Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Como é óbvio, queria que fosse em Lisboa. Não tenho nada contra o norte, mas eu nunca iria do Algarve para o Norte só para ir a um concerto. Sai muito caro e é longe. A Lisboa já é caro, quanto mais ao Porto. Mas também não iria ver os Coldplay, mesmo que fosse em Lisboa. Quero guardar dinheiro para os Radiohead! <3

Mas, compreendo a vossa opinião, de que as coisas estão muito centradas em Lisboa e o resto, é conversa. Mas para mim, dá muito mais jeito no centro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu é ao contrário, Frank, como és do Sul, não te saía tão dispendioso ir a Lisboa ver os concertos, mas aos do Porto e até mais a Norte, Viana do Castelo, saía muitoo caro.

Sabes por quantas situações idênticas a estas já passamos ? ... nem é possível conta sequer. Acho que também é bom as pessoas do Sul, e falo mais de Algarve e Lisboa, verem o que é ter de fazer 600/700 quilómetros para ir ver um concerto. No caso do Centro, ou de Coimbra, a cidade fica a 1 hora e qualquer coisa do Porto, não é tão longe.

Eu sou do Porto, mas ainda nem sei se vou vê-los, é uma questão a pensar. Depende como se comportar a minha carteira nos próximos meses :rir:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Uns contentes com os cartazes dos festivais, outros há espera que venha "o impossível" :(

Por falar em impossível... Já quase perdi a esperança de ver Kelly Clarkson em Portugal :S É aparentemente missão impossível :( De qualquer forma, este ano vou ver Florence & Machine - OptimusAlive - Maroon 5 e a Ivetinha - Rock in Rio. :festa:

Não era nada mau se os Evanescence e/ ou Adele viessem também por estas bandas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era nada mau se os Evanescence e/ ou Adele viessem também por estas bandas.

Esquece a Adele, porque ela ja disse que nunca atuará em festivais... É mais uma a juntar-se a U2 e outros tantos...

Vai pegar muita gente ;)

18401854.png

Eu vou a Guimaraes ... Já conheço as musicas do rapaz ha bue, e ele nao é so de Pegar nem de dar Fugidinhas... Tem musicas muito boas, e pa qem gostar de musica brasileira romantica e sertanejo universitario, é um bom concerto pa ir =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquece a Adele, porque ela ja disse que nunca atuará em festivais... É mais uma a juntar-se a U2 e outros tantos...

Quando referi a Adele estava a pensar num espectáculo a solo e não um festival musical. Este ano deve ser mesmo para esquecer, visto que ela teve que parar a digressão dela por motivos de saúde, acho que foi operada e tudo. Portanto, nem vale a pena sonhar :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sepultura, Evanescence e Mastodon no Rock In Rio

Oh não ... isto vai de mal a pior, porra :quetoni:

A crise a fazer deste um dos piores RIR de sempre!

Não acho que seja um dos piores anos... Até porque agora - com a noticia dos Evanescence no RIR - fico sem saber a que dia quero ir, ou melhor tenho um bilhete para o RIR, mas quero ir a dois dias do festival. Se os bilhetes não fossem tão caros ias aos dois dias, sendo assim estou lixada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...