Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

verdade. os meus amigos todos que foram adoraram, mas pronto, as pessoas só querem ver o tempo que ela se atrasou e bla bla, inveja sempre ao alto nivel

 

 

Só quero acrescentar aqui uma coisa. A equipa que acompanha Rihanna pela Europa tinha planeado o concerto começar as 22h, infelizmente são coisas que não passam para o público que está á espera e quem leva com as culpas acaba por ser mesmo a Rihanna (que até nem manda nada).

 

Em relação ao que o baterista da banda disse, brutal! O publico ouvia-se tanto mas tanto! Quando a Riri saiu do palco vinha super contente e a rir! Ela adorou e foi mesmo sincero! Assim dá gosto :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quero acrescentar aqui uma coisa. A equipa que acompanha Rihanna pela Europa tinha planeado o concerto começar as 22h, infelizmente são coisas que não passam para o público que está á espera e quem leva com as culpas acaba por ser mesmo a Rihanna (que até nem manda nada).

 

Em relação ao que o baterista da banda disse, brutal! O publico ouvia-se tanto mas tanto! Quando a Riri saiu do palco vinha super contente e a rir! Ela adorou e foi mesmo sincero! Assim dá gosto :D

 

foste ao concerto? +.+ suponho que sim pelo comentario xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes dois juntos  :rolleyes:  :blush:

 

Daqui meia hora acontece o show da tour de Darren Criss na cidade de Nashville, onde nasceu Chord Overstreet e mora a sua família. 


Chord postou no seu twitter que pode aparecer no show hoje a noite e cantar com o Darren! Vamos esperar pra ver o que vem por aí, né? [MV]
992988_526039980766123_242225254_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...