Jump to content

Gifa com as Estrelas // Gala 3


Andreia_S

Posts Recomendados

  • Respostas 304
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, D007 disse:

Aaaaa só agora é que vi, o @Miguel S. cansou-se de passar vergonha e desistiu :lol:

v6hUatN.gif

@Duarte quanto apostas que a Andreia ainda lhe vai bater à porta de casa para ele voltar? kkk

À porta de casa? 

Amor, ela vai persegui-lo no Instagram e dizer que o Dino tá vivo e foi de balão até Marte e só agora voltou e que ele tem que vir ao fórum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar a MISSÃO 100% PORTUGUÊS @Littos*

Esta semana o tema para o Gifa com as Estrelas é «Programas RTP», e com a sorte que eu tenho, calhou-me um programa que eu NUNCA VI! O «Missão 100% Português». As minhas dificuldades sentidas foram encontrar vídeos que tivessem uma boa qualidade, visto que os vídeos que haviam no Youtube e/ou na RTP Play não tinham a melhor das qualidades e também criar gifs com utilidade. Foi um bom desafio, espero não desiludir ninguém!

Eis os meus cinco gifs desta semana, 
 

| Missão 100% Português |

sAj85kq.gif   65Vzput.gif   zATg0Do.gif   pw6AN2N.gif   dCDcLIZ.gif

Espantadas com o 14% de Share | Aterrorizada | Aborrecida | "Não é Maria Inês?" ... | Piscadela marota para a Voz Off

***

 Espero que tenham gostado, dei o meu melhor para não desiludir ninguém neste GifAlbum. Votem muito em mim, modéstia à parte, acho que mereço! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 300X"  :fancy:

MAGAZINE

Spoiler

Achei a qualidade de imagem um pouco ranhosa. O primeiro gif até tem potencial, mas até esse está mal feitinho com aquela cena preta no topo. De resto achei um conjunto muito desinteressante. Muito provavelmente culpa do próprio programa, não me espantaria.

ANA MARIA PERES

Spoiler

Para um programa que nunca viu, o concorrente até se safou bem. Penso que os gifs estão quase todos muito bons, à exceção do Espantadas com o 14% de share – há aí uma barra preta com a qual não engracei. De resto, bom trabalho, gostei especialmente do Aterrorizada. Os restantes estão com bons tempos, se bem que o “Não é Maria Inês” talvez tivesse de ter uns segundos a menos.

                Resumindo, continua com este bom trabalho que tens vindo a desempenhar ao longo do concurso – se já a semana passada Júlia esteve bem, este considero que até esteja um pouco melhor.

HUGO MIGUEL

Spoiler

-

PONTUAÇÃO DO JÚRI 

Spoiler

Magazine: 3 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

Maratona: 3 pontos

TOTAL : 14 pontos

Para manter o @Littos em prova vote em https://xoyondo.com/ap/dpu9XvVyd3PjyVX

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

não tendo que usar Magalhães já é positivo

iS6RG26.gif

Só trabalho de MacPro para cima. Lamento. 

agora mesmo, Magazine disse:

o hugo miguel cagou também

e depois a minha reputação é que é isto e aquilo

opá, vocês não me merecem

fk1Iq9u.gif

 

agora mesmo, Andreia_S disse:

O @HugoMiguel não está presente esta noite para pontuar os Gifálbuns porque está bebado... é assim, embebedou-se...

spacer.png

Já nem o jurado leva isto a sério. Mico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai morto o @HugoMiguel também já abandonou o barco. Já nem os likes o prendem.

v6hUatN.gif

há 1 minuto, Duarte disse:

À porta de casa? 

Amor, ela vai persegui-lo no Instagram e dizer que o Dino tá vivo e foi de balão até Marte e só agora voltou e que ele tem que vir ao fórum. 

O Miguel nunca mais vai voltar a ser o mesmo. Mais vale mesmo ele voltar com nova conta. @Miguel S. se me estás a ouvir, quando regressares ao fórum, volta com uma conta do sexo feminino chamada Josefina, a gente já sabe que és tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar os NOTICIÁRIOS RTP @Johnman*

Noticiários RTP

 Antes de começar este gifalbum gostava de agradecer a todos porque não estava à espera de chegar tão longe neste concurso, mesmo que fique sempre a salvo em último mesmo antes do frente a frente. Vamos a isto :whip: esta semana calhou-me os telejornais da RTP.

Eis os Singles

QPpxNBF.gif

Alberta entrando

aNSJcNL.gif

Alberta zangada

xqvefdF.gif

Piscando o olho ao sucesso 

O0CQ2K8.gif

Chocada com a falta de vergonha 

GVAq5sV.gif

Saindo

POR FAVOR VOTEM EM MIM PARA NÃO TER DE IR AO FRENTE A FRENTE COM O @DOCA

Magazine

Spoiler

Conjunto relativamente bom. Mas achei que jogou muito pelo seguro, os gifs parecem muito iguais a outros já existentes. Mais do que visto. O único que se destacou acabou por ser o último, o "Saindo". Lá está, com uma protagonista diferente e uma outra roupagem já ficou diferente de todos os outros gifs. Inclusive tem muito potencial de hit. Os outros são just ok pelas razões que já falei. Faltou a criatividade.

Ana Maria Peres

Spoiler

Não posso entrar aqui em favorecimentos, mas o facto é que é que gostei da escolha das personalidades. Alberta entrando não está o gif mais original do mundo, mas não está mal, gosto do dramatismo inerente. O Alberta zangada peca pela barra à frente dela, porém, não está péssimo. O Piscando olho ao sucesso poderia ter tido um pouco mais de segundos. Sentimentos agridoces para com a Chocada com a Falta Vergonha – tanto gosto, como não. Por fim, Saindo pérola deste gifálbum e gosto muito.

                 Em termos comparativos, parece-se-me que está muito idêntico ao da semana passada. Face aisto, espero melhoramentos para a próxima semana.

Hugo Miguel

Spoiler

-

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 7 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

Maratona: 5 pontos

TOTAL: 19 pontos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Ai morto o @HugoMiguel também já abandonou o barco. Já nem os likes o prendem.

v6hUatN.gif

O Miguel nunca mais vai voltar a ser o mesmo. Mais vale mesmo ele voltar com nova conta. @Miguel S. se me estás a ouvir, quando regressares ao fórum, volta com uma conta do sexo feminino chamada Josefina, a gente já sabe que és tu.

Amore, ele voltou ao fórum com o nick @Miguel S. mesmo depois de ter organizado o Get Out.

Se não ganhou vergonha na cara para criar conta nova nessa altura, não é agora que ganha.

Uma lenda dessas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

*A gifar a MISSÃO 100% PORTUGUÊS @Littos*

Esta semana o tema para o Gifa com as Estrelas é «Programas RTP», e com a sorte que eu tenho, calhou-me um programa que eu NUNCA VI! O «Missão 100% Português». As minhas dificuldades sentidas foram encontrar vídeos que tivessem uma boa qualidade, visto que os vídeos que haviam no Youtube e/ou na RTP Play não tinham a melhor das qualidades e também criar gifs com utilidade. Foi um bom desafio, espero não desiludir ninguém!

Eis os meus cinco gifs desta semana, 
 

| Missão 100% Português |

sAj85kq.gif   65Vzput.gif   zATg0Do.gif   pw6AN2N.gif   dCDcLIZ.gif

Espantadas com o 14% de Share | Aterrorizada | Aborrecida | "Não é Maria Inês?" ... | Piscadela marota para a Voz Off

***

 Espero que tenham gostado, dei o meu melhor para não desiludir ninguém neste GifAlbum. Votem muito em mim, modéstia à parte, acho que mereço! :wub: 

 "Se quiser votar no Littos marque 760 30 30 0X, 760 30 300X"  :fancy:

MAGAZINE

  Ocultar conteúdo

Achei a qualidade de imagem um pouco ranhosa. O primeiro gif até tem potencial, mas até esse está mal feitinho com aquela cena preta no topo. De resto achei um conjunto muito desinteressante. Muito provavelmente culpa do próprio programa, não me espantaria.

ANA MARIA PERES

  Ocultar conteúdo

Para um programa que nunca viu, o concorrente até se safou bem. Penso que os gifs estão quase todos muito bons, à exceção do Espantadas com o 14% de share – há aí uma barra preta com a qual não engracei. De resto, bom trabalho, gostei especialmente do Aterrorizada. Os restantes estão com bons tempos, se bem que o “Não é Maria Inês” talvez tivesse de ter uns segundos a menos.

                Resumindo, continua com este bom trabalho que tens vindo a desempenhar ao longo do concurso – se já a semana passada Júlia esteve bem, este considero que até esteja um pouco melhor.

HUGO MIGUEL

  Ocultar conteúdo

-

PONTUAÇÃO DO JÚRI 

  Ocultar conteúdo

Magazine: 3 pontos

Ana Maria Peres: 8 pontos

Maratona: 3 pontos

TOTAL : 14 pontos

Para manter o @Littos em prova vote em https://xoyondo.com/ap/dpu9XvVyd3PjyVX

nossa morrendo Ana Maria Peres é minha jurada favorita, única justa!! Feliz dia da mulher querida! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*A gifar o Festival da Canção @tjspy*

CONAN OSÍRIS: "PARTI A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO"

 

Conan Osíris é o próximo representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que se vai realizar em Tel Aviv, Israel! Como tal, a tjspy corporations não podia deixar passar este facto em branco. Partiu à conquista do músico e conseguiu fechar contrato. Conan lança agora o seu primeiro gifáblum intitulado "Parti a Tabela de Classificação", uma clara alusão à sua pontuação máxima no Festival da Canção.

Neste gifálbum de estreia, o músico fala um pouco do que foi esta aventura para ele, dos métodos que o levaram à vitória, faz uma revelação escandalosa e ainda aproveita para perguntar pelo melão pelos seus amigos concorrentes. Há espaço até para o nosso fóssil de serviço no festival! 

 Embarquemos nesta aventura com o Conan e que venha a Eurovisão 2019! Dare to dream!

 

SINGLES

FpJwkzG.gif    5hMZHDf.gif    eyBGz2P.gif

Quem lançou a flehca fui eu! (hehehe)  |  Engatando o televoto  |  O Júlio Isidro sobreviveu à Final

dXuKmvu.gif    kzdstcf.gif

Cadê o Matay?  |  NBC

 

Podem encontrar todos os gifs mais arrumadinhos no link: https://imgur.com/a/cXsFGT0

O flop vem :cryhappy: 

Magazine
Spoiler

Podia estar muito mais bem produzido, muito potencial perdido. Tem expressões boas. Aquelas barras azuais é que são desconfortáveis. O último gif também podia estar mais bem cortado, a queda ficou meio feia no gif. É uma pena mesmo, este conjunto com uns pormenores aqui e ali e tinha grande potencial de ser o melhor desta semana.

Ana Maria Peres

Spoiler

Gostei da escolha do entrevistado. Começando pelo meu favorito, adorei o NBC – é o gif que, a meu ver, tem mais qualidade. Um degrau abaixo – mas mesmo assim num bom nível -, estão os restantes 3: quem lançou a flehca (alguém sabe o que é isto?) fui eu, engatando o televoto o Júlio Isidro sobreviveu à Final. Quando a este último, sei bem que às vezes é difícil, mas barra azul poderia ter sido evitada, se bem que esteja pequena. Dito isto, percebe-se que a maior crítica é o Cadê o Matay – não gosto da barra, nem tem muito pertinência. Saliento ainda que as legendas estão engraçadas.

                Estão melhores do que a semana passada,honestamente, ainda que não estejam num pontoque eu consideraria muito bom. Falta um pouco!

Pontuação do júri 

Spoiler

Magazine: 5 pontos

Ana Maria Peres: 7 pontos

Maratona: 4 pontos

TOTAL: 16 pontos

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...