Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 3


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Andreia_S disse:

Vamos então começar o caminho que nos vai levar até à terceira expulsão deste concurso! Quem será que vai abandonar a competição no dia da mulher? Vamos para já rever as pontuações do júri e da maratona!

99022F33-B9FC-4A89-9EE7-2F2BF1E0E2C5.jpeg.83b37b420379619188d19369efd91f61.jpeg

Agora, vamos converter esta pontuação de 1 a 6 (número de concorrentes)

0055905D-24A6-454B-A342-5196BC9CAE77.jpeg.355f372570162e92b64086010d6cd771.jpeg

Vou ao frente a frente e choca o total de 0% dos foristas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá olá olá, boa noite a todos!

Para ler a justificação em que apareço bêbedo abra o spoiler número 1, se desejar ler a justificação verdadeira abra o spoiler número 2. Obrigado.

ZZ8CyGG.gif

Spoiler Número 1

Spoiler

oioioi uhuhuhuuhu a andriea minha amiga me deu uma coisa mouito boa, era paraa beber só um copitcho mas como a coisa tava tãããããão boa eu lá bebi mais outro copito e quando fui a ver já tava na terceira garrafitcha, mas a coisa mlehora. :drinking: qaté pa semana

ZZ8CyGG.gif

Spoiler Número 2

Spoiler

Olá a todos, boa noite a todos.

Tive uma semana assim ocupadita e nem me lembrei que era sexta feira e que ainda tinha a porra dos gifs mal feitos para avaliar, entretanto adormeci de tarde e acordei há pouco e só aí me lembrei da coisa quando vi o pessoalinho a comentar no tópico. :cryhappy:

Me perdoem, para a semana volto e espero que o @Miguel S. volte comigo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Olá olá olá, boa noite a todos!

Para ler a justificação em que apareço bêbedo abra o spoiler número 1, se desejar ler a justificação verdadeira abra o spoiler número 2. Obrigado.

ZZ8CyGG.gif

Spoiler Número 1

  Ocultar conteúdo

oioioi uhuhuhuuhu a andriea minha amiga me deu uma coisa mouito boa, era paraa beber só um copitcho mas como a coisa tava tãããããão boa eu lá bebi mais outro copito e quando fui a ver já tava na terceira garrafitcha, mas a coisa mlehora. :drinking: qaté pa semana

ZZ8CyGG.gif

Spoiler Número 2

  Ocultar conteúdo

Olá a todos, boa noite a todos.

Tive uma semana assim ocupadita e nem me lembrei que era sexta feira e que ainda tinha a porra dos gifs mal feitos para avaliar, entretanto adormeci de tarde e acordei há pouco e só aí me lembrei da coisa quando vi o pessoalinho a comentar no tópico. :cryhappy:

Me perdoem, para a semana volto e espero que o @Miguel S. volte comigo.

 

Admita que acordou às 15h e só não teve vontade de fazer nada :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E QUEM VAI SER EXPULSO ESTA NOITE É...

Spoiler

SUBAM AS BARRAS

Spoiler

NÃO EXISTE ORÇAMENTO PARA BARRAS, O ORÇAMENTO FOI TODO GASTO COM O CALIBRI 50 DAS TABELAS.

MAS O EXPULSO É...

Spoiler

ANDREIA S

 

PEDIMOS DESCULPA, MINHA QUERIDA, MAS A SUA JORNADA ACABA AQUI. PEGUE NAS MALAS, DESPEÇA-SE DOS LIKES E DIRIJA-SE À PORTA DE SAÍDA

É TUDO POR AGORA

1seQSAU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...