Rodolfo Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 Pois ... são gostos Isso para mim é nada mesmo! Quote
Tuxinha Posted January 23, 2012 Posted January 23, 2012 O último álbum dos Evanescence está muito bom. Não podia ter ficado mais contente, principalmente por eles terem voltado a fazer novas músicas, após algum tempo parados Quote
hugo86 Posted February 2, 2012 Posted February 2, 2012 Já me convenci a ir a um concerto este ano. Dia 15 de Junho no Campo Pequeno Inna https://www.facebook.com/events/279599432105583/ Este cover da música do Justin Timberlake está muito bom http://www.youtube.com/watch?v=1s_18M5azm0 E esta versão também está muito bom Tou convencido Quote
João Posted February 3, 2012 Author Posted February 3, 2012 E esta hugo? http://www.youtube.com/watch?v=_75uHa-IISQ LOL A Romena dá-lhe no português... Quote
Rodolfo Posted February 5, 2012 Posted February 5, 2012 Madonna atua em Coimbra dia 24 de Junho Quote
hugo86 Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 E esta hugo? http://www.youtube.com/watch?v=_75uHa-IISQ LOL A Romena dá-lhe no português... já não posso com o ai se eu te pego lol Quote
CarlosTeixeira Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 já não posso com o ai se eu te pego lol Devo ser o unico que ainda "atura" esta musica..... é uma musica com boa vibe... da sempre aqela vontade de dançar... Quote
_zapping_ Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 O cartaz do Rock in Rio já está fechado? Quote
Rodolfo Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 Não sei Eu quero é que chegue dia 7 para saber o cartaz da nova tour da Gaga Se eu vir lá Portugal, acho que vou desmaiar :hubbahubba: Quote
Tuxinha Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 O cartaz do Rock in Rio já está fechado? Não. Ainda falta saber os artistas que vão actuar nos dias 26 de Abril e dia 2 de Junho. Para os restantes dias o cartaz já está disponibilizado Quote
CarlosTeixeira Posted February 6, 2012 Posted February 6, 2012 Queria ver a J.Lo e a Anastacia no RIR .... Quote
Diana Posted February 9, 2012 Posted February 9, 2012 Anastacia era fixe tb, mas acho que o dia da veveta já tá fixe! Já meti férias para esse dia para ir curtir a cena! Quote
Tuxinha Posted February 9, 2012 Posted February 9, 2012 Dia 1 lá estarei no RIR pra ver Ivetinha e Maroon 5 :cheerleader: Quote
_zapping_ Posted February 10, 2012 Posted February 10, 2012 Eu ainda tenho que escolher o dia que gosto mais! Quote
OrcLindo Posted February 19, 2012 Posted February 19, 2012 Incubus no Super Bock! Este ano, gosto de nomes em quase todos os festivais, fogo xD Quote
OrcLindo Posted February 22, 2012 Posted February 22, 2012 http://rockinriolisboa.sapo.pt/participa/adivinha/votacoes Que raio de escolhas e pior, ver o JB com 70%! Não gosto de nenhuma, mas se tiver de escolher, sem dúvida que Stevie Wonder ou Shakira! Quote
Tuxinha Posted February 22, 2012 Posted February 22, 2012 http://rockinriolisb...ivinha/votacoes Que raio de escolhas e pior, ver o JB com 70%! Não gosto de nenhuma, mas se tiver de escolher, sem dúvida que Stevie Wonder ou Shakira! Das opções existentes, não hesitava em escolher Stevie Wonder, por ser do painel de artistas presente o que mais gosto :goodjob: Mas, não me parece que seja ele a nova atracção... Se a Rihanna não tivesse vindo a Portugal no final do ano passado, eu diria que era uma opção mais acertada, até porque o nosso cartaz está bem parecido com a edição do RIR do Brasil, onde a Rihanna e Katy Perry estiveram.Contudo, não me parece que ela volte a Portugal assim tão cedo, posso, porém, estar errada. A Shakira esteve presente na última edição do RIR, portanto...também não me parece que seja a tal nova atracção.... Não é a primeira vez que vejo o nome de Justin Bieber mencionado para o RIR 2012 :bo_mini: Infelizmente parece-me que dos nomes existentes, será o mais provável de constar no cartaz. Até porque falta um artista que apele à audiência mais nova. Quote
CarlosTeixeira Posted February 22, 2012 Posted February 22, 2012 Eu acho que teremos Katy Perry no Rock in Rio.. nao me acredito muito que o Stevie Wonder venha... mas se vier o Justin Biberao nao me admirava nada.. ja que ha 2 anos veio a Miley Cirus..... Quote
_zapping_ Posted February 24, 2012 Posted February 24, 2012 Mas certamente que é mais barato trazer a Miley Cirus que o Justin Biber. Quote
Rodolfo Posted February 29, 2012 Posted February 29, 2012 Por mim não vinham nenhum dos três, embora goste da Rihanna. O que acontece é que esta última já veio cá o ano passado e seria injusto trazê-la de novo! Ou Justin ou Katy Perry, são as minhas apostas. Mas para vir, vir mesmo mesmo, era a mother Quote
CarlosTeixeira Posted March 2, 2012 Posted March 2, 2012 DIA 26 de Maio no RIR: Smashing Pumpkins, Linkin Park, The Offspring e Limp Bizkit confirmados em Lisboa Quote
CarlosTeixeira Posted March 2, 2012 Posted March 2, 2012 Eu acho que este ano nao vai faltar Rock.... é o ano mais rockeiro de todos os RIR....61€ ... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.