Jump to content
Andreia_S

Gifa com as Estrelas // Gala 3

Recommended Posts

agora mesmo, D007 disse:

Sou o único a quem não aparece nem metade dos gifs? kkk Avé @Ruben Fonseca por ter barrado este concurso com a nova atualização. Estás perdoado.

v6hUatN.gif

Demorou mas carregaram todos. 

• LOL 1
  • Sad 1

O @HugoMiguel não está presente esta noite para pontuar os Gifálbuns porque está bebado... é assim, embebedou-se...

spacer.png

• LOL 2
  • Sad 1

o hugo miguel cagou também

e depois a minha reputação é que é isto e aquilo

opá, vocês não me merecem

fk1Iq9u.gif

• Love 1
  • LOL 2
  • Shock 1

agora mesmo, D007 disse:

Aaaaa só agora é que vi, o @Miguel S. cansou-se de passar vergonha e desistiu :lol:

v6hUatN.gif

@Duarte quanto apostas que a Andreia ainda lhe vai bater à porta de casa para ele voltar? kkk

À porta de casa? 

Amor, ela vai persegui-lo no Instagram e dizer que o Dino tá vivo e foi de balão até Marte e só agora voltou e que ele tem que vir ao fórum. 

• Love 2
  • LOL 2

agora mesmo, Andreia_S disse:

O @HugoMiguel não está presente esta noite para pontuar os Gifálbuns porque está bebado... é assim, embebedou-se...

spacer.png

É o que me dá menos pontos (Acho)

A minha claque:
v6hUatN.gif

• LOL 2
  • Shock 1

há 2 minutos, D007 disse:

Aaaaa só agora é que vi, o @Miguel S. cansou-se de passar vergonha e desistiu :lol:

@Duarte quanto apostas que a Andreia ainda lhe vai bater à porta de casa para ele voltar? kkk

E agora perderam um jurado também kkk

v6hUatN.gif

• LOL 4

agora mesmo, Magazine disse:

não tendo que usar Magalhães já é positivo

iS6RG26.gif

Só trabalho de MacPro para cima. Lamento. 

agora mesmo, Magazine disse:

o hugo miguel cagou também

e depois a minha reputação é que é isto e aquilo

opá, vocês não me merecem

fk1Iq9u.gif

agora mesmo, Andreia_S disse:

spacer.png

Já nem o jurado leva isto a sério. Mico

• LOL 3

Ai morto o @HugoMiguel também já abandonou o barco. Já nem os likes o prendem.

v6hUatN.gif

há 1 minuto, Duarte disse:

À porta de casa? 

Amor, ela vai persegui-lo no Instagram e dizer que o Dino tá vivo e foi de balão até Marte e só agora voltou e que ele tem que vir ao fórum. 

O Miguel nunca mais vai voltar a ser o mesmo. Mais vale mesmo ele voltar com nova conta. @Miguel S. se me estás a ouvir, quando regressares ao fórum, volta com uma conta do sexo feminino chamada Josefina, a gente já sabe que és tu.

• LOL 3

agora mesmo, D007 disse:

Ai morto o @HugoMiguel também já abandonou o barco. Já nem os likes o prendem.

v6hUatN.gif

O Miguel nunca mais vai voltar a ser o mesmo. Mais vale mesmo ele voltar com nova conta. @Miguel S. se me estás a ouvir, quando regressares ao fórum, volta com uma conta do sexo feminino chamada Josefina, a gente já sabe que és tu.

Amore, ele voltou ao fórum com o nick @Miguel S. mesmo depois de ter organizado o Get Out.

Se não ganhou vergonha na cara para criar conta nova nessa altura, não é agora que ganha.

Uma lenda dessas. 

• LOL 3

há 2 minutos, Andreia_S disse:

*A gifar a MISSÃO 100% PORTUGUÊS @Littos*

Esta semana o tema para o Gifa com as Estrelas é «Programas RTP», e com a sorte que eu tenho, calhou-me um programa que eu NUNCA VI! O «Missão 100% Português». As minhas dificuldades sentidas foram encontrar vídeos que tivessem uma boa qualidade, visto que os vídeos que haviam no Youtube e/ou na RTP Play não tinham a melhor das qualidades e também criar gifs com utilidade. Foi um bom desafio, espero não desiludir ninguém!

Eis os meus cinco gifs desta semana, 

| Missão 100% Português |

sAj85kq.gif   65Vzput.gif   zATg0Do.gif   pw6AN2N.gif   dCDcLIZ.gif

Espantadas com o 14% de Share | Aterrorizada | Aborrecida | "Não é Maria Inês?" ... | Piscadela marota para a Voz Off

Espero que tenham gostado, dei o meu melhor para não desiludir ninguém neste GifAlbum. Votem muito em mim, modéstia à parte, acho que mereço! :wub: 

"Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 300X"  :fancy:

MAGAZINE

Ocultar conteúdo

Achei a qualidade de imagem um pouco ranhosa. O primeiro gif até tem potencial, mas até esse está mal feitinho com aquela cena preta no topo. De resto achei um conjunto muito desinteressante. Muito provavelmente culpa do próprio programa, não me espantaria.

ANA MARIA PERES

Ocultar conteúdo

Para um programa que nunca viu, o concorrente até se safou bem. Penso que os gifs estão quase todos muito bons, à exceção do Espantadas com o 14% de share – há aí uma barra preta com a qual não engracei. De resto, bom trabalho, gostei especialmente do Aterrorizada. Os restantes estão com bons tempos, se bem que o “Não é Maria Inês” talvez tivesse de ter uns segundos a menos.

Resumindo, continua com este bom trabalho que tens vindo a desempenhar ao longo do concurso – se já a semana passada Júlia esteve bem, este considero que até esteja um pouco melhor.

HUGO MIGUEL

Ocultar conteúdo

-

PONTUAÇÃO DO JÚRI 

Ocultar conteúdo

Magazine: 3 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

Maratona: 3 pontos

TOTAL : 14 pontos

Para manter o @Littos em prova vote em https://xoyondo.com/ap/dpu9XvVyd3PjyVX

nossa morrendo Ana Maria Peres é minha jurada favorita, única justa!! Feliz dia da mulher querida! <3

• Love 1
  • LOL 3

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Não se esqueçam de votar em: https://xoyondo.com/ap/dpu9XvVyd3PjyVX

Alguns dos comentários abaixo da sondagem D4A4786B-9225-43E7-9020-C3D545B8BD42.thumb.jpeg.21f766c4cadf8af99f5d7c16a16c03be.jpeg

Mas quem é que mete Ambiente de Trabalho como nickname?  :o

• LOL 3

O pior (o meu) é sempre para último :haha:

• LOL 3

"azuais"

kkkkkkkkkkkkkkkkk berro

andreia, podias-me ter dito :cryhappy:

• LOL 3