Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Melhor noite da minha vida, inesquecível  :wub:  valeu a pena todas as horas de espera em pé à chuva e ao frio. Estive mesmo à frente do palco e vê-la ali mesmo à minha frente a olhar e a dizer adeus foi único, não há palavras. Quando admiramos e amamos realmente alguém toda a nossa demonstração é pouca comparado com  o que essa pessoa significa para nós.

 

Os sucessos estiveram lá todos (Just Dance, Poker Face, Telephone, Judas, Born This Way, Paparazzi, Bad Romance, Alejandro, Applause, Do What U Want e todo o restante álbum ARTPOP) e fizeram-se entoar em todo o Meo Arena :music:

 

Grande espetáculo, como só ela sabe dar! Obrigado Lady Gaga!

 

10801695_318833171637473_277145690413329

(imagem do Meo Arena)

 

O resto, o resto é apenas veneno ... o Meo Arena encheu praticamente (entre 14 a 16 mil pessoas) embora não tivesse lotado como em 2010 (20 mil). John Legend esteve longe de lotar no sábado, os IL Divo também na quarta e no entanto são os artistas que são. Números são apenas números, não define qualidade, mas pronto haters são mesmo assim  :negative:

 

Imagem épica!

 

282270p.jpg

 

Ela pegou várias vezes na bandeira portuguesa e houve uma altura em que começou a gritar Portugal ao som do instrumental e toda a gente bateu palmas *.* e no fim ainda bebeu uma Super Bock :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que ontem assisti ao melhor concerto da minha vida, não há ninguém no mercado como a Lady Gaga, haters falam falam falam, mas a verdade é que ela sabe como dar um concerto!

Nunca pensei que me fosse emocionar quando ela começou a desabafar omg :(

 

E quanto ao MEO Arena, aquilo não ficou lotado, mas na plateia a pé, ficou, mal espaço havia para nós mexermos! Enfim! Gaga Diva <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que ontem assisti ao melhor concerto da minha vida, não há ninguém no mercado como a Lady Gaga, haters falam falam falam, mas a verdade é que ela sabe como dar um concerto!

Nunca pensei que me fosse emocionar quando ela começou a desabafar omg :(

 

E quanto ao MEO Arena, aquilo não ficou lotado, mas na plateia a pé, ficou, mal espaço havia para nós mexermos! Enfim! Gaga Diva <3

 

Mais uma foto que ilustra bem o Meo Arena cheio, e o mais engraçado é que aqui vê-mos o espaço "vazio" que mostraram acima cheio de gente  :rolleyes:  vai-se lá perceber. Não entendo o prazer das pessoas em serem venenosas e desagradáveis, mas pronto. Será porque a «Artrave» está em 2º lugar como tour mais lucrativa da Billboard no trimestre ? ou será porque vai ser a 5º mais lucrativa do ano com 85 MILHÕES de dólares só em 79 concertos ?  :cool:  :smoke: eles lá sabem as razões.

 

2ahfy1v.jpg

 

Provavelmente será o concerto com mais público no Meo Arena no mês de Novembro e desde Março, altura em que Beyoncé atuou.

 

Ainda bem que gostaste do concerto, foi brutal, mágnifico mesmo :D o vozeirão dela ao vivo é outra coisa!

Não e de admirar, com preços tao altos...

 

Altos ? é a tour mais barata dela xD ela está com preços de uma tour de Rihanna, Miley, Katy ou Britney. Quando ela veio cá em 2010 com a "The Monster Ball" o mais barato penso que era 65€ e o mais caro acima dos 120€. Ela e a Madonna costumam ser, por norma, as artistas femininas mais caras mas neste ano a Gaga baixou os preços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Mega produção de Lady Gaga para uma Meo Arena longe de esgotar

 

"Há quatro anos Lady Gaga estreava-se em palcos portugueses, no então Pavilhão Atlântico, hoje Meo Arena, perante uma plateia completamente lotada. Desde então muito mudou. Na altura vivia aquela que é, até agora, a sua fase mais mediática, a bordo das canções do mini-LP The Fame Monster (compêndio da estreia com The Fame). Muitos apontavam-na como a sucessora de Madonna no reinado da pop, outros viam em si um potencial quase revolucionário. Entretanto lançou mais dois álbuns, o último dos quais, ArtPop, intensificava as ambições que desde os primeiros dias definiriam o seu percurso. Crítica e público não o receberam com os mesmos aplausos de outros tempos. Daí que na segunda-feira, quando regressou a palcos nacionais, tenha atuado para uma Meo Arena muito longe de esgotar."

Contra factos não há argumentos! :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Mega produção de Lady Gaga para uma Meo Arena longe de esgotar

 

"Há quatro anos Lady Gaga estreava-se em palcos portugueses, no então Pavilhão Atlântico, hoje Meo Arena, perante uma plateia completamente lotada. Desde então muito mudou. Na altura vivia aquela que é, até agora, a sua fase mais mediática, a bordo das canções do mini-LP The Fame Monster (compêndio da estreia com The Fame). Muitos apontavam-na como a sucessora de Madonna no reinado da pop, outros viam em si um potencial quase revolucionário. Entretanto lançou mais dois álbuns, o último dos quais, ArtPop, intensificava as ambições que desde os primeiros dias definiriam o seu percurso. Crítica e público não o receberam com os mesmos aplausos de outros tempos. Daí que na segunda-feira, quando regressou a palcos nacionais, tenha atuado para uma Meo Arena muito longe de esgotar."

Contra factos não há argumentos! :)

 

 

Sim, e agora o que pretendes com isso ? continuo a fazer exatamente a mesma questão que fiz no meu comentário anterior. Ela vendeu menos 5 mil bilhetes que há 4 anos atrás mas o que é que isso importa para o concerto que foi ? estiveste lá ?  :dontknow:  quantidade não significa qualidade e desde o 1º post que se nota claramente a tua intenção de provocar por ela não ter enchido porque por outra razão não vejo tal motivo. Não falaste de John Legend que deixou o Meo Arena a metade, nem falaste dos IL Divo que foi exatamente a mesma coisa, ou até mesmo de Beyoncé que ficou com 4 mil bilhetes encravados.

 

Meu caro, de que vale encher-se o Meo Arena se depois o artista é uma caca ? que sejam só 10, 15 ou 18 mil pessoas, o que importa é que valha a pena e se assista a um bom espetáculo de música.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e agora o que pretendes com isso ? continuo a fazer exatamente a mesma questão que fiz no meu comentário anterior. Ela vendeu menos 5 mil bilhetes que há 4 anos atrás mas o que é que isso importa para o concerto que foi ? estiveste lá ?  :dontknow:  quantidade não significa qualidade e desde o 1º post que se nota claramente a tua intenção de provocar por ela não ter enchido porque por outra razão não vejo tal motivo. Não falaste de John Legend que deixou o Meo Arena a metade, nem falaste dos IL Divo que foi exatamente a mesma coisa, ou até mesmo de Beyoncé que ficou com 4 mil bilhetes encravados.

 

Meu caro, de que vale encher-se o Meo Arena se depois o artista é uma caca ? que sejam só 10, 15 ou 18 mil pessoas, o que importa é que valha a pena e se assista a um bom espetáculo de música.  ;)

Eu postei aquilo, apenas e somente, porque não é uma foto e uma ironia que ditam um Meo Arena cheio ou não.

 

Já agora a notícia também reflecte o meu pensamento sobre a artista no que diz respeito ao sucesso que fez e ao que faz agora. 

 

Ah pois, os números só interessam para umas coisas, para outras já não. No mesmo post consegues valorizá-los numa situação e noutra já não interessam xD Mas, pra variar, já estamos habituados :P 

 

Por fim, ainda bem que adoraste o espectáculo, afinal de contas, é isso que importa não é? :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu postei aquilo, apenas e somente, porque não é uma foto e uma ironia que ditam um Meo Arena cheio ou não.

 

Já agora a notícia também reflecte o meu pensamento sobre a artista no que diz respeito ao sucesso que fez e ao que faz agora. 

 

Ah pois, os números só interessam para umas coisas, para outras já não. No mesmo post consegues valorizá-los numa situação e noutra já não interessam xD Mas, pra variar, já estamos habituados :P

 

Por fim, ainda bem que adoraste o espectáculo, afinal de contas, é isso que importa não é? :D

 

Enquanto continuares a achar que os números é que ditam um artista e o seu talento então nunca chegaremos a um acordo Tiago. A Gaga continua exatamente igual, pois a sua voz não mudou, o seu talento para escrever, compôr e produzir álbuns também não, bem como a sua criatividade em palco. O que mudou foi o efeito novidade e "choque" que ela causou nos 3 primeiros anos que chegou. Hoje está numa fase estável, o que é bem diferente de flop ;) ela continua a vender, a vencer prémios e a bater recordes, não precisa de provar nada a ninguém.

 

Por fim, um brinde a ela e nós  :drinks:

https://www.youtube.com/watch?v=Yuv9xqUqU6I

 

Diz lá se ela a falar português não é a coisa mais fofa  :blush:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suponho que o concerto tenha sido mesmo brutal! Vi alguns vídeos no youtube do mesmo e acho isso! A Lady Gaga é uma das maiores artistas do mundo, independentemente de vender mais ou menos que este ou aquele. O que conta mais é a qualidade das músicas, a inovação e originalidade dos videoclips, por exemplo e fatores que se prendem com a voz, ritmo e timbre. Apesar disso, foram bastantes os portugueses a assistir ao concerto no Meo Arena, que apesar de não ter estado sobrelotado, estava bastante preenchido. Invejo aqueles que foram ao concerto, pois apesar de não idolatrar a Lady Gaga, gosto dela e reconheço a qualidade de tudo o que faz. Noto ainda que está um pouco mais madura (Não quer dizer que esteja menos excêntrica) e,embora o seu auge já tenha passado, continua com o mesmo talento de sempre!

Editado por Hugo3
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suponho que o concerto tenha sido mesmo brutal! Vi alguns vídeos no youtube do mesmo e acho isso! A Lady Gaga é uma das maiores artistas do mundo, independentemente de vender mais ou menos que este ou aquele. O que conta mais é a qualidade das músicas, a inovação e originalidade dos videoclips, por exemplos e fatores que se prendem com a voz, ritmo e timbre. Apesar disso, foram bastantes os portugueses a assistir ao concerto no Meo Arena, que apesar de não ter estado sobrelotado, estava bastante preenchido. Invejo aqueles que foram ao concerto, pois apesar de não idolatrar a Lady Gaga, gosto dele e reconheço a qualidade de tudo o que faz. Noto ainda que está um pouco mais madura (Não quer dizer que esteja menos excêntrico) e,embora o seu auge já tenha passado, continua com o mesmo talento de sempre!

 

Disseste tudo ;) é pena nem toda a gente ter a tua maturidade ...

 

Não fazes ideia, foi o dia mais feliz da minha vida. Eu esperei anos por aquela noite :D ainda hoje não consigo explicar mas eu conseguiu ficar mesmo à frente, na 1º fila e vi-a a menos de 1 metro, ela olhou para mim  :blush:  eu só me lembro de olhar-lhe nos olhos e começar a chorar tanto e agradecer a deus por finalmente a poder ver à minha frente, a mulher que mais idolatro e venero neste mundo (a seguir à minha mãe claro xD) não há explicação.

 

Depois da entrada foi só cantar, saltar e curtir tudo ao máximo. Irias adorar se estivesses lá estado, ela é muito boa! Foi super fofa com o público português, falou dos problemas habituais da homossexualidade nos países e das leis, falou em aceitar-mos-nos a nós mesmos, realizarmos os nossos sonhos e nunca deixar que ninguém nos calque. E ainda tivemos direito a uma "Born this Way" ao piano :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto continuares a achar que os números é que ditam um artista e o seu talento então nunca chegaremos a um acordo Tiago. A Gaga continua exatamente igual, pois a sua voz não mudou, o seu talento para escrever, compôr e produzir álbuns também não, bem como a sua criatividade em palco. O que mudou foi o efeito novidade e "choque" que ela causou nos 3 primeiros anos que chegou. Hoje está numa fase estável, o que é bem diferente de flop ;) ela continua a vender, a vencer prémios e a bater recordes, não precisa de provar nada a ninguém.

 

Por fim, um brinde a ela e nós  :drinks:

https://www.youtube.com/watch?v=Yuv9xqUqU6I

 

Diz lá se ela a falar português não é a coisa mais fofa  :blush:

Viste-me a dizer em algum lado que números ditam qualidade?!  :huh:  Apenas disse que ela já não tem o sucesso de outrora, fim de assunto xD

 

E obrigado pelo brinde  :rolleyes:  Sim, fica engraçada  :cool:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que acima de tudo é preciso haver coerência. E há pessoas que certamente não sabem o que isso é! Com a Miley, os números realmente importaram e fartaram-se de criticar e publicar notícias onde explicava com as letras todinhas que o concerto não tinha esgotado. Chegaram a chamá-lo flop e metiam sempre números em cima da mesa quando os fãs da mesma vieram falar aqui do concerto brilhante que ela deu. Agora, com a Gaga tudo muda. Os números não são importantes e o facto de não ter esgotado não quer dizer nada. Óbvio, superou a Miley. Mas não queiram sequer comparar, são duas cantoras completamente diferentes, com públicos diferentes e carreira nada semelhante. Só acho parvo que os critérios de avaliação variem segundo os gostos das pessoas. Isso nunca vou concordar ;)

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É indiscutível o talento que a Gaga tem. Ela vibra com o público, mexe com tudo... Tem músicas muito boas, videoclips originais... Para além de que é uma grande defensora dos homossexuais e não tem vergonha de mostrar aquilo que é. Ela é simples e gosto disso nela.

Contudo, o que já foi dito aqui e volto a dizer é que ela está um pouco esquecida agora, já não se fala tanto nela como se falava antigamente. Mas continua uma grande artista, não nego!

Agora, dizer que por ter uma opinião contrária já tem falta de maturidade, isso sim é falta de maturidade pois cada um tem a sua opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É indiscutível o talento que a Gaga tem. Ela vibra com o público, mexe com tudo... Tem músicas muito boas, videoclips originais... Para além de que é uma grande defensora dos homossexuais e não tem vergonha de mostrar aquilo que é. Ela é simples e gosto disso nela.

Contudo, o que já foi dito aqui e volto a dizer é que ela está um pouco esquecida agora, já não se fala tanto nela como se falava antigamente. Mas continua uma grande artista, não nego!

Agora, dizer que por ter uma opinião contrária já tem falta de maturidade, isso sim é falta de maturidade pois cada um tem a sua opinião.

 

Concordo com a tua primeira frase, porque a Gaga é isso e muito mais!

 

Quanto ao resto vou discordar xD Não concordo com essa da Lady Gaga estar esquecida, prova disso é que a tour dela está a ser das mais lucrativas do ano, mesmo que este último álbum tenha sido o que vendeu menos!

Tudo bem, ela já não tem a fama de outra hora, mas e? Não é sempre assim? Até a Madonna teve baixas vendas no seu último álbum... Nós chegamos a uma fase em que só quando é novidade todos gostam, depois se vê realmente os verdadeiros fãs e os haters...

Christina Aguilera, Demi Lovato, Britney Spears, e tantas outras são exemplos disso. Não que eu concordo, até acho triste, mas pronto!

 

Outra coisa que acho ridícula é muitos dos fãs que ela tinha em 2010 terem deixado de a seguir (e esses eram mesmo fãs dela na altura) por ela apoiar e proteger tanto a comunidade homossexual, e muitos desses homossexuais estarem constantemente a criticar a Gaga porque ela se diz Hetero, tem namorado, e defende os Gays... WTF? Precisa de ser Lésbica para nós defender? ._.

Já vi que contigo da para ter uma discussão civilizada, por isso que ignorei os outros comentários que tentaram denegrir a Gaga, e só o teu citei, porque sim, cada um tem a sua opinião, mas à que saber respeitar a opinião dos outros, e discutir civilizadamente, e o que vejo aqui neste fórum principalmente sobre a Gaga é tudo menos isso!

 

Também não gosto da Katy Perry, não a acho boa cantora, e não foi por isso que venho aqui despreza-la nem critica-la!

 

 

Ai, adorei, que top... :O Ela é mesmo fixe :rofl: xD

 

Essa parte foi excelente, adorei tanto! Pena eu estar de costas nesse momento, mas o plasma ali pendurado ajudou xD Pelo menos levei com cerveja dela nas fuças <3 E ainda me atirou um unicórnio de peluche <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a tua primeira frase, porque a Gaga é isso e muito mais!

Quanto ao resto vou discordar xD Não concordo com essa da Lady Gaga estar esquecida, prova disso é que a tour dela está a ser das mais lucrativas do ano, mesmo que este último álbum tenha sido o que vendeu menos!

Tudo bem, ela já não tem a fama de outra hora, mas e? Não é sempre assim? Até a Madonna teve baixas vendas no seu último álbum... Nós chegamos a uma fase em que só quando é novidade todos gostam, depois se vê realmente os verdadeiros fãs e os haters...

Christina Aguilera, Demi Lovato, Britney Spears, e tantas outras são exemplos disso. Não que eu concordo, até acho triste, mas pronto!

Outra coisa que acho ridícula é muitos dos fãs que ela tinha em 2010 terem deixado de a seguir (e esses eram mesmo fãs dela na altura) por ela apoiar e proteger tanto a comunidade homossexual, e muitos desses homossexuais estarem constantemente a criticar a Gaga porque ela se diz Hetero, tem namorado, e defende os Gays... WTF? Precisa de ser Lésbica para nós defender? ._.

Já vi que contigo da para ter uma discussão civilizada, por isso que ignorei os outros comentários que tentaram denegrir a Gaga, e só o teu citei, porque sim, cada um tem a sua opinião, mas à que saber respeitar a opinião dos outros, e discutir civilizadamente, e o que vejo aqui neste fórum principalmente sobre a Gaga é tudo menos isso!

Também não gosto da Katy Perry, não a acho boa cantora, e não foi por isso que venho aqui despreza-la nem critica-la!

Essa parte foi excelente, adorei tanto! Pena eu estar de costas nesse momento, mas o plasma ali pendurado ajudou xD Pelo menos levei com cerveja dela nas fuças <3 E ainda me atirou um unicórnio de peluche <3

Eu disse que a Gaga anda um pouco esquecida porque não se fala tanto nela agora como antigamente. Eu sempre gostei dela, a minha música favorita dela é a Alejandro.

Tal como todos os cantores, famosos e figuras públicas, cada qual tem o seu auge, o seu ponto máximo da carreira mas isso um dia termina ou simplesmente deixa de acontecer com tanta intensidade. Foi assim que aconteceu com a Gaga, mas uma coisa é certa: ela deixou uma marca na música, e chegou a ser considerada sucessora de Madonna como rainha da Pop. Até a Madonna já não faz sucesso como outrora porque simplesmente todos têm as suas fases altas da carreira que não duram para sempre. O que não quer dizer que sejam mortais porque sem dúvida que a Gaga e a Madonna são grandes cantoras e lendas na música.

É só isto o que eu penso e tenho a certeza que muitos partilham da mesma opinião. Eu respeito a opinião dos outros, não gosto quando os outros dão a sua opinião e quase que a impõem como regra. E as críticas são bem-vindas, desde que com fundamento.

Eu gosto da Katy Perry, tem músicas boas e outras muito boas (Wide Awake, Dark Horse), no entanto ela faz mais músicas para divertir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a tua primeira frase, porque a Gaga é isso e muito mais!

 

Quanto ao resto vou discordar xD Não concordo com essa da Lady Gaga estar esquecida, prova disso é que a tour dela está a ser das mais lucrativas do ano, mesmo que este último álbum tenha sido o que vendeu menos!

Tudo bem, ela já não tem a fama de outra hora, mas e? Não é sempre assim? Até a Madonna teve baixas vendas no seu último álbum... Nós chegamos a uma fase em que só quando é novidade todos gostam, depois se vê realmente os verdadeiros fãs e os haters...

Christina Aguilera, Demi Lovato, Britney Spears, e tantas outras são exemplos disso. Não que eu concordo, até acho triste, mas pronto!

 

Há artistas que desde o inicio da sua carreira que têm sucesso e à medida que os anos passam mais sucesso ainda alcançam. Artistas esses, com carreiras mais longas que a Gaga ;) 

 

Esse argumento é apenas uma forma de justificação para a perda de fama da Gaga ao longo dos anos.. Na verdade, as pessoas que ouviam a sua música deixaram de se interessa pelo seu trabalho, pelo caminho que ela escolheu levar no mundo da música. É verdade que números não ditam qualidade, mas sejamos sinceros: O ArtPop, apesar de ser um bom album, não chega aos calcanhares do The Fame ;) 

 

A Gaga terá de se reinventar num futuro próximo se quer continuar a ter uma fan-base sólida e que continue a gostar dela !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

O Alive até agora está fraquinho. No primeiro dia só mesmo Alt-J, Flume e Metronomy é que se safam (e os Muse, mas não sou grande fã). No segundo dia, para já, só mesmo Kodaline e James Blake ( :wub: ). Queria ir pelo menos um dia ao festival, mas preciso de um nome de peso para decidir comprar. Será que os The Neighbouhood aparecem?  :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alive até agora está fraquinho. No primeiro dia só mesmo Alt-J, Flume e Metronomy é que se safam (e os Muse, mas não sou grande fã). No segundo dia, para já, só mesmo Kodaline e James Blake ( :wub: ). Queria ir pelo menos um dia ao festival, mas preciso de um nome de peso para decidir comprar. Será que os The Neighbouhood aparecem?  :crying:

O Alive está a desiludir-me !

Falta um grande nome como AM no ano passado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Alive está a desiludir-me !

Falta um grande nome como AM no ano passado

 

Mesmo! No ano passado estavam grandes artistas. Os Arctic, Bastille, The 1975, Imagine Dragons, Foster The People, Chet Faker... e eu acabei por não ir xD Este ano que estou pronto para ir, não vem ninguém wow!  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! No ano passado estavam grandes artistas. Os Arctic, Bastille, The 1975, Imagine Dragons, Foster The People, Chet Faker... e eu acabei por não ir xD Este ano que estou pronto para ir, não vem ninguém wow!  :rolleyes:

Este ano até pensei ir os 3 dias mas acho que não vai acontecer. Mais depressa vou ao Paredes !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...