Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 3


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Andreia_S disse:

Um mico? Tipo o quê, o teu blogue?

Gente, ai as falácias. 

É por isto que é importante estar atenta às aulas de Filosofia, dão jeito para saber argumentar contra os malfeitores.

 image.png.ea346793bcfbaca48eb983bcb897e884.png

Mas primeiro acaba a primária e tudo virá a seu tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Gente, ai as falácias. 

É por isto que é importante estar atenta às aulas de Filosofia, dão jeito para saber argumentar contra os malfeitores.

 image.png.ea346793bcfbaca48eb983bcb897e884.png

Mas primeiro acaba a primária e tudo virá a seu tempo

Eu até podia concordar, mas não o vou fazer porque também também dás imensos erros. E isto está a ficar OT por isso se queres responder, responde n’outro sítio.

agora mesmo, AGUI disse:

@Ruben Fonseca, quando isto acabar, não mandes para o arquivo de concursos, manda direto para a lixeira

1seQSAU.gif

Alguém te perguntou alguma? Vê lá se quem vai para a lixeira não és tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI O QUÊ QUE MICO. DESCULPEM MAS ESTE CONCURSO É O MICO DO SÉCULO. O @Johnman FEZ O GIFALBUM COM OS DOIS MAIORES HITS DA NOITE E MESMO ASSIM É EXPULSO CONTRA UM FANTASMA, AI O QUÊ. :rofl: JÁ DIZ O DITADO, MAIA VALE ESTAR QUIETO KKK

Coitado do @Miguel S., se isto não é tortura, não sei o que será. Mais vale fechar a internet mesmo, já chega de ver micos por hoje. Com licença.

GVAq5sV.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Andreia_S disse:

Eu até podia concordar, mas não o vou fazer porque também também dás imensos erros. E isto está a ficar OT por isso se queres responder, responde n’outro sítio.

Amore, os meus erros são marketing. Falácias são erros de raciocínio. É a diferença :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Não fui a tempo de pontuar :angel: mas a coisa vai agora.

@Littos - 5/10

@Johnman - 7/10

@tjspy - 5/10

@Miguel Sousa - 4/10

@DOCA - 2/10

@Miguel S. - 10/10 - o melhor, pelo menos não me fez doer os olhos :cryhappy:

 

Só quero informar que se fossem essas as tuas pontuações, o @Johnman ainda estava na competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, RPSG disse:

Só quero informar que se fossem essas as tuas pontuações, o @Johnman ainda estava na competição.

@HugoMiguel vilão da história. Não pontuou de propósito para salvar o @Miguel S. porque o seu príncipe @Gabriel lhe pediu. Eu tou vendo a manipulação. We stan @Johnman

há 9 horas, Ruben Fonseca disse:

Já não basta isto ser o pior concurso deste fórum nos últimos anos, que apenas existe porque não há substituto, e ainda desrespeitam a moderação desta forma.

rhUd6aR.gif

RESPEITO PELO MAIOR ÍCONE DE CONCURSO QUE ESTE FÓRUM JÁ VIU 

NUNCA PENSEI VER TANTO MICO JUNTO 

MAS VI 

POR ISSO RESPEITE 

QHczsxe.gif

há 9 horas, Magazine disse:

Eu depois entendi

Eu pedi emprestado o Magalhães ao Duarte, então dá um desconto

xaJ9zMC.gif

meu magalhães tem calculadora sim 

pare de invejar 

eu posso oferecer-lhe um no Secret Santa

e choca o @Ambrósio com a ptomoção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

 

meu magalhães tem calculadora sim 

pare de invejar 

eu posso oferecer-lhe um no Secret Santa

e choca o @Ambrósio com a ptomoção. 

Obrigado pela promoção, mas preferia que não a fizesse aqui neste tópico, ainda atrai o flop para o meu concurso. :no: 

Até você já foi consumido pelo flop, ao escrever "ptomoção". :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

MORTO. QUE EU FUI O MAIS VOTADO PELO JÚRI E MESMO ASSIM FUI ELIMINADO.

Como assim, gente? :rofl:

Como dizia um grande filósofo chamado Angel, é a vida. <3 Parece que a produção decidiu que esta semana saías tu e o que tem de ser tem muita força kkk

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Obrigado pela promoção, mas preferia que não a fizesse aqui neste tópico, ainda atrai o flop para o meu concurso. :no: 

Até você já foi consumido pelo flop, ao escrever "ptomoção". :cryhappy:

Mas toda a gente sabe que os teus concursos nunca flopam, crias sempre contas íconicas para fazer o concurso hitar. E não se preocupe que a exposed minha e do @Gabriel vai dar muita promoção à sua pessoa. Quando? Já faltou mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Como dizia um grande filósofo chamado Angel, é a vida. <3 Parece que a produção decidiu que esta semana saías tu e o que tem de ser tem muita força kkk

Vocês queixam-se mas 50% da decisão é vossa... não votassem tanto no DOCA ou então votassem mais no JOHNMAN xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...