Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, ATVTQsV disse:

Esta semana a novela mudou para as 15:30, ainda com duração reduzida.

Para a semana desaparece da grelha misteriosamente. Mas também ninguém vai dar pela falta dela :rofl:

Editado por Vieira
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, TekClub disse:

A novela nunca mais deu foram deitar dinheiro ao lixo podiam perfeitamente continuar a dar a tarde que era quando tinham mais audiências...

Ainda dá, pelo menos no fabuloso horário das 15:30. Para a semana ainda está no tal horário. Se não funcionar muda para a madrugada ou sai da grelha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BRONCA - TV 7 Dias de 2 de Junho de 2019

Actrizes lançam farpas à CMTV

Mágoa e REVOLTA

Protagonistas da novela de Alguém Perdeu não escondem o descontentamento com a forma como foram tratadas pelo canal e ACUSAM A CMTV DE FALTA DE HUMANIDADE E RESPEITO.

As fracas audiências ditaram o cancelamento abrupto daquela que, por diversas vezes foi apelidada, pela CMTV, como "a melhor novela de sempre". Cerca de 150 trabalhadores envolvidos no projecto foram dispensados sem qualquer aviso prévio e o clima de agitação e revolta instaurou-se nos bastidores de Alguém Perdeu.

A TV 7 Dias falou com algumas actrizes que fizeram parte do elenco e, embora se tenham mostrado receosas em comentar a situação, não esconderam a desilusão que sentiram com o desfecho do projecto. "O saldo é positivo e quanto às más notícias eu prefiro ver sempre o copo meio cheio. E as coisas que não correm tão bem também têm lados positivos e o lado positivo desta história, para mim, foi perceber que a SP, a produtora para quem estávamos a trabalhar é uma grande empresa", atira Rafaela Covas. "Mesmo quando os outros nos falharam, a SP foi uma empresa que esteve sempre ao nosso lado e nos defendeu com unhas e dentes até ao fim", afiança, reprovando a atitude do canal. Ainda assim, salvaguarda que "a personagem e trabalhar com a SP compensou tudo aquilo que aconteceu. Porque de facto é uma empresa com quem podemos contar!", atira, não se coibindo de lançar depois algumas farpas à CMTV. "Para compensar a falta de humanidade dos outros estão excessos de humanidade deste género e isso é sempre maravilhoso ver. Eu já não tenho 20 anos e por isso cada vez tenho menos expectativas e, por isso, cada vez me desiludo menos", sublinha a actriz que faz par romântico com Almeno Gonçalves.

Por outro lado Ana Catarina Afonso, outra das actrizes do elenco, alerta que os actores foram "sabendo ao longo do decorrer da emissão, que as audiências não estavam tão extraordinárias como se esperava, mas isso não nos desmotivou nada, porque sabíamos que não ia ser fácil", lembra agradecendo também ela à produtora. "Ficámos cem por cento seguros graças à SP. Agora a CMTV optou por dar um fecho e a SP respeitou, protegendo-nos a todos", confidenciou a actriz.

RAFAELA COVAS elogia o comportamento da produtora e critica o canal
ANA CATARINA AFONSO diz que os actores sempre estiveram motivados

Elenco UNIDO
FILIPA PINTO admite que "gostava que o projecto tivesse continuado" por mais tempo e garante que quer continuar a ver os colegas e amigos. "Éramos um elenco pequeno e demo-nos todos muito bem, criámos ligações muito fortes. Isso é o que sinto mais pena, mas temos mantido o contacto e continuamos a combinar coisas todos juntos e espero que continuemos a preservar isto", afiança a actriz de Alguém Perdeu.

(texto escrito na edição da semana passada da TV 7 Dias (edição número 1681) por Maria Inês Gomes e adaptado para o acordo antigo por ATVTQsV)

  • Surpresa 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dan S. disse:

nao se percebe nada, nem sei a que horas dá a novela.. é ridiculo. tanta aposta tanta promoção e depois fazem isto? 
deviam ter pensado primeiro que era um canal de noticias! noticias primeiro, novelas depois! 

O canal está registado como generalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Dan S. disse:

nao se percebe nada, nem sei a que horas dá a novela.. é ridiculo. tanta aposta tanta promoção e depois fazem isto? 
deviam ter pensado primeiro que era um canal de noticias! noticias primeiro, novelas depois! 

A novela dá às 15h30 de segunda a sexta durante 25 minutos.

Isto quando não há Alerta CM... que na CMTV há por tudo e por nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

A novela dá às 15h30 de segunda a sexta durante 25 minutos.

Isto quando não há Alerta CM... que na CMTV há por tudo e por nada.

Já em Abril chegou a haver uma semana em que a novela faltou três dias seguidos por Alertas CM prolongados.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV 7 Dias fez um resumo de uma página (em vez de meia), mas quem liga, sobretudo em fase terminal?

Ainda por cima erraram na hora porque esta semana há ciclismo. Na revista aparece às 15:30 na página do resumo. E também acho que não medem as audiências da novela, pois não é da SIC ou da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 6/19/2019 at 11:59 PM, ATVTQsV said:

Supostamente a última promo da novela, isto porque não publicaram nada para segunda (quando era suposto ter mudado de horário).

LOL.

Isto parece ser tããaaaaoo mau.

Estilo telenovela mexicana e tudo tresanda a baixo orçamento.

CMTV dediquem-se a escândalos noticiosos, talk-shows de tricas do social e filmes eróticos... não servem para mais do que isso :p 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...