Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Well, podia ter ido a acompanhar uma directioner a este concerto dos 1D, e feito burro não quis ir, quando mudei de ideias já era tarde, ela já tinha arranjado com quem ir.  :@  :dry:

 

Valia a pena aquela confusão toda só para ver o Liam Payne, mesmo ao longe.  :blush:  :haha:

 

Aquelas/aqueles 50 e tal mil que aproveitem bem o concerto, é uma oportunidade única! Não é qualquer grupo que enche estádios por todo o mundo (e convém dizer que desta tour deles o Dragão é dos estádios mais pequenos). O MEO Arena já seria muito pequeno para eles. ;)

 

Mas este ano ainda tenho o Marés esta semana e se tudo correr bem em Novembro estarei em Lisboa a ver os OneRepublic!  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu agora uma reportagem no JdN sobre o concerto....que ate me deu vontade de rir com tanta balbuciadela dita por supostas maes das pitas histericas... E grizei me quando vi bombeiros a mandarem agua para cima das miudas x'D


Ate me dei ao trabalho de gravar isto xD

http://www.dailymotion.com/video/x21ets3_one-confusao-sic_shortfilms

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu agora uma reportagem no JdN sobre o concerto....que ate me deu vontade de rir com tanta balbuciadela dita por supostas maes das pitas histericas... E grizei me quando vi bombeiros a mandarem agua para cima das miudas x'D

Ate me dei ao trabalho de gravar isto xD

http://www.dailymotion.com/video/x21ets3_one-confusao-sic_shortfilms

 

"Obrigarem as miúdas a estarem aqui desde as 7:30 da manhã na fila, sem condições higiénicas, nem comida, nem água, nem nada" 

ahahahahaha

 

Eu já tinha visto esta reportagem no Primeiro Jornal e na altura ri-me com isto. Mas as miúdas foram obrigadas a ir para lá tão cedo? lol Se calhar queria que o bilhete do concerto incluísse uma sandes e uma garrafa de água para quem está na fila de espera. Lá está, mais uma vez só o fanatismo justifica ir para lá 2 dias antes, ou até mesmo de manhã para um concerto que começou há pouco, por isso não tenho pena nenhuma.

 

E pronto, acabei de furar o tímpano com os gritos histéricos xD 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, podia ter ido a acompanhar uma directioner a este concerto dos 1D, e feito burro não quis ir, quando mudei de ideias já era tarde, ela já tinha arranjado com quem ir.  :@  :dry:

 

Valia a pena aquela confusão toda só para ver o Liam Payne, mesmo ao longe.  :blush:  :haha:

 

Aquelas/aqueles 50 e tal mil que aproveitem bem o concerto, é uma oportunidade única! Não é qualquer grupo que enche estádios por todo o mundo (e convém dizer que desta tour deles o Dragão é dos estádios mais pequenos). O MEO Arena já seria muito pequeno para eles. ;)

 

Mas este ano ainda tenho o Marés esta semana e se tudo correr bem em Novembro estarei em Lisboa a ver os OneRepublic!  :blush:

Vê lá se te lembras de me levar também :rolleyes: (estou a brincar :mosking: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sunset RFM 2014. Algumas fotos.

10262160_10152978805942923_7334958316115

10438442_10152978806297923_1587409365923

10516601_10152974822327923_2500058056022

 

Alesso a arrasar! Adorei. O melhor do sunset :D

https://www.facebook.com/photo.php?v=10152976974657923&set=vb.53498842922&type=2&theater

 

10363992_752284511481569_258601062027487
 
12 h 
 
 

Figueira da Foz, Portugal! Almost 50 000 ppl showed up to party on the beach with me! A million thank yous! One of my favorite shows ever!! #RFMBeachParty
10500464_779549952088358_161856534439186
Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre por onde puxar critica...  :rolleyes: não acho piada a estas "combinações de fãs", mas pelo menos conseguiram pôr as 3 cores da bandeira nacional bem representadas. Pelo menos estão bem divididas e notam-se claramente. :)

 

A ordem era impossível aqui visto a divisão em 4 que foi feita do relvado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Today marks the 25th anniversary of Pink Floyd's concert in Venice. The 1989 concert, on the Canal di San Marco, was performed on a floating stage. It was broadcast live on TV to over 20 countries with an estimated audience of almost 100 million. Did you watch this show, in Venice or at home?"

in: https://www.facebook.com/pinkfloyd?fref=photo

10302030_10152233620537308_3537207203644

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Festival MEO Marés Vivas na RTP2

 

De quinta a sábado, ao final da noite, em direto na RTP2

 
 
A RTP2 acompanha em direto o Festival MEO Marés Vivas, uma referência dos festivais de música a norte do país, num cenário único - Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.
 
Entre os dias 17 e 19 de julho, numa emissão conduzida por Filomena Cautela e comentários de Álvaro Costa iremos acompanhar, através das reportagens de Sérgio Oliveira e Catarina Camacho, o ambiente do festival e os grandes concertos que irão passar pelos três palcos.
Pelo Festival MEO Marés Vivas vão passar nomes como: Portishead, The Prodigy, James, Joss Stone, Clã, Xutos.
 
Horário de emissão:
- Dia 17, às 00:45, na RTP2
- Dia 18, às 00:55, na RTP2
- Dia 19, cerca das 00:00, na RTP2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que inveja :crying: infelizmente não tenho dinheiro para ir aos dois concertos (ou se já tiver a trabalhar até tenho  :rolleyes: )

Eu ainda estou só a ponderar :P Já desisti de ir a uns quantos porque os meus amigos nunca tem dinheiro para essas coisas (não que eu seja rico xD) e sozinho não tem piada. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou só a ponderar :P Já desisti de ir a uns quantos porque os meus amigos nunca tem dinheiro para essas coisas (não que eu seja rico xD) e sozinho não tem piada. :|

 

Porque não ? não precisas das pernas de ninguém xD eu se gostasse muito de ir vê-los ia, independentemente de estar sozinho ou acompanhado. Claro que com amigos é sempre outra coisa mas nesse aspeto divirto-me na mesma. Por acaso vou acompanhado ver o concerto mas se ninguém fosse ia na mesma :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não ? não precisas das pernas de ninguém xD eu se gostasse muito de ir vê-los ia, independentemente de estar sozinho ou acompanhado. Claro que com amigos é sempre outra coisa mas nesse aspeto divirto-me na mesma. Por acaso vou acompanhado ver o concerto mas se ninguém fosse ia na mesma :P

Visto de outro prisma, ainda começava a socializar por lá xD Mas vá, ainda está em estudo se vou ou não.

Editado por Ricardo Miguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, este ano o cartaz do MEO Marés Vivas estava longe de se comparar a um cartaz do RIR ou do NOS Alive, mas mesmo assim (pelo menos ontem) foi uma excelente noite de festival. :)

 

Clã foi brutal, e com Ana Moura ainda melhor. Deram um excelente concerto, a música portuguesa esteve muito bem representada no palco MEO.

 

Antes disso, houve João Só no Palco Santa Casa, que também foi um bom concerto. Fiquei surpreendido, pensei que ele fosse mais "tímido/parado", afinal não. 

 

Para mim James Arthur foi o momento da noite, afinal escolhi este dia só mesmo por causa dele.  :D Deu um bom concerto (mas achei pequeno :( ). Interagiu bem com o público, melhor era Impossible.

 

Vi um bocado do concerto dos JAMES, que não conhecia e até gostei. É daqueles que se pode dizer "engole-se". Só não fiquei para os SKRILLEX, aquela música da pesada não é muito o meu estilo.  :haha:

 

Resumindo, foi um dia muito bom de festival. 

 

Quanto à chuva, falo por mim e acho que todos os festivaleiros lá presentes devem concordar, foi apenas um pormenor insignificante. Até soube bem apanhar com ela, mas a longo prazo vai saber mal..  :haha:

 

 

Para o ano se a carteira permitir, há mais.  :D

 


Ele cantou a versão acústica.  Foi tão lindo.  :happy:  :crying:  :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para mim James Arthur foi o momento da noite, afinal escolhi este dia só mesmo por causa dele.  :D Deu um bom concerto (mas achei pequeno :( ). Interagiu bem com o público, melhor era Impossible.

 

 

Tbm que querias? Quando se trata de um cantor de One Hit Wonder, o que já é mt para ele,  é o que dá... Nao podias pedir concerto de hora e meia....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...