Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Ricardo disse:

Estou muito confuso com isto. Devem ter trocado alguma coisa, Golpe não era para chegar já. Era suposto ser apenas em outubro...

Também não há de ser muito antes disso. A campanha de promoção deve ser grandinha, pode estrear dia 28 de setembro ou 5 de outubro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teaser com a Maria do Céu toda poderosa no seu cadeirão da sala!

É assim, nem Nazaré nem Terra Brava estão perto de acabar. Nazaré deve acabar no final de outubro e TB no final de novembro. A ir para o HN, não me admirava que fosse para depois de TB (foi o horário a que acabou) ou no meio das 2 novelas. A ser assim, as novelas iam dar às mijinhas...

Mas não me admirava que fosse para as 19h, com o final de Amor à Vida no fim de setembro. Isto se o Noivo não tiver diários, algo que ninguém aqui pode dizer com certezas.

Muito confuso, sim :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Gostei do teaser com a Maria do Céu toda poderosa no seu cadeirão da sala!

É assim, nem Nazaré nem Terra Brava estão perto de acabar. Nazaré deve acabar no final de outubro e TB no final de novembro. A ir para o HN, não me admirava que fosse para depois de TB (foi o horário a que acabou) ou no meio das 2 novelas. A ser assim, as novelas iam dar às mijinhas...

Mas não me admirava que fosse para as 19h, com o final de Amor à Vida no fim de setembro. Isto se o Noivo não tiver diários, algo que ninguém aqui pode dizer com certezas.

Muito confuso, sim :cryhappy:

A verdade é que tanto a ideia de ir parar às 22h entre Nazaré e TB e a de ir parar às 19h batem certo, no caso desta última porque ÊMB não pode ficar esticada às 18h-20h até 2021 e não há notícias de programas com diários para as 19h. Eu quero mesmo que o Daniel surpreenda e venha para as 19h, apesar de ser obviamente um investimento de HN.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam Golpe de Sorte à tarde. Nunca na vida que teria este investimento.

Vamos ter 3 novelas em HN sim.

Aliás, essas 3 novelas fizeram uma tripla bombástica no ano passado.

Vai ser isto:

21:30 - Nazaré

22:15 - Golpe de Sorte (a ajustar consoante resultados)

22:55 - Terra Brava

23:35 - Totalmente Demais

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

A verdade é que tanto a ideia de ir parar às 22h entre Nazaré e TB e a de ir parar às 19h batem certo, no caso desta última porque ÊMB não pode ficar esticada às 18h-20h até 2021 e não há notícias de programas com diários para as 19h. Eu quero mesmo que o Daniel surpreenda e venha para as 19h, apesar de ser obviamente um investimento de HN.

Isso de investimento de HN...

Às 19h, a faixa pode ir até aos 11 ou 12% de rating se for um sucesso.

Acho que fica ela por ela com a 2ª faixa de HN.

Eu também gostava que fosse para as 19h, mas também não sei se resultará assim muito bem. Há anos e anos que não há ficção portuguesa na SIC naquela faixa.

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esqueçam Golpe de Sorte à tarde. Nunca na vida que teria este investimento.

Vamos ter 3 novelas em HN sim.

Aliás, essas 3 novelas fizeram uma tripla bombástica no ano passado.

Vai ser isto:

21:30 - Nazaré

22:15 - Golpe de Sorte (a ajustar consoante resultados)

22:55 - Terra Brava

23:35 - Totalmente Demais

Mas para isso as novelas vão dar todas às mijinhas.

Com a estreia das 2 novelas novas, pelo menos as primeiras semanas terão sempre episódios de 45 minutos, por aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Nazaré é mil vezes mais produto das 19h do que isto.

Tens razão, mas quanto a isso já não se pode fazer nada. Mas agora é a melhor opção. Fortalecia-se as 19h e evita-se um enfraquecimento do HN.

Golpe de Sorte é bem capaz de fazer 11 ás 19h em outubro-janeiro e n permitir que o gordo lidere como se passou o ano passado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás disse:

Tens razão, mas quanto a isso já não se pode fazer nada. Mas agora é a melhor opção. Fortalecia-se as 19h e evita-se um enfraquecimento do HN.

Golpe de Sorte é bem capaz de fazer 11 ás 19h em outubro-janeiro e n permitir que o gordo lidere como se passou o ano passado.

E onde é que vocês querem enfiar Amor à Vida?

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...