Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 3


Andreia_S

Posts Recomendados

há 7 minutos, Johnman disse:

Bem, mais digno que este gif é impossível.

GVAq5sV.gif

Goodbye, family #injustiçadoforever

Triste

Será apenas um até já :cryhappy:

spacer.png

Infelizmente alguém tem de sair, desta vez foste tu, para a semana será outro, até à final será assim. Mas nunca serás esquecido (assim como o JJS e o MARIA JOÃO VACOSA <3) vai tocar a todos filho :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última Resposta
há 41 minutos, Andreia_S disse:

Será apenas um até já :cryhappy:

spacer.png

Infelizmente alguém tem de sair, desta vez foste tu, para a semana será outro, até à final será assim. Mas nunca serás esquecido (assim como o JJS e o MARIA JOÃO VACOSA <3) vai tocar a todos filho :crying:

Berro que vai haver repescagem kkkk ninguém merece

@Johnman foge do país enquanto é tempo, o fantasma deste concurso vai voltar para te atormentar.

GVAq5sV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu sou bem poderoso mesmo. 

20181027033821-014fa216.gif

Até quando não faço gifs fico em competição. Ainda há dúvidas que irei ganhar? Mais vale desistirem todos, pocs, pois eu vim para ficar. Qualquer outro concorrente sem fazer os gifs e tinha sido despachado à mesma velocidade da luz que o @Johnman foi. Flop. Eu sem gifs fiquei e pisei em gifs icónicos. É muito poder, gente. Nem sei viver assim. 

Para a semana continuarei sem fazer gifs e serei novamente salvo. A minha estratégia está a funcionar e vocês estão a cair na minha teia poderosa. Árvores ao poder. Apenas sintam a energia. É real. :beach:  @Magazine totalmente pisado. "Os gifs não servem para nada". Ata meu bem, então agora come esta, nem fiz gif e passei na mesma. 

20181027033821-014fa216.gif

Agora sem brincadeiras, esta semana foi muito complicada para mim. Eu até comecei a fazer gifs para o Preço Certo, mas rapidamente comecei a ficar sem tempo e tive que me focar na faculdade. Pensava que ia ser expulso, mas pelos vistos a sorte não estava do lado do Johnman. kkkkkk (Foi injusto, vou admitir. Qualquer outra pessoa merecia muito mais do que eu, nem que fosse por ter feito o desafio. Sou um ícone humilde, gente, aceitem). @Andreia_S quero o Johnman de volta no concurso. :cryhappy: 

Ainda não foi desta que eu desisti. Mas amo que tenham sentido a minha falta. Esta semana ficarei no lugar que é meu por direito: o primeiro. 

@HugoMiguel melhor jurado. Nem tenho mais nada a dizer. Pocs médicas estão vivas. 

E com esta me retiro. 

GVAq5sV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

A Andreia S está a investir nos confusos. Pode ser que a moderação invista nos pontos de aviso

GVAq5sV.gif

Tenho direito a dar confuso ou zangado aos comentários que para mim são ofensivos. E a moderação também não vai poder dar pontos de aviso porque só foram 3 reações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gifa com as Estrelas - 3º gala de expulsão marca 0,02% nas audiências e consegue o 6º lugar num top só com 2 canais. Z lidera audiências com apenas 3 contas do browns online

Moderação preocupa com o flop gigantesco que tem em mãos. A meta de likes não foi atingida e deixa todos sobressaltados. "O concurso não tem impacto na Leaderboard" revela fonte ligada à produção. Nova edição do Versus e entrada de novos concorrentes em cima da mesa. @AGUI é nome desejado mas "nem que me ofereçam uma ilha no Dubai aceito participar". 

BRONCA: @Andreia_S visivelmente transtornada assim que a gala acaba grita com elementos da produção. Não foi no intervalo porque não há nem um anunciante disposto a gastar dinheiro nisto. 

@Johnman rasga contrato e grita VOU EXPÔR ELA. Amigos do concorrente garantem que existe manipulação nos bastidores. 

OndeEstãoOsConcorrentes: onde estavam @HugoMiguel e @Miguel S. durante a gala? Anónimo garante tê-los vistos juntos com um terceiro elemento num hotel em Lisboa. 

Descubra tudo na edição impressa do CMaTV. 

GVAq5sV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Gifa com as Estrelas - 3º gala de expulsão marca 0,02% nas audiências e consegue o 6º lugar num top só com 2 canais. Z lidera audiências com apenas 3 contas do browns online

Moderação preocupa com o flop gigantesco que tem em mãos. A meta de likes não foi atingida e deixa todos sobressaltados. "O concurso não tem impacto na Leaderboard" revela fonte ligada à produção. Nova edição do Versus e entrada de novos concorrentes em cima da mesa. @AGUI é nome desejado mas "nem que me ofereçam uma ilha no Dubai aceito participar". 

BRONCA: @Andreia_S visivelmente transtornada assim que a gala acaba grita com elementos da produção. Não foi no intervalo porque não há nem um anunciante disposto a gastar dinheiro nisto. 

@Johnman rasga contrato e grita VOU EXPÔR ELA. Amigos do concorrente garantem que existe manipulação nos bastidores. 

OndeEstãoOsConcorrentes: onde estavam @HugoMiguel e @Miguel S. durante a gala? Anónimo garante tê-los vistos juntos com um terceiro elemento num hotel em Lisboa. 

Descubra tudo na edição impressa do CMaTV. 

GVAq5sV.gif

Acrescento ainda mais dados chocantes que revelam o flop que é este concurso.

O concurso, nas últimas 24h, não conseguiu chegar ao Top10 dos assuntos mais falados no aTV. Fonte próxima revela que @Andreia_S teve que causar um barraco fake para conseguir atingir essa meta, porém falhou nessa missão e o concurso corre o risco de ser cancelado. 

Ficam aqui os assuntos mais falados nas últimas 24h

Assuntos do momento: aTV

SIC é líder de audiências nesta sexta-feira
@Luíza Albuquerque está falando sobre o assunto

Barraco fake
@André  e @AGUI estão  falando sobre o assunto

Andreia_S foi exposta
100 posts sobre este assunto

O Carro do Amor está acabar
94 posts sobre este assunto

TVI é um flop grotesco em 2019
70 posts sobre o assunto

#CancelaEsseConcurso

69 post sobre o assunto

#RegressaVersus
68 posts sobre o assunto

A Teia
@Vieira e @HugoMiguel estão falando sobre o assunto

Zapping

@tjspy está falando sobre o assunto

#ModeraçãoCancelaEssaPorra
59 post sobre o assunto

 

  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Acrescento ainda mais dados chocantes que revelam o flop que é este concurso.

O concurso, nas últimas 24h, não conseguiu chegar ao Top10 dos assuntos mais falados no aTV. Fonte próxima revela que @Andreia_S teve que causar um barraco fake para conseguir atingir essa meta, porém falhou nessa missão e o concurso corre o risco de ser cancelado. 

Ficam aqui os assuntos mais falados nas últimas 24h

Assuntos do momento: aTV

SIC é líder de audiências nesta sexta-feira
@Luíza Albuquerque está falando sobre o assunto

Barraco fake
@André  e @AGUI estão  falando sobre o assunto

Andreia_S foi exposta
100 posts sobre este assunto

O Carro do Amor está acabar
94 posts sobre este assunto

TVI é um flop grotesco em 2019
70 posts sobre o assunto

#CancelaEsseConcurso

69 post sobre o assunto

#RegressaVersus
68 posts sobre o assunto

A Teia
@Vieira e @HugoMiguel estão falando sobre o assunto

Zapping

@tjspy está falando sobre o assunto

#ModeraçãoCancelaEssaPorra
59 post sobre o assunto

 

  

 

O Z a entrar no top10 do aTV. Que orgulho

Triste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Miguel S. disse:

Gente, eu sou bem poderoso mesmo. 

20181027033821-014fa216.gif

Até quando não faço gifs fico em competição. Ainda há dúvidas que irei ganhar? Mais vale desistirem todos, pocs, pois eu vim para ficar. Qualquer outro concorrente sem fazer os gifs e tinha sido despachado à mesma velocidade da luz que o @Johnman foi. Flop. Eu sem gifs fiquei e pisei em gifs icónicos. É muito poder, gente. Nem sei viver assim. 

Para a semana continuarei sem fazer gifs e serei novamente salvo. A minha estratégia está a funcionar e vocês estão a cair na minha teia poderosa. Árvores ao poder. Apenas sintam a energia. É real. :beach:  @Magazine totalmente pisado. "Os gifs não servem para nada". Ata meu bem, então agora come esta, nem fiz gif e passei na mesma. 

20181027033821-014fa216.gif

Agora sem brincadeiras, esta semana foi muito complicada para mim. Eu até comecei a fazer gifs para o Preço Certo, mas rapidamente comecei a ficar sem tempo e tive que me focar na faculdade. Pensava que ia ser expulso, mas pelos vistos a sorte não estava do lado do Johnman. kkkkkk (Foi injusto, vou admitir. Qualquer outra pessoa merecia muito mais do que eu, nem que fosse por ter feito o desafio. Sou um ícone humilde, gente, aceitem). @Andreia_S quero o Johnman de volta no concurso. :cryhappy: 

Ainda não foi desta que eu desisti. Mas amo que tenham sentido a minha falta. Esta semana ficarei no lugar que é meu por direito: o primeiro. 

@HugoMiguel melhor jurado. Nem tenho mais nada a dizer. Pocs médicas estão vivas. 

E com esta me retiro. 

GVAq5sV.gif

como assim, gente???

ZangadoZangado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Gifa com as Estrelas - 3º gala de expulsão marca 0,02% nas audiências e consegue o 6º lugar num top só com 2 canais. Z lidera audiências com apenas 3 contas do browns online

Moderação preocupa com o flop gigantesco que tem em mãos. A meta de likes não foi atingida e deixa todos sobressaltados. "O concurso não tem impacto na Leaderboard" revela fonte ligada à produção. Nova edição do Versus e entrada de novos concorrentes em cima da mesa. @AGUI é nome desejado mas "nem que me ofereçam uma ilha no Dubai aceito participar". 

BRONCA: @Andreia_S visivelmente transtornada assim que a gala acaba grita com elementos da produção. Não foi no intervalo porque não há nem um anunciante disposto a gastar dinheiro nisto. 

@Johnman rasga contrato e grita VOU EXPÔR ELA. Amigos do concorrente garantem que existe manipulação nos bastidores. 

OndeEstãoOsConcorrentes: onde estavam @HugoMiguel e @Miguel S. durante a gala? Anónimo garante tê-los vistos juntos com um terceiro elemento num hotel em Lisboa. 

Descubra tudo na edição impressa do CMaTV. 

GVAq5sV.gif

Os textos que não se escrevem para obter mais likes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Acrescento ainda mais dados chocantes que revelam o flop que é este concurso.

O concurso, nas últimas 24h, não conseguiu chegar ao Top10 dos assuntos mais falados no aTV. Fonte próxima revela que @Andreia_S teve que causar um barraco fake para conseguir atingir essa meta, porém falhou nessa missão e o concurso corre o risco de ser cancelado. 

Ficam aqui os assuntos mais falados nas últimas 24h

Assuntos do momento: aTV

SIC é líder de audiências nesta sexta-feira
@Luíza Albuquerque está falando sobre o assunto

Barraco fake
@André  e @AGUI estão  falando sobre o assunto

Andreia_S foi exposta
100 posts sobre este assunto

O Carro do Amor está acabar
94 posts sobre este assunto

TVI é um flop grotesco em 2019
70 posts sobre o assunto

#CancelaEsseConcurso

69 post sobre o assunto

#RegressaVersus
68 posts sobre o assunto

A Teia
@Vieira e @HugoMiguel estão falando sobre o assunto

Zapping

@tjspy está falando sobre o assunto

#ModeraçãoCancelaEssaPorra
59 post sobre o assunto

 

  

 

Só verdades. Só falo de hits a partir de agora. Tudo o resto é caridade!

Btw, alguém pode resumir o que se passou? São 12 páginas :help:

Ou é aquilo que estava prestes a acontecer ao Dança Com As Estrelas frente ao Casados à Primeira Vista se a Rita não batesse o pé?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Andreia_S disse:

Os textos que não se escrevem para obter mais likes...

Likes? Só escrevi para obter o teu confuso. Fez o meu dia kkkk 

há 12 horas, AGUI disse:

Melhor escrever textos do que fazer ctrl-c ctrl-v de posts de 2015 escritos por outras pessoas

Imagem relacionada

Agora tem que expor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...