Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

NÓS PRIMAVERA SOUND no Parque da Cidade, aqui no Porto, está de parabéns!

 

Entrada excelente, melhor que a do Rock in Rio ou qualquer outro festival. Umas barras enormes de luzes com o símbolo da Nós no topo e no meio as letras do festival a "ondular-se", criando um efeito de onda, brutal mesmo! Houve um reforço enorme de segurança na rotunda em frente à praia de Matosinhos e em toda aquela zona da Circunvalação. Lá dentro havia imensa gente, as tendas estavam a bombar mas no palco principal já tinham acabado os concertos por hoje. Tudo bem dividido e organizado lá dentro, a fazer ver e muito à Queima das Fitas que é uma confusão total. Este festival soube como receber a multidão e organizá-la :)

 

Com apenas 3 anos de existência o Nós Primavera Sound promete ser mais um grande festival da cidade do Porto e do Norte, juntando-se assim ao famoso Marés Vivas e ao Paredes de Coura. O Norte tem agora 3 festivais de verão, podendo assim rivalizar um pouco com o sul. Acho bem que se dividam as coisas!

 

fwpqwy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu adoras picar  :sleep: Vê o vídeo da RFM e vê se esta assim  :rolleyes:

 

Confesso que me está a dar um certo gozo ver este flop, porque ainda esta semana li "Miley tem uma legião de fãs maior que Gaga em Portugal" e aí está a prova ;) e imagens destas não é só em portugal, vê-se pela tour nas arenas americanas e europeias. Ela não é uma cantora de recordes, de grandes vendas e de massas, ponto final, o que não quer dizer que não tenha boa voz e não tenha feito um bom álbum (eu gosto do Bangerz) mas em tours é fraquíssima, e está longe do patamar da Gaga que só nos primeiros concertos vendeu logo quase 800 mil bilhetes.

 

O vídeo que a RFM filmou é em redor do palco, como a foto que está aí acima, o único espaço cheio de gente e o resto atrás ? e os balcões ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim agora do concerto da Miley. :D E Rodolfo, não duvides que a Miley ganha à Gaga em fãs! Nunca vi o MEO Arena tão cheio! Era tanta gente que fazia faltar o ar, nada a ver com as fotos que tens posto. Eu estava ca em cima e não havia um unico espaço cá em baixo. Mas se alguem tem duvidas, pode ir comprar o DVD Internacional da Bangerz Tour que foi gravado hoje no MEO Arena! :) De 0 a 10, dou um 10 ao concerto! Dos melhores que já fui, apesar do calor e da multidão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não sou fã mas tive a ver uns vídeos por curiosidade e aquilo parece um concerto bem divertido, ela pode ser o que for mas tem uma energia em palco vibrante.

 

 

Vim agora do concerto da Miley. :D E Rodolfo, não duvides que a Miley ganha à Gaga em fãs! Nunca vi o MEO Arena tão cheio! Era tanta gente que fazia faltar o ar, nada a ver com as fotos que tens posto. Eu estava ca em cima e não havia um unico espaço cá em baixo. Mas se alguem tem duvidas, pode ir comprar o DVD Internacional da Bangerz Tour que foi gravado hoje no MEO Arena! :) De 0 a 10, dou um 10 ao concerto! Dos melhores que já fui, apesar do calor e da multidão.

O concerto é de facto muito bom, a energia dela é contagiante, e ela é tão querida e fofa que aceitou o cachecol de Portugal de um fã. (Depois devolveu-o, mas ainda usou um bocado). Eu admito que chorei quando percebi que aquilo era realidade! Quando vi a Miley a descer pela própria língua. :)

 

P.S.: Eu estava no Golden Circle, a metros da Miley! +.+ <3

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim agora do concerto da Miley. :D E Rodolfo, não duvides que a Miley ganha à Gaga em fãs! Nunca vi o MEO Arena tão cheio! Era tanta gente que fazia faltar o ar, nada a ver com as fotos que tens posto. Eu estava ca em cima e não havia um unico espaço cá em baixo. Mas se alguem tem duvidas, pode ir comprar o DVD Internacional da Bangerz Tour que foi gravado hoje no MEO Arena! :) De 0 a 10, dou um 10 ao concerto! Dos melhores que já fui, apesar do calor e da multidão.

 

Como viste já disseram, e eu já vi na net, estiveram 12 mil pessoas no concerto. Como sabes ao Meo Arena tem uma lotação de 20,000 e só em casos de grande extensão de palco, logo de espaço, eles reduzem a oferta, mas neste caso o palco dela é todo metido para dentro. Esteve longe de estar esgotado, é só fazeres as contas de 12 para 20 mil pessoas. Com o da Beyoncé ainda deram como esgotado com 18,700 pessoas, mas com este é impossível visto que ficou a casa a meio gás. Isto são factos e não há como combatê-los e não estou aqui a falar dela em termos vocais e artisticos, estou a falar no box office da tour. E mais uma vez não me faças rir porque a Miley não pertence à pequena lista de artistas que esgotaram com 20 mil pessoas certinhas o Meo Arena  :rolleyes:  nem vendem 800 mil bilhetes em 2 semanas em todo o mundo. Já vos disse que a Gaga está num patamar bem mais seguro e acima que a Miley que ainda só iniciou agora esta sua carreira polémica, se não querem acreditar vejam pelos prémios e pelos números que acentuam, e muito, a diferença entre as duas. 

E deixo-te aqui a cobertura que Blitz fez do concerto e retiro a frase que serve de destaque ao artigo : "Em noite de gravação de DVD, a sala lisboeta esteve bem longe de cheia. Histeria dos fãs ajudou a preencher o vazio"

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/miley-cyrus-ao-vivo-na-meo-arena-lisboa-texto--fotogaleria=f92560#ixzz34n4YKJhA

E ainda o destaque do Diário de Notícias de hoje sobre o concerto : 

 

Meo Arena longe de encher no regresso de Miley Cyrus

Fica bem ;) espero que tenhas gostado do concerto e aproveitado ao máximo, no final de contas foi para isso que compraste, porque gostas dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...