Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

A mim nunca me entusiasmaram nada estes festivais. Nunca gostei muito. E mesmo que gostasse era impensável ir ao Rock in Rio, não tinha tempo.
Eu nem costumo dizer isto porque toda a gente fica espantada xD Mas prefiro mil vezes estar deitadinho no conforto da minha casa a ir a qualquer festival destes. Só não me acho estranho porque o meu melhor amigo é igual xD Há muita gente que quer ir e os pais não deixam, comigo é ao contrário, a minha mãe pergunta se gostava de ir e eu não quero mesmo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

A mim nunca me entusiasmaram nada estes festivais. Nunca gostei muito. E mesmo que gostasse era impensável ir ao Rock in Rio, não tinha tempo.
Eu nem costumo dizer isto porque toda a gente fica espantada xD Mas prefiro mil vezes estar deitadinho no conforto da minha casa a ir a qualquer festival destes. Só não me acho estranho porque o meu melhor amigo é igual xD Há muita gente que quer ir e os pais não deixam, comigo é ao contrário, a minha mãe pergunta se gostava de ir e eu não quero mesmo xD

You're not the only one. And I'm not talking about your best friend. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que dizer deste show brutal da Ivete, à última da hora. Não vi tudo, mas tenho tudo gravado em HD para ver amanhã.

Com mais de 40 anos, mexe-se mais que muita gente que anda aí com 20 anos (inclusive Ariana). E nem sequer era para estar preparada neste dia.

Uma vénia para a salvadora do dia  tumblr_nfiffdiu9o1u1wl6eo8_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer para este concerto do AVICII: BRUTAL! A SIC está de parabéns pela excelente realização de todo o concerto, simplesmente fantástico. Para mim foi o melhor concerto de todos, sou suspeito porque sou fã deste estilo de música, mas pelo menos, em termos de espetáculo foi sem dúvida o melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

A mim nunca me entusiasmaram nada estes festivais. Nunca gostei muito. E mesmo que gostasse era impensável ir ao Rock in Rio, não tinha tempo.
Eu nem costumo dizer isto porque toda a gente fica espantada xD Mas prefiro mil vezes estar deitadinho no conforto da minha casa a ir a qualquer festival destes. Só não me acho estranho porque o meu melhor amigo é igual xD Há muita gente que quer ir e os pais não deixam, comigo é ao contrário, a minha mãe pergunta se gostava de ir e eu não quero mesmo xD

mas já foi alguma banda/artista que tu gostes a algum festival?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TheSecret disse:

Que treta a Ariana não ter ido :/ 

Lembro-me tão bem da Jessie J a arrasar opa

Nem me lembres disso! O RiR em 2014 foi bem melhor que o bodega deste ano. Que grande desilusão.

A Jessie J arrasou tanto! Andei dias só a pensar naquele concerto... aliás, deixei de estudar para ver o concerto em direto :haha: Saudades! As surpresas desse ano foram o Ed Sheeran e a Lorde, com concertos simples mas muito bons, e este ano queriam repetir o mesmo com o who do Charlie Puth mas não deu muito certo :no: A voz dele é fraquíssima, tem um ou dois hits (que são ft) e não acho que esteja já preparado para um palco daqueles. A Lorde também não estava, mas ela é genial portanto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanagsantos disse:

discordo, do que vi, Mika, Bruce Springsteen, Queen + Adam Lambert, Maroon5, The hollywood vampires estiveram fantásticos.

E os DAMA também tiveram fantásticos, não estava há espera, para o mim o melhor show deste Rock in Rio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BeMFiCa TV disse:

E os DAMA também tiveram fantásticos, não estava há espera, para o mim o melhor show deste Rock in Rio.

D.A.M.A estiveram muito bem. Os Maroon 5 estiveram exclentes, para mim. O Adam tem tido alguns problemas na voz, mas mesmo assim, conseguiu esforçar-se e atingir alguns falsetes. Houve mais interação com o público do que na 1º vez que vieram ao RIR Lisboa (em 2012), apesar de ele ser muito reservado na interação com o público, não tem muito à-vontade ainda. Adorei a setlist, só tive pena de terem retirado "Won't Go Home Without You" e "Makes Me Wonder" da setlist, dois dos maiores êxitos dos M5 em Portugal, mas pronto. 

O Adam foi muito querido com o público, nas poucas intervenções que fez, tentou falar português e ainda disse que o público português cantava mt bem, que sabia as letras todas e que percebia mais de música e de ritmo do que o público norte americano. <3

Só a Ivete é que teve um concerto com mts baladas secantes e repetitivas, as músicas mais mexidas ainda se aguentavam, tipo Poeira, Arerê,...

Os Maroon 5 consguiram atrair 85 mil pessoas para a Cidade do Rock. O recorde de público continua a ser da Miley Cyrus, que em 2010, como cabeça de cartaz atraíu perto de 93 mil pessoas.

Para quem quiser ver/rever:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...