OrcLindo Posted December 14, 2011 Posted December 14, 2011 Como é óbvio, queria que fosse em Lisboa. Não tenho nada contra o norte, mas eu nunca iria do Algarve para o Norte só para ir a um concerto. Sai muito caro e é longe. A Lisboa já é caro, quanto mais ao Porto. Mas também não iria ver os Coldplay, mesmo que fosse em Lisboa. Quero guardar dinheiro para os Radiohead! <3Mas, compreendo a vossa opinião, de que as coisas estão muito centradas em Lisboa e o resto, é conversa. Mas para mim, dá muito mais jeito no centro. Quote
Rodolfo Posted December 14, 2011 Posted December 14, 2011 Tu é ao contrário, Frank, como és do Sul, não te saía tão dispendioso ir a Lisboa ver os concertos, mas aos do Porto e até mais a Norte, Viana do Castelo, saía muitoo caro. Sabes por quantas situações idênticas a estas já passamos ? ... nem é possível conta sequer. Acho que também é bom as pessoas do Sul, e falo mais de Algarve e Lisboa, verem o que é ter de fazer 600/700 quilómetros para ir ver um concerto. No caso do Centro, ou de Coimbra, a cidade fica a 1 hora e qualquer coisa do Porto, não é tão longe. Eu sou do Porto, mas ainda nem sei se vou vê-los, é uma questão a pensar. Depende como se comportar a minha carteira nos próximos meses :rir: Quote
TaniaM Posted December 14, 2011 Posted December 14, 2011 Concluindo acho os bilhetes caros! E já vi Coldplay ao vivo em Lisboa portanto... Vale a pena vê-los! Muito bom! Quote
CarlosTeixeira Posted December 14, 2011 Posted December 14, 2011 Marron 5 estreiam-se em Portugal no ROCK IN RIO Lisboa 2012 ... Quote
Rodolfo Posted December 17, 2011 Posted December 17, 2011 Hoje a miss copy vai ao Atlântico :blink: Quote
Rodolfo Posted December 22, 2011 Posted December 22, 2011 Snow Patrol confirmados no Optimus Alive 2012 Boa banda Quote
OrcLindo Posted December 22, 2011 Posted December 22, 2011 E Metallica no Rock in Rio 2012 :music_mini: Quote
Rodolfo Posted January 2, 2012 Posted January 2, 2012 Sinceramente não ia vê-lo por duas músicas ... Quote
OrcLindo Posted January 2, 2012 Posted January 2, 2012 Eu nem ia vê-lo por uma... Tantos concertos melhores para gastar dinheiro Quote
TaniaM Posted January 2, 2012 Posted January 2, 2012 Eu nem ia vê-lo por uma... Tantos concertos melhores para gastar dinheiro Também acho! Quote
Rodolfo Posted January 15, 2012 Posted January 15, 2012 Concorrentes do "Secret Story 2" no Pride Bar (Porto) Bem, se o João M. for lá, o rapaz vai ser comido vivo :rir: Quote
OrcLindo Posted January 20, 2012 Posted January 20, 2012 Quero ir ver Radiohead e Snow Patrol ao Optimus Alive! Também gostava de ver Florence And The Machine e The Cure, no mesmo festival! E também gostava de ver Bruce Springsteen e Metallica no Rock in Rio! Quote
Rodolfo Posted January 20, 2012 Posted January 20, 2012 Uns contentes com os cartazes dos festivais, outros há espera que venha "o impossível" Quote
OrcLindo Posted January 20, 2012 Posted January 20, 2012 Este está a ser o melhor ano, em nomes! Quote
Rodolfo Posted January 20, 2012 Posted January 20, 2012 Pois, para quem gosta destas bandas ... Quote
Tuxinha Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Uns contentes com os cartazes dos festivais, outros há espera que venha "o impossível" Por falar em impossível... Já quase perdi a esperança de ver Kelly Clarkson em Portugal É aparentemente missão impossível De qualquer forma, este ano vou ver Florence & Machine - OptimusAlive - Maroon 5 e a Ivetinha - Rock in Rio. :festa: Não era nada mau se os Evanescence e/ ou Adele viessem também por estas bandas. Quote
CarlosTeixeira Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Não era nada mau se os Evanescence e/ ou Adele viessem também por estas bandas. Esquece a Adele, porque ela ja disse que nunca atuará em festivais... É mais uma a juntar-se a U2 e outros tantos... Vai pegar muita gente Eu vou a Guimaraes ... Já conheço as musicas do rapaz ha bue, e ele nao é so de Pegar nem de dar Fugidinhas... Tem musicas muito boas, e pa qem gostar de musica brasileira romantica e sertanejo universitario, é um bom concerto pa ir =) Quote
Tuxinha Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Esquece a Adele, porque ela ja disse que nunca atuará em festivais... É mais uma a juntar-se a U2 e outros tantos... Quando referi a Adele estava a pensar num espectáculo a solo e não um festival musical. Este ano deve ser mesmo para esquecer, visto que ela teve que parar a digressão dela por motivos de saúde, acho que foi operada e tudo. Portanto, nem vale a pena sonhar Quote
Rodolfo Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 .Fica a esperança que a Gaga passe novamente por cá em 2013 na sua nova tour Quote
TaniaM Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Eu queria tanto ir ver Springsteen no RIR! Quote
Rodolfo Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Sepultura, Evanescence e Mastodon no Rock In Rio Oh não ... isto vai de mal a pior, porra :quetoni: A crise a fazer deste um dos piores RIR de sempre! Quote
OrcLindo Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Metallica e Springsteen é bom, o resto deixa algo a desejar, mas como eu quero é ir ao Optimus Alive, que este ano, está a fazer um bom cartaz! Quote
Tuxinha Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Sepultura, Evanescence e Mastodon no Rock In Rio Oh não ... isto vai de mal a pior, porra :quetoni: A crise a fazer deste um dos piores RIR de sempre! Não acho que seja um dos piores anos... Até porque agora - com a noticia dos Evanescence no RIR - fico sem saber a que dia quero ir, ou melhor tenho um bilhete para o RIR, mas quero ir a dois dias do festival. Se os bilhetes não fossem tão caros ias aos dois dias, sendo assim estou lixada Quote
João Posted January 23, 2012 Author Posted January 23, 2012 Evanescence é muito bom! Olhem só a música que dá nome ao álbum mas que ainda não saiu como single: http://www.youtube.com/watch?v=MCGa09HCE1A Brutal! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.