Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

Ao ler a sinopse da novela, fiquei surpreendido com uma parte da história de que que não tinha conhecimento:

Spoiler

"A dor de Leonor é ainda maior pelo facto de, devido a complicações ocorridas no parto do filho morto, não poder levar nenhuma outra gravidez até ao fim. Vendo a filha perder-se, e com o apoio do marido, Rodrigo, padrasto de Leonor, Madalena propõe à filha usar a sua barriga para que possa gerar um filho biológico para Leonor e Bruno, através de inseminação artificial. Mas esta gestação de substituição de mãe para filha, que tinha tudo para ser o maior ato de amor materno, além de ilegal acaba por se revelar de uma monstruosidade sem igual."

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Isto é realmente muito fraco mas temos que dar um desconto, é a primeira novela do canal, o orçamento é baixo.

Isso não desculpa tudo, o texto devia ser muito melhor, por exemplo. Eu nem sou propriamente fã do Barreira, mas ele não costuma ser tão mau a escrever...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Vieira disse:
Isso não desculpa tudo, o texto devia ser muito melhor, por exemplo. Eu nem sou propriamente fã do Barreira, mas ele não costuma ser tão mau a escrever...
 

O orçamento acaba por condicionar a própria escrita e ainda só vimos o primeiro episódio.

Mais parecia um episódio qualquer do meio da novela, com as conversas da treta dos velhotes no café.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou com 1,6%/3,3%. O pico foi de 1,9%/3,8% às 20h54.

Não conseguiu liderar no universo de canais cabo.

Estreia muito fraca, e penso que inferior ao que costuma fazer o horário. Não tenho bem a certeza mas acho que a CMTV consegue fazer mais no horário.

Editado por JJS
  • Gosto 4
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Ao ler a sinopse da novela, fiquei surpreendido com uma parte da história de que que não tinha conhecimento:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"A dor de Leonor é ainda maior pelo facto de, devido a complicações ocorridas no parto do filho morto, não poder levar nenhuma outra gravidez até ao fim. Vendo a filha perder-se, e com o apoio do marido, Rodrigo, padrasto de Leonor, Madalena propõe à filha usar a sua barriga para que possa gerar um filho biológico para Leonor e Bruno, através de inseminação artificial. Mas esta gestação de substituição de mãe para filha, que tinha tudo para ser o maior ato de amor materno, além de ilegal acaba por se revelar de uma monstruosidade sem igual."

 

As descrições das personagens são de facto muito boas. Acho um desperdício as coitadas estarem a ser desenvolvidas aqui. :P

há 3 horas, skizzo disse:

Isto ainda vai vencer Espelho da Vida :ph34r:

Gabriela Sobral, sai da conta do skizzo.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JJS disse:

Estreou com 1,6%/3,3%. O pico foi de 1,9%/3,8% às 20h54.

Não conseguiu liderar no universo de canais cabo.

Estreia muito fraca, e penso que inferior ao que costuma fazer o horário. Não tenho bem a certeza mas acho que a CMTV consegue fazer mais no horário.

kkkk

Sim, basta ir ver ao top que publicam mensalmente com os programas mais vistos do cabo e muitas vezes aparece o jornal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consultei o CM hoje. Parece que dedicam uma secção à novela ou na secção Vidas ou entre TV e Media e Vidas.

A fotonovela ocupa duas páginas: resumo do capítulo com seis imagens para descrever as partes mais importantes. Há também uma secção com o que sucederá no episódio desta noite. Pelo que vi, acho que já teremos a prostituta ou algo parecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...