Andreia_S 8,877 Posted March 10 há 4 minutos, HugoMiguel disse: Vai que nem foi ele a fazer o gif Mas ninguém faz gifs deste tamanho no fórum a não ser o @DOCA 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,862 Posted March 10 há 23 minutos, HugoMiguel disse: Vai que nem foi ele a fazer o gif Ninguém faz GIFs SD se não eu 👿 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,800 Posted June 10 Esta gala foi muito icónica, socorro Ri-me outra vez tal e qual como no dia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,877 Posted June 10 há 25 minutos, Magazine disse: Esta gala foi muito icónica, socorro Ri-me outra vez tal e qual como no dia Gala mais comentada . Spoiler Obrigada Magazine, as galas estavam todas alinhadinhas, por ordem de 1 a 7, agora com a tua mensagem ficou desorganizado (Ficou -> 1,2,4,5,6,7,3) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,800 Posted October 26 Mas por que é que eu estou novamente a ler este tópico e a chorar de rir? Tem uma iconicidade de tal forma, não tem explicação ai, meu deus são 4 da manhã 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites