Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

http://rockinriolisb...ivinha/votacoes

Que raio de escolhas e pior, ver o JB com 70%!

Não gosto de nenhuma, mas se tiver de escolher, sem dúvida que Stevie Wonder ou Shakira!

Das opções existentes, não hesitava em escolher Stevie Wonder, por ser do painel de artistas presente o que mais gosto :goodjob: Mas, não me parece que seja ele a nova atracção...

Se a Rihanna não tivesse vindo a Portugal no final do ano passado, eu diria que era uma opção mais acertada, até porque o nosso cartaz está bem parecido com a edição do RIR do Brasil, onde a Rihanna e Katy Perry estiveram.Contudo, não me parece que ela volte a Portugal assim tão cedo, posso, porém, estar errada. A Shakira esteve presente na última edição do RIR, portanto...também não me parece que seja a tal nova atracção....

Não é a primeira vez que vejo o nome de Justin Bieber mencionado para o RIR 2012 :bo_mini: Infelizmente parece-me que dos nomes existentes, será o mais provável de constar no cartaz. Até porque falta um artista que apele à audiência mais nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...