João 2,266 Posted April 18, 2009 O Verão está a chegar, e com ele os diversos festivais e concertos espalhados por todo o país. Este tópico foi criado para dar a conhecer os cartazes desses eventos, bem como comentar, claro! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 882 Posted April 19, 2009 O concerto que já ando maluca para ir é o da Anastacia.. Esta semana já vou comprar o bilhete, apesar de ser só dia 25 de Julho! Quote Share this post Link to post Share on other sites
João 2,266 Posted April 19, 2009 Gostava de assistir ao concerto dos 'The Killers' a 18 de Julho no 'Super Bock Super Rock' em Lisboa... o problema é ser mesmo em Lisboa... A par dos Coldplay são, de momento, as minhas bandas predilectas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Catita 8 Posted April 20, 2009 ESTÁDIO MUNICIPAL DE AVEIRO: Quote Share this post Link to post Share on other sites
k3o4 459 Posted April 20, 2009 Queima das Fitas, Coimbra 1 de Maio (Sexta-Feira) - Xutos&Pontapés 2 de Maio (Sábado) - Plaggio - Morcheeba 3 de Maio (Domingo) - Hi-fi - Quim Barreiros 4 de Maio (Segunda-Feira) - New Sketch - Capsula 5 de Maio (Terça-Feira) - Souls of Fire - Brandi Carlile 6 de Maio (Quarta-Feira) - Buraka Som Sistema 7 de Maio (Quinta-Feira) - oLUDO - Patrice 8 de Maio (Sexta-Feira) - A Jigsaw - X-Wife - CSS 9 de Maio (Sábado) - Dia extra de comemoração do 110º Aniversário da Queima - Tara Perdida Fonte : Fórum Coimbra Quote Share this post Link to post Share on other sites
elrey 1 Posted April 20, 2009 QUOTE(bluescorpion8 @ 19-Apr-2009, 15:42) <{POST_SNAPBACK}>Gostava de assistir ao concerto dos 'The Killers' a 18 de Julho no 'Super Bock Super Rock' em Lisboa... o problema é ser mesmo em Lisboa... A par dos Coldplay são, de momento, as minhas bandas predilectas. Eu também quero ir ver os "The Killers" :'( :'( ! E também queria ir ao "Optimus Alive!" ver os Black Eyed Peas, apesar de ainda não conhecer quase nada do album novo... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1,097 Posted April 21, 2009 QUOTE(k3o4 @ 21-Apr-2009, 19:46) <{POST_SNAPBACK}> Peço aos moderadores que apaguem a minha mensagem da Queima das Fitas de Coimbra. Ficando somente esta com o cartaz oficial. Obrigado pela compreensão. Feito Quote Share this post Link to post Share on other sites
João 2,266 Posted April 29, 2009 Apresento-vos o cartaz daquela que é considerada a melhor festa académica (queima das fitas) do país: Toda a informação em: http://queima09.com/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
steven 64 Posted April 29, 2009 Eu vou là estar.... :yahoo_mini: VIVA A QUEIMA DO PORTO!!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
k3o4 459 Posted April 29, 2009 EXPOFACIC 2009 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rui_Bright 3 Posted May 1, 2009 Quem quiser ver os concertos da Queima de Coimbra, pode fazer através da Internet, do site TV AAC, transmitem as noites do parque em directo...É uma boa maneira de assistir a concertos sem pagar bilhete. Quote Share this post Link to post Share on other sites
João 2,266 Posted May 3, 2009 O cartaz da semana académica do Algarve tem um design muito bem conseguido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
magg 0 Posted May 3, 2009 Este ano o cartaz da Queima do Porto (A Queima! :yahoo_mini: ) está fraquito. De todos preferia o de Coimbra. O design dos cartazes que aprecio mais também é o do Algarve. Quanto a "The Killers"...quem me dera. Mas ser em Lisboa também me afasta :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 882 Posted June 29, 2009 Em contagem decrescente para o concerto da Anastacia! :clapping_mini: :clapping_mini: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rowar 0 Posted July 1, 2009 para mim o que tem melhor qualidade/preço é o Marés Vivas, tem um dos melhores cartazes, onde para mim se destacam os Kaiser Chiefs, e um preço acessível em relação aos restantes dos outros, também não me importava de ir ver os The Killers ao SBSR Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 882 Posted July 25, 2009 É amanhã a Anastacia!! :clapping_mini: :clapping_mini: :headbang:-- Domingo, 26 Jul 2009 00:39 --Fod****! :puppyeyes: foi simplesmente FABULOSO! Dos melhores concertos da minha vida! :clapping_mini: :yahoo_mini: Quote Share this post Link to post Share on other sites
TaniaM 6,134 Posted July 26, 2009 Ontem fui ver o concerto do José Carreras cá em Santarém...o senhor é realmente muito bom...fiquei impressionada! Os bilhetes eram um absurdo de tão caros mas valeu a pena...a solista também era fantástica! Claro que estavam lá os VIPs todos, passo a citar, Herman José na 1º fila, Carlos Mendes, Tozé Martinho, Tareka, Maria de Lurdes Rodrigues (Ministra Educação)...entre outros! Em suma uma noite em grande... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Catita 8 Posted August 2, 2009 Sábado dia 8 de Agosto no Centro de Congressos do Estoril, Cátia Garcia canta "Fado a 24 Imagens por Segundo" no Estoril Summer Fun incluido no ciclo "Vozes no Feminino". Os Fados do Cinema Portugues... http://catiagarcia.blogspot.com/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
_zapping_ 194 Posted January 4, 2010 E este ano será o Rock in Rio! :yahoo_mini: Quote Share this post Link to post Share on other sites
David 564 Posted January 4, 2010 Adorava que os Coldplay viessem o Rock in Rio! :headbang: Quote Share this post Link to post Share on other sites
_zapping_ 194 Posted January 4, 2010 E eu espero ir ao Rock in Rio! :laugh_mini: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diana 882 Posted January 4, 2010 Eu já tenho bilhete para um dia.. Se tudo correr bem e se os artistas me interessarem, tenciono comprar mais um bilhete! Quote Share this post Link to post Share on other sites
_zapping_ 194 Posted January 5, 2010 Já se sabe o cartaz??? :puppyeyes: Quote Share this post Link to post Share on other sites