Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • A novela da CMTV Alguém Perdeu parece estar a ser mais competitiva à tarde que à noite. Enquanto a repetição do episódio anterior, às 14h20, registou 4,9% de share e 0,8% de rating (78 mil espectadores), o episódio inédito emitido às 20h30 ficou-se pelos 2,0% de share e 1,0% de rating (93 mil espectadores).
  • A novela mais vista da CMTV acabaria por ser a brasileira Cristal, exibida às 15h30. No seu curto episódio de 15 minutos, a trama conseguiu 99 mil espectadores (1,0% / 6,5%).

Créditos @miguelalex23 no Espalha-Factos

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como tive oportunidade de referir na minha última intervenção, o nível dos episódios apresenta-se mais coeso, sobretudo tecnicamente, apesar da qualidade sofrível dos textos (ainda que seja notória uma relativa melhoria) e de algumas interpretações.

Um dos diferenciais que me atrai nesta produção é a duração reduzida dos episódios, em torno dos 40 minutos, bem como a aposta numa edição dinâmica dos mesmos. De resto, nada de revolucionário na trama.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, hjlsantos disse:

Tal como tive oportunidade de referir na minha última intervenção, o nível dos episódios apresenta-se mais coeso, sobretudo tecnicamente, apesar da qualidade sofrível dos textos (ainda que seja notória uma relativa melhoria) e de algumas interpretações.

Um dos diferenciais que me atrai nesta produção é a duração reduzida dos episódios, em torno dos 40 minutos, bem como a aposta numa edição dinâmica dos mesmos. De resto, nada de revolucionário na trama.

Apesar de não ter visto ultimamente, concordo com o que disseste. Parece que a novela está a aprender com os seus erros.

Alguém sabe quanto fez ontem por causa da Taça?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Lol, tou a falar da actriz claro, que está a fazer novamente de empregada :lol: Calculo que não se chame Lurdes, mas pra mim será sempre esse nome :lol: 

Eu ainda pensei nisso, mas perante o "Não acredito" com dois pontos de exclamação, pensei que tinham ido buscar a atriz e a sua "icónica Lurdes".

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, hjlsantos disse:

Presentemente, a CMTV anuncia o episódio de hoje às 19 horas.

Na passada terça deram à hora habitual, porque a RTP teve de sacrificar um jogo da Taça devido a um concerto solidário por Moçambique e a CM TV agiu como se tal não desse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dan S. disse:

É o que eu digo isto só vai dar audiência quando o mota papar o juiz em condições.. Até agora ta muito morto ?? ontem estava outro gajo despido na cama mas o juiz mandou o logo embora. 

Ouvi dizer que vai haver algo especial esta semana.

Algo que justifique o que a CM TV disse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dan S. disse:

Quando a cmtv diz que isto é a melhor novela de sempre, quase que me salta um rim do sítio.. ?

Eu pensei foi nos filmes do Gana que em tempos apregoei no fórum.

E o próprio Rockson Emmanuel julga ser o melhor cineasta do seu país quando na verdade a sua obra é fraca, indie até. Como Alguém Perdeu para as novelas portuguesas e para a CM TV.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...