Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Gostei do teaser com a Maria do Céu toda poderosa no seu cadeirão da sala!

É assim, nem Nazaré nem Terra Brava estão perto de acabar. Nazaré deve acabar no final de outubro e TB no final de novembro. A ir para o HN, não me admirava que fosse para depois de TB (foi o horário a que acabou) ou no meio das 2 novelas. A ser assim, as novelas iam dar às mijinhas...

Mas não me admirava que fosse para as 19h, com o final de Amor à Vida no fim de setembro. Isto se o Noivo não tiver diários, algo que ninguém aqui pode dizer com certezas.

Muito confuso, sim :cryhappy:

Eu espero que seja mesmo para as 19H, mas tenho dúvidas... 

Que salganhada. Isto podia ter ficado para a plataforma de streaming xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Eu só não entendo o seguinte: afinal quantos episódios tem a segunda temporada de Nazaré para andarem a dizer que termina a meio de Outubro? É que a novela estreou há um mês... Sendo assim, se fossem 24 capítulos ao mês, dava 96 capítulos apenas, o que me parece manifestamente pouco...

A segunda temporada da Nazaré tem à volta dos 70.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Penso que sim. As gravações já vão terminar na próxima semana.

Ah agora já compreendo o porquê de terminar a meio de Outubro... O que eu acho então é que vão meter 25 minutos de Nazaré para fazer render o peixe e meter Golpe de Sorte no meio desta e Terra Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Ah agora já compreendo o porquê de terminar a meio de Outubro... O que eu acho então é que vão meter 25 minutos de Nazaré para fazer render o peixe e meter Golpe de Sorte no meio desta e Terra Brava.

Pois, já o ano passado fizeram isso com Alma e Coração 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que as próximas novelas parecem um pouco atrasadas, pode dar-se o caso de Golpe de Sorte ir dividir horário com Nazaré, estreando tipo a 5 de outubro, dando menos tempo de Nazaré e tentando estrear a sua substituta só no fim de outubro. Portanto talvez umas três semanas com as três portuguesas. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Tendo em conta que as próximas novelas parecem um pouco atrasadas, pode dar-se o caso de Golpe de Sorte ir dividir horário com Nazaré, estreando tipo a 5 de outubro, dando menos tempo de Nazaré e tentando estrear a sua substituta só no fim de outubro. Portanto talvez umas três semanas com as três portuguesas. 

Apesar de ser muita novela junta, eu confesso que adoro o esquema

Novela das 18h - Novela das 19h - Novela das 21h

E estas 3 obedecem a esse esquema.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

E se GdS afinal for a substituta de AdM e TD+ for para as 19h?

:surpresa:

Credo. Espero que não.

Golpe de Sorte a substituir Amor de Mãe fazia um brilharete e possivelmente viriamos os 30-35% regularmente.

A cena é Totalmente Demais que também vem, às 19h com Eta Mundo Bom, só se for ou para despromover uma ou para ir para as 18h, mas a realidade é que Amor à Vida também está a terminar. Totalmente Demais às 18h também era sucesso absoluto.

Sinceramente não é impossível e quem sabe o Daniel não quer reforçar a longo prazo a faixa das 18h-20h e a faixa das 23h30. Mas duvido pois GDS tem pouco mais de 50 episódios e quando terminasse seria uma chatice às 23h30. 

Totalmente Demais deve substituir Amor de Mãe, Golpe de Sorte deve ir para a faixa 22h50-23h40, poupando os episódios de Terra Brava aguentando-se ainda mais possivelmente até Novembro/Dezembro, depois quando vier a nova novela, esta irá para as 22h30-23h30 fazendo balanço ou com GDS ou com últimos de TB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Totalmente Demais deve substituir Amor de Mãe, Golpe de Sorte deve ir para a faixa 22h50-23h40, poupando os episódios de Terra Brava aguentando-se ainda mais possivelmente até Novembro/Dezembro, depois quando vier a nova novela, esta irá para as 22h30-23h30 fazendo balanço ou com GDS ou com últimos de TB.

Esquece lá isso. Golpe de Sorte é que vai empurrar Terra Brava.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esquece lá isso. Golpe de Sorte é que vai empurrar Terra Brava.

Isso não tem sentido nenhum sinceramente. Golpe de Sorte às 22h20 não fará grande coisa, pode até fazer 11/25 mas não passa disso. Às 23h faz brilharete.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai acontecer mais ou menos isto.

Golpe de Sorte vem e empurra Terra Brava.

Nazaré ou Terra Brava terminam? Estou confusa com a ordem.

Golpe de Sorte assume a faixa de Terra Brava depois desta terminar.

Chega a novela da Alexandra que assume o "primeiro horário", com os últimos de Nazaré a começar antes das 21:30 ou a dar depois (?)

Nazaré termina (antes ou depois de Terra Brava?)

Alexandra + Golpe de Sorte a fazer as faixas de Nazaré e Terra Brava de agora.

Golpe de Sorte termina.

A substituta de Nazaré começa e ocupa o lugar de Nazaré e a da Alexandra a começar às 22:20.

Eu acho que é isto que está em mente.

O objectivo é Nazaré »»»»» substituta e Terra Brava »»»»» Alexandra.

Mas por datas talvez, vão fazer estas transições estranhas...

Isto porque a da Alexandra deve ser mais novelão e a outra mais popular. A menos que a da Alexandra seja uma bomba audiométrica e acabemos com a substituta de Nazaré em segunda faixa.

Relembro que o objectivo inicial era Terra Brava - Nazaré. Mas Nazaré bombou tanto que quis o destino que fosse ao contrário.

há 5 minutos, JJS disse:

Isso não tem sentido nenhum sinceramente. Golpe de Sorte às 22h20 não fará grande coisa, pode até fazer 11/25 mas não passa disso. Às 23h faz brilharete.

Claro que faz. Terra Brava acaba e Golpe de Sorte depois tem de atrasar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...