Jump to content
Pedro M.

Golpe de Sorte

Recommended Posts

há 55 minutos, Vieira disse:

Concordo. A Diana Chaves nunca foi grande coisa, mas teve uma das suas melhores prestações em Vidas Opostas. Não é horrível. O Ângelo Rodrigues também teve uma prestação satisfatória em Vidas Opostas. Mas agora para protagonista preferia uma Benedita Pereira ou Ana Guiomar e o protagonista masculino o Duarte Gomes, por exemplo.

A Ana Guiomar vai estar num programa de humor na RTP, por isso não sei se estará disponível para uma produção da SIC nos próximos tempos.

Posted (edited)
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

A Ana Guiomar vai estar num programa de humor na RTP, por isso não sei se estará disponível para uma produção da SIC nos próximos tempos.

A revista Telenovelas disse que ela entrava aqui.

Edited by Vieira
  • Like 1

Posted (edited)
há 1 minuto, Vieira disse:

Mas a revista Telenovelas disse que ela entrava aqui.

Não sabia. Sendo assim, deve participar nos 2 projetos.

Edited by Televisão 10
  • Like 1

Eu tenho ideia que Dancin'Days começou a ser gravada também no mês de abril e estreou a 4 de junho (e a promoção à novela até começou muito tarde). Pensei que fosse acontecer o mesmo com Flor de Sal. Estou a achar muito estranho estrearem as duas em setembro. Cá para mim estão só a tentar despistar a concorrência.

• Like 4

10 minutes ago, Olhos Abertos said:

Saudades desse monstro que era Dancin' Days, lembro-me dos cartazes a promover pela cidade toda, até um à minha porta de casa... e isto é off-topic mas foi dos primeiros episódios que mais gostei de sempre numa novela, prendeu-me tanto!

Eu queria muito rever Dancin' Days mas uma versão mais curta, com cortes.:rolleyes:

46 minutes ago, Marta93 said:

Eu queria muito rever Dancin' Days mas uma versão mais curta, com cortes.:rolleyes:

Isso era incrível. Pedia o mesmo para Laços de Sangue...

Um dos nomes que gostava de ver aqui era o Fernando Luís.

• Like 3

há 9 horas, Ricardo disse:

Um dos nomes que gostava de ver aqui era o Fernando Luís.

Concordo... 

Ele nos últimos tempos tem sido muito desvalorizado pela TVI ! 

• Like 1

A Dânia está/esteve em direto onde disse que o regresso à televisão já não falta muito e está para breve. Será para aqui? Ou para a próxima novela?

• Like 2
  • Love 1

há 2 minutos, lyandru_ disse:

A Dânia está/esteve em direto onde disse que o regresso à televisão já não falta muito e está para breve. Será para aqui? Ou para a próxima novela?

Bem que podia ser a protagonista disto!

• Like 1
  • Love 2

A Rosa do Canto também disse no Alô que está num projeto secreto para a SIC, será este?

1 minute ago, rsc said:

A Rosa do Canto também disse no Alô que está num projeto secreto para a SIC, será este?

Projeto secreto? :tv_scary:

Pode ser a sitcom. Está tudo muito caladinho, mas deve estar a ser preparada. 

Mas agora toda a gente têm projetos na SIC e ninguém diz qual é?

• Like 4

há 17 minutos, Cable Guy disse:

A Dânia tem mais talento do que a Diana Chaves :yes:  (... o que não é difícil)

Com o Casados T2 talvez não seja possível ser protagonista aqui e tenha um papel menor.

• Like 4

Posted (edited)
há 26 minutos, Cable Guy disse:

A Dânia tem mais talento do que a Diana Chaves :yes:  (... o que não é difícil)

Sim, como atriz a Dânia é bem melhor. Eu gosto muito dela, é versátil e se existia alguma dúvida disso ela dissipou-a em Alma e Coração, com uma personagem muito diferente do que costuma fazer e fez um belíssimo trabalho.

Edited by Vieira

Uma coisa na qual eu acho que este projeto se deveria focar era na leveza de temas. E como isto está a ser descrito como “comédia romântica com toques de aventura” (se não estou em erro) pode vir a ser de facto interessante. 

De há uns anos para cá a TVI e a SIC pautam-se por abordar temas pesadíssimos na sua ficção (e aparentemente a TVI vai continuar nessa onda); se este projeto se assumir como diferente, pode vingar. Ou não lol... isto  é tudo tão imprevisível...

• Like 1

A Oceana Basílio colocou um post que está num novo projeto a longo prazo e um amigo meu que tem contacto com ela, confirmou que ela está num novo projeto da SIC e começa segunda a gravar. Se Flor de Sal já começou a ser gravada, acho que o mais provável é ser para aqui até porque as gravações desta série estava marcada para inícios de Abril.