tjspy Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 há 2 minutos, DOCA disse: Pelo menos apoio quem é vesgo. O ratia ela era para mim
Andreia_S Posted March 8, 2019 Author Posted March 8, 2019 Último direto antes do Gifálbum do @DOCA SOBRE O 5 PARA A MEIA NOITE!
Magazine Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 agora mesmo, Duarte disse: A FALTA DE VERGONHA A EXPOR A PRODUÇÃO SÓ PARA O LIKE FÁCIL Atingimos o fundo do poço senhoras e senhores aí está o conceito do gif vencedor boatos que eu não era bom jurado
Duarte Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 agora mesmo, Magazine disse: aí está o conceito do gif vencedor boatos que eu não era bom jurado Nunca critiquei.
Magazine Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 agora mesmo, Andreia_S disse: Último direto antes do Gifálbum do @DOCA SOBRE O 5 PARA A MEIA NOITE! a mancha preta AIJUftjyukhJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu estou passando mal, gente socorro
Andreia_S Posted March 8, 2019 Author Posted March 8, 2019 *A gifar o 5 para a meia noite @DOCA* 5(EM) QUALIDADE... PARA A MEIA NOITE! Pois é amigos, esta é a qualidade dos gifs da NOS! Ana Malhoa x3 / Isabel Silva / Flopadas • • • Magazine Spoiler Ai olha, ainda bem que já entrei sabendo que era do DOCA. Porque outra coisa eu não esperava. Ficou uma porcaria, parabéns! É que nem a porra da legenda ficou bem. Depois vem chorar que eu lhe fiz isto e aquilo... Não tenho mais nada a dizer. A mim ninguém me dá baile. Ana Maria Peres Spoiler Confesso que recolheste bons momentos e que com uma melhor qualidade técnica talvez te tivesses safado. Porém, isso não aconteceu. Os gifs têm pertinência, são engraçados, mas estão esteticamente muito desapontadores e muito amadores. As legendas estão desadequadas comparativamente com o movimento (além de serem difícil compreensão), a qualidade de imagem está bastante má e os tamanhos continuam a não estar uniformes. Dito isto, notei uma regressão comparativamente com a semana passada. Penso que está muito pior que o gifálbum que vimos na outra semana. Espero melhorias urgentes. Pontuação do júri Spoiler Magazine: 1ponto Ana Maria Peres: 3pontos Maratona: 2 pontos TOTAL: 6 pontos
Magazine Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 eu ia-me engasgando, mulher porra, andreia era só o que me faltava eu morrer numa sexta à noite com a conta do aTV aqui aberta meu deus, seria o meu fim
Hugo Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 Os noodles da Cigala são muito bons gente, que icónicos.
Sour Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: *A gifar o 5 para a meia noite @DOCA* 5(EM) QUALIDADE... PARA A MEIA NOITE! Pois é amigos, esta é a qualidade dos gifs da NOS! Ana Malhoa x3 / Isabel Silva / Flopadas • • • Magazine Ocultar conteúdo Ai olha, ainda bem que já entrei sabendo que era do DOCA. Porque outra coisa eu não esperava. Ficou uma porcaria, parabéns! É que nem a porra da legenda ficou bem. Depois vem chorar que eu lhe fiz isto e aquilo... Não tenho mais nada a dizer. A mim ninguém me dá baile. Ana Maria Peres Ocultar conteúdo Confesso que recolheste bons momentos e que com uma melhor qualidade técnica talvez te tivesses safado. Porém, isso não aconteceu. Os gifs têm pertinência, são engraçados, mas estão esteticamente muito desapontadores e muito amadores. As legendas estão desadequadas comparativamente com o movimento (além de serem difícil compreensão), a qualidade de imagem está bastante má e os tamanhos continuam a não estar uniformes. Dito isto, notei uma regressão comparativamente com a semana passada. Penso que está muito pior que o gifálbum que vimos na outra semana. Espero melhorias urgentes. Pontuação do júri Ocultar conteúdo Magazine: 1ponto Ana Maria Peres: 3pontos Maratona: 2 pontos TOTAL: 6 pontos Nem pediu votação pelo @DOCA cê viu?
Magazine Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 este aqui veio com o filtro da Impostora tá tudo laranja opá ò doca
tjspy Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 Vou votar no Littos Para mim foi o melhor da noite, com um programa um tanto difícil
Messi Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 agora mesmo, Magazine disse: este aqui veio com o filtro da Impostora tá tudo laranja opá ò doca Vê aquele canal YT horroroso e tenta fazer melhor ?
Andreia_S Posted March 8, 2019 Author Posted March 8, 2019 há 2 minutos, Littos disse: Nem pediu votação pelo @DOCA cê viu? Hoje só pedi pelos primeiros xD A partir de agora só vou recordar mesmo no início e no final
Hugo Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 Que mico @DOCA claro que tenho que beber, eu vejo os teus gifs e só quero beber para esquecer que vi aquilo.
Messi Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 agora mesmo, RPSG disse: @DOCA no frente a frente e surpreende -3 pessoas... Tudo previsto
Magazine Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 agora mesmo, DOCA disse: Vê aquele canal YT horroroso e tenta fazer melhor ? putz, esqueci-me que a RTP faz upload pela cassete VHS 1001 perdões
Hugo Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 há 2 minutos, DOCA disse: Vê aquele canal YT horroroso e tenta fazer melhor ? A RTP é uma bosta nos vídeos de YouTube, mas DOCA, vá lá amore.
tjspy Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 agora mesmo, DOCA disse: Vê aquele canal YT horroroso e tenta fazer melhor ? E eu a pensar que aqueles gifs tinham vindo diretos de uma cassete de VHS
Sour Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 há 3 minutos, tjspy disse: Vou votar no Littos Para mim foi o melhor da noite, com um programa um tanto difícil Super agradecido, irei retribuir!
tjspy Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 há 1 minuto, Magazine disse: putz, esqueci-me que a RTP faz upload pela cassete VHS 1001 perdões Estragou-me a piada antes do tempo.
Magazine Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 Isto tinha que ser um The Voice gifs e os mentores ajudarem o seu grupo a fazer os gifs para competirem. Porra Andreia.
Andreia_S Posted March 8, 2019 Author Posted March 8, 2019 VOTEM! https://xoyondo.com/ap/dpu9XvVyd3PjyVX
RPSG Posted March 8, 2019 Posted March 8, 2019 agora mesmo, DOCA disse: Tudo previsto Pudera, depois salvam-te com 89%...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.