Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não o miudinho da série postou nos stories o guião do Episódio 50 e legendou "Quase no fim". Isto há uns 10 dias. As gravações terminaram há 5 dias... Juntei as duas peças. 

Pode ser que sim... Era bom.

A verdade é que eles gravaram menos que no ano passado, e a juntar a isso o ritmo este ano deve ter sido bem menor... Os atores sempre falaram no ritmo frenético de gravações que isto teve, e este ano com as restrições devem ter abrandado bem o ritmo. Veremos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se forem 55 episódios não é muito sinceramente. É para fazer a transição entre Terra Brava e a nova novela de certeza. Eu sinceramente, na minha opinião mantinha TB até vir a nova novela mas ficava 22:20 TB (mais poupada) 22:55/23:00 Golpe de Sorte T4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não consigo ver por onde é que vão agarrar a história depois do fim da última temporada... No último episódio, a história, a trama principal, acabou. Vão fazer o quê? Fazer uma história diferente em que aproveitam as personagens e nos cenários de uma história anterior? Mas talvez seja de mim... Nunca fui fã da história nem da banha da cobra que venderam ao empacotar isto como série (travestida) quando isto era uma novela chapada.

O Daniel é bom programador, mas começa a evidenciar alguns sinais daquela tentação típica de alguns diretores como o Bruno Santos em que entram numa espiral de rentabilização absurda dos produtos e das fórmulas de sucesso, tentando espremer até não dar mais. A bisnaga chegou ao fim homem!

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente prefiro muito mais assistir a uma nova temporada de GdS, ainda que seja mais do mesmo, do que a uma TB ou uma Nazaré, ambas da mesma produtora. Para essas não tenho a mínima paciência. E podem ter panos de fundo diferentes, mas para mim continuam a ser a típica novela da SP. Fico contente que o público goste, mas para mim, pessoalmente, não dá.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Hashtag disse:

Eu sinceramente prefiro muito mais assistir a uma nova temporada de GdS, ainda que seja mais do mesmo, do que a uma TB ou uma Nazaré, ambas da mesma produtora. Para essas não tenho a mínima paciência. E podem ter panos de fundo diferentes, mas para mim continuam a ser a típica novela da SP. Fico contente que o público goste, mas para mim, pessoalmente, não dá.

Esperemos que a Coral Europa melhore a realização nesta temporada.

As outras tiveram alguns erros nesse aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, Francisco_D said:

Esquece esse detalhe. :cryhappy:

Nunca!:asciidity:

É que pode não ser um detalhe assim tão irrelevante.

No final da terceira temporada houve um salto temporal de 2 anos ou seja a temporada 3 acabou em 2021 por isso se a história no filme avançou 10 anos, a quarta temporada passa-se em 2031 e não em 2029. 

Espero que a Vera Sacramento se tenha lembrado disso.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Diogo Marreiros disse:

Nunca!:asciidity:

É que pode não ser um detalhe assim tão irrelevante.

No final da terceira temporada houve um salto temporal de 2 anos ou seja a temporada 3 acabou em 2021 por isso se a história no filme avançou 10 anos, a quarta temporada passa-se em 2031 e não em 2029. 

Espero que a Vera Sacramento se tenha lembrado disso.

A Maria João Abreu falou sobre isso na Casa Feliz.

Disse que, como passaram mais de 10 anos, as personagens estavam todas diferentes incluindo a Céu. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2020 at 22:26, Diogo Marreiros disse:

Nunca!:asciidity:

É que pode não ser um detalhe assim tão irrelevante.

No final da terceira temporada houve um salto temporal de 2 anos ou seja a temporada 3 acabou em 2021 por isso se a história no filme avançou 10 anos, a quarta temporada passa-se em 2031 e não em 2029. 

Espero que a Vera Sacramento se tenha lembrado disso.

 

Nossa, tanto queriam produção de época, vamos ter produção futurista. Vem @Maciel, vem @Pedro M..

Ansioso para ver os modelos de carros em 2031, e saber como o mundo superou o Covid.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...