Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Que mico de novela, têm a certeza que foi o Barreira a escrever isto? Primeiro episódio péssimo, se eu não tivesse lido a sinopse eu sabia lá qual era o mote principal da novela.

Basicamente o unico plot foi o do afogamento. Introduziram os outros nucleos todos mas sem conteudo nenhum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Basicamente o unico plot foi o do afogamento. Introduziram os outros nucleos todos mas sem conteudo nenhum.

É que ainda podiam usar a desculpa de isto ter sido lento para introduzir os outros núcleos, mas nem isso, eles meteram os velhotes no café a falar de assuntos nada a ver, fez zero sentido. Se no primeiro episódio não há história nem quero imaginar quando isto chegar aos 200 episódios, vão fazer o quê? Meter as personagens todas no café a comentar as notícias do CM?

  • Gosto 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

É que ainda podiam usar a desculpa de isto ter sido lento para introduzir os outros núcleos, mas nem isso, eles meteram os velhotes no café a falar de assuntos nada a ver, fez zero sentido. Se no primeiro episódio não há história nem quero imaginar quando isto chegar aos 200 episódios, vão fazer o quê? Meter as personagens todas no café a comentar as notícias do CM?

Claro. :eat: Como é que depois a CM promove a sua novela? Retratando o povão! :swing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HugoMiguel disse:

Que mico de novela, têm a certeza que foi o Barreira a escrever isto? Primeiro episódio péssimo, se eu não tivesse lido a sinopse eu sabia lá qual era o mote principal da novela.

Cá pra mim o Barreira só atirou a ideia do título ao ar num jantar com o Penim e ele lá lhe atribiu créditos de autor principal disto :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Primeiro episódio muito fraco. A personagem da Catarina Avelar é igualzinha à que teve no Sábio da RTP. Velha rabugenta e sempre a mandar bocas.

Só espero que as gravações da novela terminem depressa ou que a personagem desapareça, que eu quero a Catarina Avelar em Conta-me Como Foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Os Nossos Dias ao lado disto mereciam Emmy.

Não é por nada, mas essa novela não era assim tão má. A segunda temporada tinha uma história interessante, até.

há 1 hora, André F. 1906 disse:

Este cenário do café não é uma reciclagem do café do Sábio? 

Se até em Espelho d'Água já reciclaram um cenário de Os Nossos Dias... :ph34r:

Por acaso, esse café pareceu-me mais a sociedade recreativa de Bem-Vindos a Beirais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...