Jump to content
João

Festivais & Concertos

Recommended Posts

:sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:  M

10363970_10150401884104950_3310143495977

9 DIAS!!!!!!!!!!!! :sarcastic: :sarcastic: :sarcastic:

• Like 1

NÓS PRIMAVERA SOUND no Parque da Cidade, aqui no Porto, está de parabéns!

Entrada excelente, melhor que a do Rock in Rio ou qualquer outro festival. Umas barras enormes de luzes com o símbolo da Nós no topo e no meio as letras do festival a "ondular-se", criando um efeito de onda, brutal mesmo! Houve um reforço enorme de segurança na rotunda em frente à praia de Matosinhos e em toda aquela zona da Circunvalação. Lá dentro havia imensa gente, as tendas estavam a bombar mas no palco principal já tinham acabado os concertos por hoje. Tudo bem dividido e organizado lá dentro, a fazer ver e muito à Queima das Fitas que é uma confusão total. Este festival soube como receber a multidão e organizá-la :)

Com apenas 3 anos de existência o Nós Primavera Sound promete ser mais um grande festival da cidade do Porto e do Norte, juntando-se assim ao famoso Marés Vivas e ao Paredes de Coura. O Norte tem agora 3 festivais de verão, podendo assim rivalizar um pouco com o sul. Acho bem que se dividam as coisas!

fwpqwy.jpg

Vi ontem um concerto do Abrunhosa, que arraso! Adorei!

• Like 1

Câmara do Porto anuncia cartaz para os concertos do S.João

1j9an5.jpg

Levar com o Alvim na noite de S. João  :dry:

Quero ir ver os Azeitonas e os GNR!

Já só falta pouco mais de 1 mês...  :D James Arthur  :happy:

Mar%C3%A9s-Vivas.jpg

E hoje é dia de Miley em Portugal!

Mesmo quem não aprecia muito a cantora, o concerto será tema inevitável em todas as conversas do dia. Aqui vai uma das músicas que gosto dela para simbolizar o concerto :P

https://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8

Esta foto é do interior do Meo Arena e foi tirada há 30 minutos. Penso que o concerto da Miley começa agora às 20h ... que lotado que está  :rolleyes:

2z8usur.jpg

Outra foto ... ao que parece a organização do concerto teve que encurtar a arena para tapar o espaço vazio com a cortina preta (não é do palco). Tudo isto se deve á baixa procura de bilhetes que já vem sendo anunciada.

Estarão ali 5 mil pessoas (onde cabem 20,000) ?

qyygbn.jpg

Nada arrependido de ter vendido o meu bilhete!

Parece estar muito gente, no vídeo da RFM... 

A TVI disse que estavam lá 18.000 xD

Concerto do Anselmo Ralph em Santarém ontem estava mega cheio de gente, não só fã mas...

Concerto do Anselmo Ralph em Santarém ontem estava mega cheio de gente, não só fã mas...

Vi uma imagem e estava mesmo MUUUITO gente, fogo. Alguém sabe qts eram? 

Tu adoras picar  :sleep: Vê o vídeo da RFM e vê se esta assim  :rolleyes:

Confesso que me está a dar um certo gozo ver este flop, porque ainda esta semana li "Miley tem uma legião de fãs maior que Gaga em Portugal" e aí está a prova ;) e imagens destas não é só em portugal, vê-se pela tour nas arenas americanas e europeias. Ela não é uma cantora de recordes, de grandes vendas e de massas, ponto final, o que não quer dizer que não tenha boa voz e não tenha feito um bom álbum (eu gosto do Bangerz) mas em tours é fraquíssima, e está longe do patamar da Gaga que só nos primeiros concertos vendeu logo quase 800 mil bilhetes.

O vídeo que a RFM filmou é em redor do palco, como a foto que está aí acima, o único espaço cheio de gente e o resto atrás ? e os balcões ?

Vim agora do concerto da Miley. :D E Rodolfo, não duvides que a Miley ganha à Gaga em fãs! Nunca vi o MEO Arena tão cheio! Era tanta gente que fazia faltar o ar, nada a ver com as fotos que tens posto. Eu estava ca em cima e não havia um unico espaço cá em baixo. Mas se alguem tem duvidas, pode ir comprar o DVD Internacional da Bangerz Tour que foi gravado hoje no MEO Arena! :) De 0 a 10, dou um 10 ao concerto! Dos melhores que já fui, apesar do calor e da multidão.

• Like 2

Não sou fã mas tive a ver uns vídeos por curiosidade e aquilo parece um concerto bem divertido, ela pode ser o que for mas tem uma energia em palco vibrante.

• Like 1

Não sou fã mas tive a ver uns vídeos por curiosidade e aquilo parece um concerto bem divertido, ela pode ser o que for mas tem uma energia em palco vibrante.

Vim agora do concerto da Miley. :D E Rodolfo, não duvides que a Miley ganha à Gaga em fãs! Nunca vi o MEO Arena tão cheio! Era tanta gente que fazia faltar o ar, nada a ver com as fotos que tens posto. Eu estava ca em cima e não havia um unico espaço cá em baixo. Mas se alguem tem duvidas, pode ir comprar o DVD Internacional da Bangerz Tour que foi gravado hoje no MEO Arena! :) De 0 a 10, dou um 10 ao concerto! Dos melhores que já fui, apesar do calor e da multidão.

O concerto é de facto muito bom, a energia dela é contagiante, e ela é tão querida e fofa que aceitou o cachecol de Portugal de um fã. (Depois devolveu-o, mas ainda usou um bocado). Eu admito que chorei quando percebi que aquilo era realidade! Quando vi a Miley a descer pela própria língua. :)

P.S.: Eu estava no Golden Circle, a metros da Miley! +.+ <3

Edited by Faded
  • Like 2

Como viste já disseram, e eu já vi na net, estiveram 12 mil pessoas no concerto. Como sabes ao Meo Arena tem uma lotação de 20,000 e só em casos de grande extensão de palco, logo de espaço, eles reduzem a oferta, mas neste caso o palco dela é todo metido para dentro. Esteve longe de estar esgotado, é só fazeres as contas de 12 para 20 mil pessoas. Com o da Beyoncé ainda deram como esgotado com 18,700 pessoas, mas com este é impossível visto que ficou a casa a meio gás. Isto são factos e não há como combatê-los e não estou aqui a falar dela em termos vocais e artisticos, estou a falar no box office da tour. E mais uma vez não me faças rir porque a Miley não pertence à pequena lista de artistas que esgotaram com 20 mil pessoas certinhas o Meo Arena  :rolleyes:  nem vendem 800 mil bilhetes em 2 semanas em todo o mundo. Já vos disse que a Gaga está num patamar bem mais seguro e acima que a Miley que ainda só iniciou agora esta sua carreira polémica, se não querem acreditar vejam pelos prémios e pelos números que acentuam, e muito, a diferença entre as duas. 

E deixo-te aqui a cobertura que Blitz fez do concerto e retiro a frase que serve de destaque ao artigo : "Em noite de gravação de DVD, a sala lisboeta esteve bem longe de cheia. Histeria dos fãs ajudou a preencher o vazio"

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/miley-cyrus-ao-vivo-na-meo-arena-lisboa-texto--fotogaleria=f92560#ixzz34n4YKJhA

E ainda o destaque do Diário de Notícias de hoje sobre o concerto : 

Meo Arena longe de encher no regresso de Miley Cyrus

Fica bem ;) espero que tenhas gostado do concerto e aproveitado ao máximo, no final de contas foi para isso que compraste, porque gostas dela.