Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Não é proibido acamparem à porta do Estádio? Eu vi qq sobre isso, na SIC Noticias :|

E que só deviam chegar no dia, a partir das 10h. 

 

Segundo as medidas estabelecidas de segurança é proibido acampar à porta do estádio. Não sei se ainda lá estão ou se a polícia já os tirou de lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saltar e cantar nos concertos parece que já passou de moda, agora o que está a dar é conversar, tirar selfies e filmar. É coisa que não cabe na minha cabeça de tão ridículo. E eu com o meu modesto 1.57m em vez de ver o concerto, estou a ver telemóveis e cameras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saltar e cantar nos concertos parece que já passou de moda, agora o que está a dar é conversar, tirar selfies e filmar. É coisa que não cabe na minha cabeça de tão ridículo. E eu com o meu modesto 1.57m em vez de ver o concerto, estou a ver telemóveis e cameras.

 

Sei bem o que isso é. :| Há quase um ano atrás estava no concerto dos 30 Seconds to Mars e estava um gajo à minha frente com o telemóvel no ar e nem estava a filmar nem a gravar, estava em chamada com uma amiga para a amiga ouvir o concerto. Podia metê-lo no bolso que o som chegava lá na mesma, mas não estava com o braço no ar a segurar o telm e a tapar a vista aos que estavam atrás... mas pronto, pelo menos saltar e cantar foi coisa que também não faltou nesse concerto repleto de energia e muito boa música.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei bem o que isso é. :| Há quase um ano atrás estava no concerto dos 30 Seconds to Mars e estava um gajo à minha frente com o telemóvel no ar e nem estava a filmar nem a gravar, estava em chamada com uma amiga para a amiga ouvir o concerto. Podia metê-lo no bolso que o som chegava lá na mesma, mas não estava com o braço no ar a segurar o telm e a tapar a vista aos que estavam atrás... mas pronto, pelo menos saltar e cantar foi coisa que também não faltou nesse concerto repleto de energia e muito boa música.  :D

 

Mas isso tem faltado agora no Alive, ninguém se diverte, ou pelo menos dentro do meu conceito de diversão. Quem está atrás de mim tem as filmagens estragadas, eu salto e estou sempre de braços no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso tem faltado agora no Alive, ninguém se diverte, ou pelo menos dentro do meu conceito de diversão. Quem está atrás de mim tem as filmagens estragadas, eu salto e estou sempre de braços no ar.

É como eu faço! Começam-se muito a chegar a mim para conseguirem filmar melhor levam logo com um empurrão. Não tenho problemas nenhuns em mandar vir/dar safanões nessa gente, irrita-me profundamente! Curtam o momento!!! Odeio esses e aqueles que ficam a olhar para mim com ar reprovador porque estou a saltar, depois dizem-me para parar porque sem querer pisei! Só me dá vontade de rir :haha: ou então aqueles que nem deixam passar para a frente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso tem faltado agora no Alive, ninguém se diverte, ou pelo menos dentro do meu conceito de diversão. Quem está atrás de mim tem as filmagens estragadas, eu salto e estou sempre de braços no ar.

Eu saltei bastante mesmo a filmar :D

Aqueles concertos não dá para estar parado !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Blitz vai de mal a pior: http://blitz.sapo.pt/bastille-no-nos-alive14-os-killers-ja-tem-descendencia-mas-nao-sabemos-se-isso-e-bom=f92914

Já da performance dos Imagine Dragons fartaram-se de dizer mal. Aliás acho que disseram mal de quase tudo o que passou pelo Alive. Ou tornaram-se mais que hipsters ou não sei...


Entretanto, mais outra cómica opinião sobre os Foster: http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories%2F92916

Mais valia estarem calados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Blitz vai de mal a pior: http://blitz.sapo.pt/bastille-no-nos-alive14-os-killers-ja-tem-descendencia-mas-nao-sabemos-se-isso-e-bom=f92914

Já da performance dos Imagine Dragons fartaram-se de dizer mal. Aliás acho que disseram mal de quase tudo o que passou pelo Alive. Ou tornaram-se mais que hipsters ou não sei...

Entretanto, mais outra cómica opinião sobre os Foster: http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories%2F92916

Mais valia estarem calados...

 

"os Bastille parecem reciclar os elementos mais fracos e melosos de grupos como Killers, Coldplay ou Linkin Park, em canções destinadas a rodar vezes sem conta em rádios mainstream e/ou anúncios de telemóvel.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/bastille-no-nos-alive14-os-killers-ja-tem-descendencia-mas-nao-sabemos-se-isso-e-bom=f92914#ixzz37IYdWm8j"

 

Estes gajos querem ser hackeados, só pode. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou comentar, até porque só ouvi parte do concerto dos Foster, mas tenham sido concertos óptimos ou péssimos esse site/revista revela muita falta de profissionalismo nos seus artigos. :| Isso é artigo que se apresente? LOL

 

E é que não é uma revista/site qualquer, tinha-a como a revista mais conceituada na área, mas assim está a descer muito de nível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao NOS Alive só tenho uma coisa a apontar (mas que depois foi corrigida): como é que uma banda como os Imagine Dragons não estava "programada" para o palco principal do festival?  :O Mas depois lá mudaram e eles aturam no palco principal.  :D Foi uma grande "falha" da organização que só mais tarde emendaram.  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estádio do Dragão a ficar praticamente lotado para receber os One Direction. Quase 50,000 pessoas vão assistir ao concerto dentro de poucas horas.

 

345bf5g.jpg

 

Que desperdicio de dinheiro...nossa xD

 

E a iniciativa da bandeira parece que vai acontecer pelo menos nota-se as 3 cores da mesma.

 

Que bandeira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...