Jump to content

Recommended Posts

Posted

O último álbum dos Evanescence está muito bom. Não podia ter ficado mais contente, principalmente por eles terem voltado a fazer novas músicas, após algum tempo parados ;)

• 2 weeks later...
Posted

O cartaz do Rock in Rio já está fechado?

Não. Ainda falta saber os artistas que vão actuar nos dias 26 de Abril e dia 2 de Junho. Para os restantes dias o cartaz já está disponibilizado :D

• 2 weeks later...
Posted

http://rockinriolisb...ivinha/votacoes

Que raio de escolhas e pior, ver o JB com 70%!

Não gosto de nenhuma, mas se tiver de escolher, sem dúvida que Stevie Wonder ou Shakira!

Das opções existentes, não hesitava em escolher Stevie Wonder, por ser do painel de artistas presente o que mais gosto :goodjob: Mas, não me parece que seja ele a nova atracção...

Se a Rihanna não tivesse vindo a Portugal no final do ano passado, eu diria que era uma opção mais acertada, até porque o nosso cartaz está bem parecido com a edição do RIR do Brasil, onde a Rihanna e Katy Perry estiveram.Contudo, não me parece que ela volte a Portugal assim tão cedo, posso, porém, estar errada. A Shakira esteve presente na última edição do RIR, portanto...também não me parece que seja a tal nova atracção....

Não é a primeira vez que vejo o nome de Justin Bieber mencionado para o RIR 2012 :bo_mini: Infelizmente parece-me que dos nomes existentes, será o mais provável de constar no cartaz. Até porque falta um artista que apele à audiência mais nova.

Posted

Por mim não vinham nenhum dos três, embora goste da Rihanna. O que acontece é que esta última já veio cá o ano passado e seria injusto trazê-la de novo!

Ou Justin ou Katy Perry, são as minhas apostas.

Mas para vir, vir mesmo mesmo, era a mother :D