Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

As transições entre cenas com aquelas imagens que parece que tiraram da rubrica de trânsito também são péssimas.

No genérico, acho que até aparece uma imagem da emissão da RTP 3. Já nem a CM TV esconde o amor à televisão estatal... <3

Se aparecesse a alBerta era um luxo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, iBoy disse:

Mesmo estava mesmo agora a ler isso. :lol:

Estou há espera que a novela comece, acho que é o meu guilty pleasure, por ser tão má. :ph34r:

Eu vou jogar e ouvir, porque saber o que vai acontecer, já sei porque eles spoilam tudo!

Eles cortaram uma peça do jornal do nada! ESTÁ TUDO LOUCO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Mais uma discussão brilhante da Mafalda Luís de Castro e Nuno Janeiro :rofl: meu deus, eles estão péssimos, sem expressividade nenhuma é só a debitar texto. Nunca vi a Mafalda tão mal.

A Mafalda está me a meter nervos pelo nível de coitada que tenta passar (só ela é que perde o filho, só ela que tem razão, blá blá blá)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Vieira disse:

Mais uma discussão brilhante da Mafalda Luís de Castro e Nuno Janeiro :rofl: meu deus, eles estão péssimos, sem expressividade nenhuma e só a debitar texto. Nunca vi a Mafalda tão mal.

Será que há direcção de actores e/ou de cena ou eles mandam o texto por e-mail para os actores decorarem em casa e chegam lá só para gravar? :what:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...