na quarta e quinta  :sleep:  :sleep:  :sleep:  não há mesmo volta a dar. Acho um erro mesmo fatal ser um concerto a uma terça, mas pronto.

Ainda estou a espera que os meus amigos me façam uma surpresa e me comprem o bilhete  :rolleyes:

Eu gostaria de ir, mas tenho de fazer uma escolha entre o concerto dela e um festival de verão. 

 

Isso só tu poderás saber xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David please, não sejas burro!

 

Eu já começei a juntar para os festivais de verão. Pelo menos S. Paio em Aveiro já estou xD

Tens de me vir visitar também :P

:rolleyes: eu vou a festivais de outros níveis.  :haha:

Agora a sério estou a pensar ir ao Optimus Alive e/ou Meo Sudoeste

 

Eu INFELIZMENTE não vou. É triste pensar que ela vem na terça e tenho exame na quarta e quinta  :sleep:  :sleep:  :sleep:  não há mesmo volta a dar. Acho um erro mesmo fatal ser um concerto a uma terça, mas pronto.

 

Isso só tu poderás saber xD

Também acho que seja um erro dar um concerto a uma terça feira, se fosse a uma sexta. Isso aconteceu me a uns anos atrás. Fui a um dia do rock in rio, e no dia a seguir tive exame. Correu mal é certo, mas não marcassem exames para essa altura  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...