Jump to content

Golpe de Sorte


Pedro M.

Posts Recomendados

''Golpe de Sorte'' : Maria do Céu vai ter novo amor na nova temporada

TC_JoseMadeira-860x507-1548068520.jpg?re

As gravações de “Golpe de Sorte” já decorrem a todo o vapor. A estreia da quarta temporada só deve acontecer lá para o final do ano, mas começam a surgir, agora novos, pormenores da história.

Rúben Gomes que está de regresso à SIC depois de uma curta passagem na TVI vai ser uma das peças-chave da quarta temporada de “Golpe de Sorte”.

Segundo a revista Maria, o ator  vai entrar para pôr em causa a relação entre a Euromilionária e José Luís (José Raposo).

«A Maria do Céu vai desenvolver sentimentos por ele e vai haver ali uma história entre os dois, que fará tremer a relação dela», conta fonte da produção à revista.

«Este é um dos pontos fortes da nova temporada, pois ninguém está à espera que ela se apaixone por outro homem”, diz a mesma fonte.

Fonte : Zapping

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco_D disse:

«Este é um dos pontos fortes da nova temporada, pois ninguém está à espera que ela se apaixone por outro homem”, diz a mesma fonte.

Agora é que reparei nisto.... se isto for mesmo um dos pontos fortes da nova temporada....

Medo. :cryhappy:

Editado por Francisco_D
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Francisco_D disse:

''Golpe de Sorte'' : Maria do Céu vai ter novo amor na nova temporada

TC_JoseMadeira-860x507-1548068520.jpg?re

As gravações de “Golpe de Sorte” já decorrem a todo o vapor. A estreia da quarta temporada só deve acontecer lá para o final do ano, mas começam a surgir, agora novos, pormenores da história.

Rúben Gomes que está de regresso à SIC depois de uma curta passagem na TVI vai ser uma das peças-chave da quarta temporada de “Golpe de Sorte”.

Segundo a revista Maria, o ator  vai entrar para pôr em causa a relação entre a Euromilionária e José Luís (José Raposo).

«A Maria do Céu vai desenvolver sentimentos por ele e vai haver ali uma história entre os dois, que fará tremer a relação dela», conta fonte da produção à revista.

«Este é um dos pontos fortes da nova temporada, pois ninguém está à espera que ela se apaixone por outro homem”, diz a mesma fonte.

Fonte : Zapping

Mas ela não tinha o grande amor da vida dela. 

Alguém sabe se o Vítor Norte está aqui? 

Mais uma relação poliamorosa nesta série. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Francisco_D said:

''Golpe de Sorte'' : Maria do Céu vai ter novo amor na nova temporada

TC_JoseMadeira-860x507-1548068520.jpg?re

As gravações de “Golpe de Sorte” já decorrem a todo o vapor. A estreia da quarta temporada só deve acontecer lá para o final do ano, mas começam a surgir, agora novos, pormenores da história.

Rúben Gomes que está de regresso à SIC depois de uma curta passagem na TVI vai ser uma das peças-chave da quarta temporada de “Golpe de Sorte”.

Segundo a revista Maria, o ator  vai entrar para pôr em causa a relação entre a Euromilionária e José Luís (José Raposo).

«A Maria do Céu vai desenvolver sentimentos por ele e vai haver ali uma história entre os dois, que fará tremer a relação dela», conta fonte da produção à revista.

«Este é um dos pontos fortes da nova temporada, pois ninguém está à espera que ela se apaixone por outro homem”, diz a mesma fonte.

Fonte : Zapping

J-e-s-u-s C-r-i-s-t-o ...

E assim se estragam plots de "séries" de sucesso, que já estão terminadas, e deviam ficar onde estavam.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro Ponte disse:

J-e-s-u-s C-r-i-s-t-o ...

E assim se estragam plots de "séries" de sucesso, que já estão terminadas, e deviam ficar onde estavam.

Bem ainda não vimos a estreia nem nada, mas é verdade que ao ver essas novidades cheira a cagada.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pá, eu também acho desnecessário, mas é mesmo preciso comentar sempre o mesmo?

A quarta temporada foi anunciada há meses, e cada vez que há um ai sobre um novo plot a conversa é sempre a mesma. Ai que isto é desnecessário, ai que a SIC vai estragar a série, ai não sei quê... Longe de mim querer policiar os comentários de alguém, até porque eu também acho que não vai sair daqui grande coisa, mas acho que já era altura de aceitar que vai acontecer e esperar para ver.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim esta é a novidade mais interessante. Quantos casamentos de anos não são desestabilizados por coisas que dão uma reviravolta.

Acho isto mais interessante que o plot da criança adoptada.

Aliás, isto é uma homenagem à história da Maria João Abreu e do José Raposo. Separaram-se ao fim de anos quando ninguém contava e ambos apaixonaram-se por pessoas bem mais novas.

Além disso, numa aldeia, uma mulher casada apaixonar-se por um homem mais novo vai ser muito mais polémico.

Se o plot de mulher cinquentona que se farta do casamento ou se apaixona por um homem mais novo e abordarem tipo Mulheres Apaixonadas ou Laços de Família é interessante.

A Nazaré também está casada com o Duarte vai ter ali alguém a fazer tremer as pernas.

Golpe de Sorte sempre foi uma série/novela mais virada para as relações pessoais/quotidiano, pouco folhetinesca.

Acho mais incongruente por exemplo a questão dos 10/20 anos passados ou do Caio e da Sílvia afinal continuarem vilões.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vou esquecer o momento em que a Céu estava a dormir enquanto o sorteio dava na tv e eu pus-me aos berros para ela acordar e perceber que tava rica.

On 11/07/2020 at 15:13, Magazine disse:

Escolheram logo essa música para pôr numa promo :ph34r:

De repente parecia uma promo dos MCA :ph34r: 

Editado por Cusco da TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Se não for cancelada a meio como aconteceu com Coração d'Ouro no mesmo canal, é sinal de que correu bem. :mosking:

Encontrei o genérico polaco disto no YouTube e eis a surpresa: É IGUAL! (nem mudaram o logo) 

:lol::lol::lol::rofl:

 

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Se não for cancelada a meio como aconteceu com Coração d'Ouro no mesmo canal, é sinal de que correu bem. :mosking:

Se calhar era muito grande... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dmnostar00 disse:

Encontrei o genérico polaco disto no YouTube e eis a surpresa: É IGUAL! (nem mudaram o logo) 

:lol::lol::lol::rofl:

 

Se calhar era muito grande... :ph34r:

Já o genérico de Paixão na Geórgia não teve nenhumas alterações, a não ser a leitura dos nomes dos atores pelos dobradores.

A versão internacional de Coração d'Ouro tem 110 episódios. Na altura, falaram aqui no fórum que a novela tinha sido cancelada por causa dos baixos resultados e depois li que tinha sido substituída por uma novela turca. Penso que a acabaram de transmitir no canal TVP HD, de manhã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...