Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Isso é como tudo nao... lol. Pelo menos para mim. Ir a um concerto de um artista que tem musicas animadas, mexidas, dançantes é uma coisa diferente  de ir ao de um artista que canta musica para ninar bébes, e adormecer zombies... Por exemplo... o ultimo concerto que fui, foi mais precisamente ao Mares Vivas de 2012, ao que assistir por esta ordem:

20h00 Monica Ferraz

21h40 Hives

23h35 Anastacia

01h15 Pedro Abrunhosa

 

Na Monicas Ferraz, curto as musicas, mas nao para ouvir ao vivo a maior parte delas.... Hives, foi a loucura, quase que iamos pelo ar por causa dos fas malucos... Anastacia... nem vale apena dizer, minha diva que vai lançar em breve o novo album RESURRECTION ...... Pedro Abrunhosa, vim me embora,  pq no dia a seguir ia trabalhar cedo :P

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode cantar , mas preferia mil vezes uma artista verdadeira a dar um showzaço e a animar o publico, do que uma cantora mt afinada e adormecer 10 minutos depois do concerto começar..

E no entanto não gostas da Bangerz Tour, olha que o público tem estado ao rubro, é só animação! :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RiR 2014 - Ed Sheeran e Jessie J em dias diferentes? :shok:  WHY...??? :cray:  :cray:  Todos os anos a escolha é dolorosa, este ano não será excepção. Tenho, contudo, até ao final de março para me decidir. (Estou mais inclinada para o dia de Jessie J, pois sempre posso ver o Justin Timberlake.) :yes:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RiR 2014 - Ed Sheeran e Jessie J em dias diferentes? :shok:  WHY...??? :cray:  :cray:  Todos os anos a escolha é dolorosa, este ano não será excepção. Tenho, contudo, até ao final de março para me decidir. (Estou mais inclinada para o dia de Jessie J, pois sempre posso ver o Justin Timberlake.) :yes:

 

Baby linda, tens Steve Aoki e Linkin Park NO MESMO DIA! Não sei se estás bem a ver a cena. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baby linda, tens Steve Aoki e Linkin Park NO MESMO DIA! Não sei se estás bem a ver a cena. :haha:

 

Não vamos arranjar mais indecisões, tá? :P Fico-me pela duvida entre Jessie j + Justin Timberlake e Ed Sheeran. :beee: A minha cabeça atualmente não dá para mais. ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é como tudo nao... lol. Pelo menos para mim. Ir a um concerto de um artista que tem musicas animadas, mexidas, dançantes é uma coisa diferente  de ir ao de um artista que canta musica para ninar bébes, e adormecer zombies... Por exemplo... o ultimo concerto que fui, foi mais precisamente ao Mares Vivas de 2012, ao que assistir por esta ordem:

20h00 Monica Ferraz

21h40 Hives

23h35 Anastacia

01h15 Pedro Abrunhosa

 

Na Monicas Ferraz, curto as musicas, mas nao para ouvir ao vivo a maior parte delas.... Hives, foi a loucura, quase que iamos pelo ar por causa dos fas malucos... Anastacia... nem vale apena dizer, minha diva que vai lançar em breve o novo album RESURRECTION ...... Pedro Abrunhosa, vim me embora,  pq no dia a seguir ia trabalhar cedo :P

 

Isso e porque das mais valor a pirotecnia do que a musica em si... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, em que te baseias para tal calunia?...Olha apenas para o meu avatar e assinatura. Esta tem "all the package", ... Para mim nao ha melhor...

 

Nao e calunia, foi o que deduzi do teu comentario. Dizeres que nao queres ouvir simplesmente a voz de um cantor, que te adormece, significa isso mesmo, nao inventei nada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquecem-se que o trabalho de um cantor é cantar. Se fosse dar show, estariam num circo, não num palco. :rolleyes:

 

Eu acho que pra ser justo deve se fazer a distinçao de cantor e performer... os performers tambem tem o seu merito e o seu lugar, mas tipo, quem vai a um concerto da Britney e pelo espetaculo, nao e para a ouvir cantar (ate porque ela nao o faz  :haha: ).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esquecem-se que o trabalho de um cantor é cantar. Se fosse dar show, estariam num circo, não num palco. :rolleyes:

 

Cantar, bem ou mal, é cantar ;) Ganham por isso, como tal sao cantores ;) Andais mesmo muito mal informados. Depois ha os estilos de cantores, e tudo isto começou por eu dizer que nunca a iria a concertos de Lordes e Lanas, porque será  :rolleyes: ......porque simplesmente as vozes delas dao me sono. Ha outras cantoras, tal como pronunciei a Monica Ferraz, que adoro, mas para concerto nao me puxa, porque a maior parte das musicas dela sao calmas, e concertos de musicas calmas, nao é muito a minha onda, apesar de quase todos artistas terem musicas ligeiras, ha uns que me atraiem mais que outros, como é claro ...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cantar, bem ou mal, é cantar ;) Ganham por isso, como tal sao cantores ;) Andais mesmo muito mal informados. Depois ha os estilos de cantores, e tudo isto começou por eu dizer que nunca a iria a concertos de Lordes e Lanas, porque será  :rolleyes: ......porque simplesmente as vozes delas dao me sono. Ha outras cantoras, tal como pronunciei a Monica Ferraz, que adoro, mas para concerto nao me puxa, porque a maior parte das musicas dela sao calmas, e concertos de musicas calmas, nao é muito a minha onda, apesar de quase todos artistas terem musicas ligeiras, ha uns que me atraiem mais que outros, como é claro ...

 

Ah, segundo a tua lógica, eu, que canto pior que um cano enferrujado, podia ser cantor profissional, porque para ser cantor não é preciso cantar. Tá serto (y)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, segundo a tua lógica, eu, que canto pior que um cano enferrujado, podia ser cantor profissional, porque para ser cantor não é preciso cantar. Tá serto (y)

 

 

cantor | s. m. | adj. s. m.
 

can·tor |ô| 

substantivo masculino

1. Aquele que canta ou sabe cantar.

2. Poeta que celebra heróis ou altos feitos.

3. Poeta.

"cantor", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/cantor [consultado em 16-03-2014].

 
Significado de Cantor:

Na música, um vocalista ou cantor é um músico que canta, ou seja, usa a voz como seu instrumento musical. Um cantor principal, ou solista, é aquele que canta as voz primária de uma música, enquanto o cantor dera solistas vocais, os solistas, ordinariamente, podem também cantar a parte do coro quando os solistas não tem partes separadas. Em textos de programas, ou de gravações, o termo vocal se refere a parte instrumental que um cantor executa (i.e. o instrumento deste); assim como podemos encontrar o termo, baixo, para quem toca o contrabaixo; percussão, para quem toca a percussão, e assim por diante.

Exemplo do uso da palavra Cantor:

Ele é cantor profissional

 

 

 

Amigo eu nao invento nada. ;) Beijinhos á família

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...