Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

:ohmy:

O grupo era o cabeça de cartaz desse dia. Os fãs vão ficar passados! Esse dia não tem mais nenhum nome especial...

Bem que eu queria ir ver Radiohead, mas já estão esgotados :(

Os Florence + The Machine não eram cabeça de cartaz. Dizer que não há nenhum nome especial com The Cure como cabeça de cartaz só pode ser uma brincadeira :laugh::blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser lá. Eu fiquei com vontade de lá ir para o ano ;)

Eu sei que vai ser em Matosinhos. Esta festa já existe há uns bons anos. A seguir à da Azurara, esta é a maior beachparty do país.

Eu nunca gosto muito dos ambientes destas festas house, mas pronto, tens de ir para experimentar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Florence + The Machine não eram cabeça de cartaz. Dizer que não há nenhum nome especial com The Cure como cabeça de cartaz só pode ser uma brincadeira :laugh::blush:

Pensei que The Cure fosse no mesmo dia que Snow Patrol. Assim enganei-me! O dia é bem melhor assim, mas a Florence tornaria o dia ainda mais especial. Estou para ver quem vai ser o seu substituto!

Este ano vou ao SWtmn! Apesar de não gostar do cartaz, ou melhor, este não me dizer nada, já é hábito/tradição ir lá! Espero que seja mais um bom ano, já que o ano passado foi bem fraquinho...

O festival é aqui pertinho, portanto temos que aproveitar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei se foi assim tão linda e maravilhosa, pois chuveram criticas da sua postura :ph34r:

Eu nao ouvi nem vi nada ate agora :) , e pelo que vi, e ouvi, foi mto aplaudida e pos todo o recinto cantar e saltar :D

Mas a verdade é uma, juntar The Hives com Anastacia foi uma merd* mesmo, ... A Mónica Ferraz tbm teve mt bem, o Abrunhosa como ja o vi ao vivo, ontem mal terminou Anastacia pisgei me :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu em princípio vou!

Esta será a 3ª edição que vou, e estou como tu. Não gosto do cartaz, mas passasse uns bons dias xD

Se queres que te diga a verdade também vou lá mesmo para passar uns dias e quero ver o David Guetta!! O ano passado dizem que o ambiente foi muito mau (roubos, violações, estragos etc) foi mesmo verdade? Também se calhar foi por isso que meteram um cartaz mais calmo este ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...