Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Johnman disse:

100 episódios??? Qual série, isto é uma novela em disfarce. É a SIC a copiar a estratégia d'A Teia, sem questão de dúvida :rofl:

Mas olha que não é uma má ideia e fazem eles bem em cortar as novelas em 2 terços. AT está a funcionar bastante bem, portanto não me admira, e sinceramente, eu dou as boas vindas a projetos assim. Já não era sem tempo que começassem a ser mais frequentes. E o elenco (Benedita inclusive) é excelente!

Só não gosto é a Coral a produzir, considerando a trajetória...... mista deles em ficção. Se fosse para arranjar produtoras fora da SP, preferia a HOP! ou até mesmo a Endemol (que fez um ótimo trabalho com Miúdo Graúdo).

Não é copiar A Teia. Se quizerem falar em copiar, a globo também faz superseries com 100 episodios, portanto a SIC copiou a TVI e a TVI a Globo.

ATENÇÃO, eu não acho que seja copiar é só para mostrar que não é copiar.

Editado por PT 04
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, PT 04 disse:

Não é copiar A Teia. Se quizerem falar em copiar, a globo também faz superseries com 100 episodios, portanto a SIC copiou a TVI e a TVI a Globo.

ATENÇÃO, eu não acho que seja copiar é só para mostrar que não é copiar.

Simplesmente a SIC está a adaptar-se ao novo modelo da TVI, porque o Daniel ao contrário da Gabriela sabe que não faz sentido continuar com novelas de 300 episódios, sobretudo quando o principal concorrente está a alterar isso. Mas dizer que não foi a TVI a mudar a maneira como se pensa a novela, é ilusório.

Esperemos que o Daniel, no futuro, seja ainda mais radical.

Editado por SIM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PT 04 disse:

Não é copiar A Teia. Se quizerem falar em copiar, a globo também faz superseries com 100 episodios, portanto a SIC copiou a TVI e a TVI a Globo.

ATENÇÃO, eu não acho que seja copiar é só para mostrar que não é copiar.

Oh, não me podes dizer que o Daniel Oliveira viu o sucesso d'A Teia e pensou "wow, não vale nada a pena produzir novelas curtinhas e chamá-las de séries". Mas para que conste, eu não quero julgar a SIC por fazer isso.... como já disse, acho bastante bem. É um ótimo modelo tanto de ficção, como de meter um fim nas novelas de 300 episódios, na minha opinião.

E eu não considero 100 episódios seguidos de série. Séries têm temporadas. E sim, podem chegar aos 100 na mesma..... entre todas as temporadas em conjunto; mas não transmitem os 100 todos de uma vez. Pelo menos que eu saiba. Portanto a Globo também faz a mesma coisa e também é só marketing para novelas em disfarce na mesma.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Vtv disse:

Ana Guiomar, Maria do Céu Guerra, Jorge Corrula e Maria João Abreu foram os primeiros nomes referidos (pela revista "Telenovelas") para o elenco.

Num primeiro instante, todos eles me remetem (no meu imaginário) para uma maior proximidade com um registo de comédia. E com isto não estou a dizer que não se enquadrem em papéis mais dramáticos (...alguns deles já se afirmaram em grandes desempenhos "mais sérios"). É só a minha percepção.

Vem spin-off da família que vivia em Alfama em Amor Maior :ph34r:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...