Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Como viste já disseram, e eu já vi na net, estiveram 12 mil pessoas no concerto. Como sabes ao Meo Arena tem uma lotação de 20,000 e só em casos de grande extensão de palco, logo de espaço, eles reduzem a oferta, mas neste caso o palco dela é todo metido para dentro. Esteve longe de estar esgotado, é só fazeres as contas de 12 para 20 mil pessoas. Com o da Beyoncé ainda deram como esgotado com 18,700 pessoas, mas com este é impossível visto que ficou a casa a meio gás. Isto são factos e não há como combatê-los e não estou aqui a falar dela em termos vocais e artisticos, estou a falar no box office da tour. E mais uma vez não me faças rir porque a Miley não pertence à pequena lista de artistas que esgotaram com 20 mil pessoas certinhas o Meo Arena  :rolleyes:  nem vendem 800 mil bilhetes em 2 semanas em todo o mundo. Já vos disse que a Gaga está num patamar bem mais seguro e acima que a Miley que ainda só iniciou agora esta sua carreira polémica, se não querem acreditar vejam pelos prémios e pelos números que acentuam, e muito, a diferença entre as duas. 

E deixo-te aqui a cobertura que Blitz fez do concerto e retiro a frase que serve de destaque ao artigo : "Em noite de gravação de DVD, a sala lisboeta esteve bem longe de cheia. Histeria dos fãs ajudou a preencher o vazio"

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/miley-cyrus-ao-vivo-na-meo-arena-lisboa-texto--fotogaleria=f92560#ixzz34n4YKJhA

Acho que já perdi a conta ao numero de vezes que te vi a falar de quantos bilhetes vende a Gaga. Epa, no one cares e torna-se chato vir aqui ao tópico e ler sempre a mesma coisa. Nao estavas no outro dia a dizer que o mctimes andava sempre a falar da Miley? Tu és igual com a Gaga, também só falta mesmo dizeres que rolo de papel ela usa. 

Alguns foristas foram ao concerto dela e adoraram, curtiram e divertiram-se, achas que querem saber se estiveram 12 ou 100 mil pessoas? Que lol, eu já me diverti muito em concertos de 100 pessoas. Percebe que há pessoas que vão gostar de um artista venda 100 ou 1000 cds. Achas flop a Miley meter 12 mil pessoas no MEO arena? Epa, digo-te que flop é a tua atitude. Deixa os outros se divertirem, tanto azedo começa a cheirar mal.

Editado por herportrait
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que já perdi a conta ao numero de vezes que te vi a falar de quantos bilhetes vende a Gaga. Epa, no one cares e torna-se chato vir aqui ao tópico e ler sempre a mesma coisa. Nao estavas no outro dia a dizer que o mctimes andava sempre a falar da Miley? Tu és igual com a Gaga, também só falta mesmo dizeres que rolo de papel ela usa. 

Alguns foristas foram ao concerto dela e adoraram, curtiram e divertiram-se, achas que querem saber se estiveram 12 ou 100 mil pessoas? Que lol, eu já me diverti muito em concertos de 100 pessoas. Percebe que há pessoas que vão gostar de um artista venda 100 ou 1000 cds. Achas flop a Miley meter 12 mil pessoas no MEO arena? Epa, digo-te que flop é a tua atitude. Deixa os outros se divertirem, tanto azedo começa a cheirar mal.

 

Acalma-te lá um bocadinho, respira fundo! Já passou ?

 

Eu apenas fui buscar as notícias do dia do concerto e coloquei-as aqui, até porque há dias disseram todos que seria um sucesso e até iria ultrapassar a Gaga e não sei quê, quando já tinham dito que a procura de bilhetes ia ser pouca. Simplesmente não gosto que me desmintam quando sei das coisas e hoje coloquei aí as provas. 

 

E por fim, eu não falei do concerto, da qualidade do concerto, da qualidade da Miley e da diversão dos fãs. Obviamente que isso é o que mais interessa para eles, o mesmo irá acontecer comigo no dia 10, mesmo que estejam lá 10 pessoas ou apenas eu (adorava  :rolleyes: ) portanto não coloquei isso em questão e não falei dela como cantora, resumi-me apenas às vendas do concerto para contra argumentar uma discussão que ocorreu nestes dias, penso que tenho direito. Se cansa ? um bocadinho, mas olha também me cansa as discussões no tópico das audiências todos os dias e não vou para lá com discursos de moral e ir para cima de ninguém  ;)  fica na tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acalma-te lá um bocadinho, respira fundo! Já passou ?

 

Eu apenas fui buscar as notícias do dia do concerto e coloquei-as aqui, até porque há dias disseram todos que seria um sucesso e até iria ultrapassar a Gaga e não sei quê, quando já tinham dito que a procura de bilhetes ia ser pouca. Simplesmente não gosto que me desmintam quando sei das coisas e hoje coloquei aí as provas. 

 

E por fim, eu não falei do concerto, da qualidade do concerto, da qualidade da Miley e da diversão dos fãs. Obviamente que isso é o que mais interessa para eles, o mesmo irá acontecer comigo no dia 10, mesmo que estejam lá 10 pessoas ou apenas eu (adorava  :rolleyes: ) portanto não coloquei isso em questão e não falei dela como cantora, resumi-me apenas às vendas do concerto para contra argumentar uma discussão que ocorreu nestes dias, penso que tenho direito. Se cansa ? um bocadinho, mas olha também me cansa as discussões no tópico das audiências todos os dias e não vou para lá com discursos de moral e ir para cima de ninguém  ;)  fica na tua.

Eu estou calma. A mim chateia-me é tu pensares que somos todos muito burrinhos e mal intencionados e que a moderação é censura, quando na realidade toda a gente consegue ver que tu provocas com pequenas coisinhas. E o que fazes ou deixas de fazer nas audiências não me diz respeito, se achas que tens de falar ninguém te impede, agora só porque tu não falas quando achas que deves eu também não posso? Não me parece. Já reparei que há aqui muita gente que se queixa e está farta destas guerrinhas das divas, até eu que adoro um bom barraco atv já me começo a chatear, mas será mesmo preciso dizer 30 vezes o mesmo em 5 tópicos diferentes? Enfim...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se achas que tens de falar ninguém te impede, agora só porque tu não falas quando achas que deves eu também não posso?

 

Claro que podes, ninguém te está a impedir. Estás no teu direito de me julgar e criticar, não disse o contrário e aqui somos todos livres de o fazer, apesar de julgamentos cabe a cada um fazer de si mesmo mas se o queres fazer a meu respeito é na boa :) estou tranquilo! Se não gostas da minha participação no fórum não tenho culpa e estás no teu direito, e qualquer pessoa, de o manifestar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, assim que começaste a falar da Gaga ignorei os teus comentários. Ninguém quer saber. Mas se achas que 12 mil são pouco, prepara-te para o flop que vai ser o concerto da Gaga este ano. Depois não venhas cá chorar. E eu estou-me a cagar para quantas pessoas estavam no concerto, não foi para isso que lá fui. Aprende a ficar no teu lugar e deixa-te de comentários tristes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, assim que começaste a falar da Gaga ignorei os teus comentários. Ninguém quer saber. Mas se achas que 12 mil são pouco, prepara-te para o flop que vai ser o concerto da Gaga este ano. Depois não venhas cá chorar. E eu estou-me a cagar para quantas pessoas estavam no concerto, não foi para isso que lá fui. Aprende a ficar no teu lugar e deixa-te de comentários tristes.

 

Não sei porque é que depois de 2 horas já ter acabado o assunto ainda vens com isto. Só estás a dar importância à minha opinião quando tu próprio disseste na tua linguagem "estou-me a cagar" que não querias saber  :huh:  acho que deverias ter ignorado, mas se me respondeste dessa forma é porque me dás importância. E um pouco de educação nunca fez mal a ninguém.

 

Fica bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10358722_731776286878447_665028897406561

12 mil bastante apertados.  :haha:

A mim não me surpreende o concerto não ter esgotado. Se eu tivesse uma filha/filho adolescente a querer ir ao concerto da Miley, eu não deixava. Acho que apesar de ser uma boa cantora e ter uma enorme energia positiva, não é um bom exemplo. Simples quanto isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10358722_731776286878447_665028897406561

12 mil bastante apertados.  :haha:

A mim não me surpreende o concerto não ter esgotado. Se eu tivesse uma filha/filho adolescente a querer ir ao concerto da Miley, eu não deixava. Acho que apesar de ser uma boa cantora e ter uma enorme energia positiva, não é um bom exemplo. Simples quanto isso. 

Isso dos maus exemplos é muito relativo...Mas eu amei tanto o concerto, foi perfeito! <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos maus exemplos é muito relativo...Mas eu amei tanto o concerto, foi perfeito! <3

Sim, é relativo, até porque é mais fácil os amigos influenciarem-se uns aos outros do que uma estrela internacional, mas eu pessoalmente não concordo com as atitudes da Miley, apesar de compreender o facto de ela se querer desligar da personagem da Disney. 

 

Reparaste quando ela colocou a Luva do Mickey? :yes: Eu adorei essa parte! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é relativo, até porque é mais fácil os amigos influenciarem-se uns aos outros do que uma estrela internacional, mas eu pessoalmente não concordo com as atitudes da Miley, apesar de compreender o facto de ela se querer desligar da personagem da Disney. 

 

Reparaste quando ela colocou a Luva do Mickey? :yes: Eu adorei essa parte! :laugh:

O Foam finger, o cachecol de Portugal, a boneca, o floidy, a bandeira de Portugal! Foi tudo tão perfeito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Foam finger, o cachecol de Portugal, a boneca, o floidy, a bandeira de Portugal! Foi tudo tão perfeito!

Foi mesmo!  :happy: Estou curioso com o facto do concerto ir ser transmitido na NBC... Sabes quando é? 

 

E já se sabe que o DVD será uma junção do concerto de Lisboa com o de Barcelona e Madrid, mas nós fomos sem dúvida os melhores!  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo!  :happy: Estou curioso com o facto do concerto ir ser transmitido na NBC... Sabes quando é? 

 

E já se sabe que o DVD será uma junção do concerto de Lisboa com o de Barcelona e Madrid, mas nós fomos sem dúvida os melhores!  :D

Não, não sei. Mas isso deve ser anunciado mais tarde, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o concerto dos Azeitonas foi brutal na Avenida dos Aliados :cool: eles são muito bons, não tinha essa noção. Comunicaram de forma incrível com o público e ainda disseram que o público do Porto é o público que qualquer cantor/artista quer ter  :rolleyes:

 

Os aviões, Miúda e a Radio foram as minhas favoritas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o concerto dos Azeitonas foi brutal na Avenida dos Aliados :cool: eles são muito bons, não tinha essa noção. Comunicaram de forma incrível com o público e ainda disseram que o público do Porto é o público que qualquer cantor/artista quer ter  :rolleyes:

 

Os aviões, Miúda e a Radio foram as minhas favoritas.

 

Ray Dee Oh, Ro ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Informações da FNAC acerca da "Artrave : The ARTPOP Ball Tour" :

Foram vendidos até ao momento 10,000 bilhetes, estando 9 mil disponíveis ainda para os 5 meses que ainda faltam para o concerto. Plateia em Pé e Balcão 2 são os que estão mais próximos de esgotar, faltando apenas 3 e 2 mil bilhetes para vender respetivamente.

Tendo em conta que falta meio ano ainda as coisas estão a correr bem. Metade do Meo Arena já está preenchido, agora falta o resto. Não sei se vai esgotar mas pelo menos 15/16 mil pessoas vai conseguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Proibido dormir junto ao Estádio do Dragão antes do concerto dos One Direction 

 

 

2014-07-09-rtx15rrw.jpg?v=w960

 

 

A promotora Everything is New alertou hoje os  fãs de One Direction de que não vai ser permitido pernoitar no perímetro  em torno do Estádio do Dragão, no Porto, antes do concerto da banda no domingo.

 

 

Em declarações à Lusa, o diretor de produção da Everything is New, Pedro  Viegas, explicou que a decisão foi tomada pelas diversas entidades responsáveis  pelo evento, desde a Polícia de Segurança Pública (PSP) à própria produção  da banda, "por razões de segurança e até por conforto das pessoas". 

Pedro Viegas recordou que a decisão não é exclusiva de Portugal, acontecendo  o mesmo nos outros concertos da banda, e lembrou que o público-alvo do concerto  é de uma "faixa etária baixa", pelo que o objetivo é que cheguem no próprio  dia do evento a partir das 10:00, estando a abertura de portas marcada para  as 15:30. 

O diretor de produção da promotora alertou que, caso alguém tente passar  a noite em torno do estádio, a PSP "não o vai permitir".  

"Acho que o mais importante de passar a mensagem para o público é que  isto é igual nos outros países, não é em Portugal que é inédito", disse  Pedro Viegas, que referiu ter ido a Manchester, onde os One Direction atuaram  em maio, no Estádio Etihad, e as mesmas restrições se aplicaram. 

Antigos concorrentes do concurso "X-Factor" no Reino Unido, são descritos  pela Billboard como "o próximo grupo a ajudar a fazer renascer o conceito  de 'boys-band'", que "ultrapassou todos os seus predecessores, tornando-se  na maior 'boys-band' desde os Take That". 

A banda foi ainda alvo do documentário "One Direction: This is Us" pelo  realizador Morgan Spurlock, então conhecido por ter sido nomeado para Oscar  de melhor documentário por "Super Size Me - 30 Dias de Fast Food". 

A primeira parte do concerto de domingo vai estar a cargo dos portugueses  D.A.M.A.. 

Lusa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...