Jump to content

Festivais & Concertos


João

Posts Recomendados

Testemunho, publicado no twitter, de um fã sobre a relação de humildade e respeito que os twenty øne piløts têm com os fãs:

Spoiler

 

"Eu e o meu filho estivemos ontem no concerto dos twenty øne piløts, em Tulsa, quando um homem bêbado me deu um murro na cara. Um segurança ajudou-me a mim e ao meu filho , a sair de ao pé do palco. No final do concerto , quando o Tyler estava a jogar Mario Kart com um fã , o Josh chamou-me a mim e ao meu filho até ao backstage, deu-lhe um conjunto de baquetas e pediu-nos desculpa sobre o que aconteceu, dizendo  que viu tudo o que aconteceu e que esteve para  parar o concerto, se não tivesse conseguido contactar os seguranças. Ele é uma boa pessoa".

 

 

 

16864426_1311471715606761_73505135804672

:giveheart::giveheart::giveheart:

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
On ‎16‎/‎05‎/‎2017 at 10:43, JoanaSantos disse:

Também vai à Expofacic, em Cantanhede.

Cartaz deste ano da Expofacic, em Cantanhede. Não sei se já está completo, mas parece-me que sim. O novo logótipo é feio... Quanto ao cartaz, um pouco mais fraquinho do que nos últimos anos. Ainda assim, os Xutos e Pontapés voltam a atuar no último dia, algo que não aconteceu no ano passado. Destaque para o grupo estrangeiro (The Cranberries). É pena é ser tão caro esse dia em relação aos outros! E colocaram a Áurea, que queria tanto ver, no dia do Agir, que detesto.

expofacic.png

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia faltar o Somos Portugal :smoke:

Fui à Expofacic pela primeira vez no ano passado e gostei bastante, fui ver uma exposição de dinossauros. Só é pena ter ido no dia que menos me chamava a atenção: era a Ana Moura e Carminho, mas apesar de não ser adepto de fado até gostei de algumas músicas. Mas basicamente fui lá para ver as exposiçõese as barracas (e comi um kebab muito bom :yes:, e farturas :laugh:).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎05‎/‎06‎/‎2017 at 22:58, Ambrósio disse:

Não podia faltar o Somos Portugal :smoke:

Fui à Expofacic pela primeira vez no ano passado e gostei bastante, fui ver uma exposição de dinossauros. Só é pena ter ido no dia que menos me chamava a atenção: era a Ana Moura e Carminho, mas apesar de não ser adepto de fado até gostei de algumas músicas. Mas basicamente fui lá para ver as exposiçõese as barracas (e comi um kebab muito bom :yes:, e farturas :laugh:).

Vou lá todos os anos. Quer dizer, não fui lá em 2015, o que lamento. Costumo ir no último dia, normalmente com os Xutos ou, menos frequentemente, o Rui Veloso (que há uns anos atuou alcoolizado).

Quando lá vou, costumo comer umas amêndoas caramelizadas. São tão boas! Não costumo lá jantar, dado que nas tasquinhas já se comeu melhor e não gostamos de pagar para comer mal.

------------

Hoje, na Figueira da Foz, começa uma das iniciativas das Festas de S. João: a Feira das Freguesias. Cada freguesia apresenta uma tasquinha e conta ainda com atuações das mesmas. Desde que se mudou para o Pavilhão Multiusos (infelizmente), realiza-se por duas fases. A 1.ª fase, de 14 a 18 de junho, conta com a participação das freguesias de Alqueidão, Bom Sucesso, Ferreira-a-Nova, Lavos, Paião, Quiaios e São Pedro. A 2.ª fase, de 28 de junho a 2 de julho, com a presença das Freguesias de: Alhadas, Buarcos e São Julião, Maiorca, Marinha das Ondas, Moinhos da Gândara, Tavarede e Vila Verde.

-------

Também na mesma cidade, realiza-se o sunset da RFM (Somni), na praia do Relógio, este ano um pouco mais cedo do que o habitual (de 7 a 9 de julho). 99% dos nomes eu não conheço, mas aqui fica o cartaz:

2017 06 09 rfm

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Vou lá todos os anos. Quer dizer, não fui lá em 2015, o que lamento. Costumo ir no último dia, normalmente com os Xutos ou, menos frequentemente, o Rui Veloso (que há uns anos atuou alcoolizado).

Quando lá vou, costumo comer umas amêndoas caramelizadas. São tão boas! Não costumo lá jantar, dado que nas tasquinhas já se comeu melhor e não gostamos de pagar para comer mal.

------------

Hoje, na Figueira da Foz, começa uma das iniciativas das Festas de S. João: a Feira das Freguesias. Cada freguesia apresenta uma tasquinha e conta ainda com atuações das mesmas. Desde que se mudou para o Pavilhão Multiusos (infelizmente), realiza-se por duas fases. A 1.ª fase, de 14 a 18 de junho, conta com a participação das freguesias de Alqueidão, Bom Sucesso, Ferreira-a-Nova, Lavos, Paião, Quiaios e São Pedro. A 2.ª fase, de 28 de junho a 2 de julho, com a presença das Freguesias de: Alhadas, Buarcos e São Julião, Maiorca, Marinha das Ondas, Moinhos da Gândara, Tavarede e Vila Verde.

-------

Também na mesma cidade, realiza-se o sunset da RFM (Somni), na praia do Relógio, este ano um pouco mais cedo do que o habitual (de 7 a 9 de julho). 99% dos nomes eu não conheço, mas aqui fica o cartaz:

Eu comi numa daquelas roulotes de comida, nas tasquinhas tb não me parecia nada de especial.

Estou a ver que a Figueira vai ter muitos eventos nesta altura, como é hábito. Ao sunset nunca fui mas gostava de ir, talvez um dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Eu comi numa daquelas roulotes de comida, nas tasquinhas tb não me parecia nada de especial.

Estou a ver que a Figueira vai ter muitos eventos nesta altura, como é hábito. Ao sunset nunca fui mas gostava de ir, talvez um dia.

Pena é que no resto do ano não tenha tantos eventos. É tudo no verão! Também vão gastar 90 000€ numa campanha publicitária que vai passar na televisão, pode ser que atraía mais turismo para os restantes meses do ano.

Também nunca fui ao Sunset e, sinceramente, a minha vontade não é nenhuma (por isso é que não vou). Nessa altura estou quase sempre de férias no Algarve. Tenho colegas que vão, outros que já não vão, pois dizem que é sempre o mesmo... Eu não sou muito de festas e detesto espaços com muitas pessoas. Ainda assim, confesso que atrai muitos jovens, o que é bom para a cidade.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Algumas novidades na agenda cultural do mês de agosto na minha cidade (Figueira da Foz).

  • Decorre de 9 a 13 a Findagrim, na freguesia de Maiorca, algo do género da Expofacic em Cantanhede, porém de menor dimensão. Destaque para as atuações de David Carreira, Miguel Araújo e Tony Carreira, nos dias 9, 12 e 13, respetivamente.
  • Dia 14 (segunda-feira), atua Salvador Sobral na Figueira da Foz, mais precisamente no Espelho de Água, junto ao Forte de Santa Catarina. Entrada livre. Bom para os fãs da Eurovisão.
  • Para os fãs de música popular, decorre a festa em honra da Nossa Senhora dos Remédios, na freguesia de Bom Sucesso, de 11 a 15 de agosto. Destaque para a atuação de Zé do Pipo no dia 13 e Rebeca no dia 14 (noite principal).
  • Outras festas populares decorrem noutras freguesias do concelho, não fosse este o mês das festas.

 

Fora da Figueira, onde também costumo ir e que já saiu o cartaz: a Feira do Ano, em Montemor-o-Velho e que se vai realizar de 2 a 9 de setembro. Cartaz melhor do que o ano passado. Gosto muito mais dos Amor Electro do que do David Carreira (que pouco canta). Fica aqui o cartaz completo:

Feira do Ano.png

 

@Ambrósio, que querias ir à Expofacic. Fui lá e estava semelhante a outros anos. Concerto da Áurea, na sexta, muito bom. No sábado, as bilheteiras estavam cheias, filas enormes, porém concertos fracos, a meu ver. Matias Damásio e C4 Pedro não têm muitas músicas e conseguem estender uma música a 10 minutos. Também não gosto do género musical de ambos. O mais engraçado foi que era noite branca, mas a maioria nem estava de branco. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...