Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Se fiquei surpreendida ao ver que a Adele teria dois concertos marcados para Portugal. Considerando que são muito poucos os artistas que conseguem encher a sala numa data, quanto mais com duas... Fico ainda mais perplexa quando essas datas coincidem com o Rock in Rio. :80:Esta malta é louca..!?:dry:  Vai dar flop minha gente...:keeporder::keeporder:

Não mesmo... Veja-se a Beyoncé na ultima vez que cá esteve, esgotou dois dias seguidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Rafael A. disse:

Não mesmo... Veja-se a Beyoncé na ultima vez que cá esteve, esgotou dois dias seguidos.

Esgotou porque eles só disponibilizaram 18 mil bilhetes para cada um dos dias, ainda cabiam mais 2 mil pessoas, ou seja, mais 4 mil. O Meo arena leva 20 mil pessoas e ela só levou 35/36 mil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Rodolfo disse:

Esgotou porque eles só disponibilizaram 18 mil bilhetes para cada um dos dias, ainda cabiam mais 2 mil pessoas, ou seja, mais 4 mil. O Meo arena leva 20 mil pessoas e ela só levou 35/36 mil.

Sabes que os quatro mil bilhetes que não venderam à partida foram vendidos na semana anterior, não sabes? É mesmo que não tivessem sido vendidos, 36 mil pessoas para dois dias é "só"? :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Rafael A. disse:

Sabes que os quatro mil bilhetes que não venderam à partida foram vendidos na semana anterior, não sabes? É mesmo que não tivessem sido vendidos, 36 mil pessoas para dois dias é "só"? :O 

não, não foram vendidos. Eu só quis dizer que esgotado por completo seriam as 20 mil pessoas nos dois dias, fazendo então as 40 mil. Isso acontece em quase todas as arenas europeias e americanas quando repete datas, não sei porque aqui deixaram 4 mil lugares por preencher, teria enchido na boa. A lista de artistas que lotaram por completo (20,000) o Meo Arena é pequena (Iron Maiden, Shakira, Lady Gaga, Rihanna, Guns N' Roses, Madonna, One Direction e Scorpions)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se eu quiser ir ver a Adele vou ter que comprar bilhetes a quem os venda online. O 1º dia está esgotado e o 2º se não está, está quase, porque pouco faltava para isso quando fui tentar reservar e já só haviam bilhetes goldencircle para esse dia. 

#sofro 

Primeiro concerto de Adele esgota em poucas horas

http://www.tvi24.iol.pt/musica/concertos/bilhetes-para-adele-ja-estao-a-venda?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Tiago Madeira said:

Pelos vistos há mais fãs portugueses da Adele do que eu imaginava...! :dontknow: Fico contente. :you: 

Gosto particularmente da parte da noticia que refere:

Quote

Portugal é o país com os preços mais baratos para assistir aos concertos de Adele, que inicia em 2016 uma digressão pela Europa.

LOOL

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

ahahah eu hoje no face do MARES VIVAS a pedir SIA e chego aqui e vejo a para o Sudoeste,... Baaaaaaah :(

Vai me ser totalmente impossivel ir...espero que haja um canal a emitir o concerto ...

Os artistas estrangeiros no Sudoeste não autorizam a transmisão, a Sic Radical o ano passado resumiu-se a programas de 5 minutos, infelizmente para ti há90% de possibilidade de o concerto não dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...