Hugo Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 Que mico de novela, têm a certeza que foi o Barreira a escrever isto? Primeiro episódio péssimo, se eu não tivesse lido a sinopse eu sabia lá qual era o mote principal da novela. Citar
skizzo Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Que mico de novela, têm a certeza que foi o Barreira a escrever isto? Primeiro episódio péssimo, se eu não tivesse lido a sinopse eu sabia lá qual era o mote principal da novela. Basicamente o unico plot foi o do afogamento. Introduziram os outros nucleos todos mas sem conteudo nenhum. 3 Citar
RPSG Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 Vocês também estavam à espera de ver o quê? Os prostitutos masculinos em plena ação? Citar
Hugo Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 há 1 minuto, skizzo disse: Basicamente o unico plot foi o do afogamento. Introduziram os outros nucleos todos mas sem conteudo nenhum. É que ainda podiam usar a desculpa de isto ter sido lento para introduzir os outros núcleos, mas nem isso, eles meteram os velhotes no café a falar de assuntos nada a ver, fez zero sentido. Se no primeiro episódio não há história nem quero imaginar quando isto chegar aos 200 episódios, vão fazer o quê? Meter as personagens todas no café a comentar as notícias do CM? 2 7 Citar
agui Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 Os primeiros episódios de Poderosas foram icónicos. Parece que o jogo virou. 1 2 7 Citar
Vieira Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 Primeiro episódio muito fraco. A personagem da Catarina Avelar é igualzinha à que teve no Sábio da RTP. Velha rabugenta e sempre a mandar bocas. Citar
D007 Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 há 5 minutos, Vieira disse: Primeiro episódio muito fraco. A personagem da Catarina Avelar é igualzinha à que teve no Sábio da RTP. Velha rabugenta e sempre a mandar bocas. Devem ter reciclado personagens e cenários da SP. Citar
skizzo Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 Coitada merecia melhor sinceramente. Adorava a Dona Bimbô 1 Citar
JJS Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 há 11 minutos, HugoMiguel disse: É que ainda podiam usar a desculpa de isto ter sido lento para introduzir os outros núcleos, mas nem isso, eles meteram os velhotes no café a falar de assuntos nada a ver, fez zero sentido. Se no primeiro episódio não há história nem quero imaginar quando isto chegar aos 200 episódios, vão fazer o quê? Meter as personagens todas no café a comentar as notícias do CM? Claro. Como é que depois a CM promove a sua novela? Retratando o povão! Citar
RPSG Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 (editado) Estão a dar tempo para as pessoas se esquecerem do episódio e assim não ganharem os 1500€! Ideia de génio!! P.S: Os 1500€ são em cartão... DA RÁDIO POPULAR! Editado 18 de março 2019 por RPSG 3 Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 É assim. Adorei. Melhor estreia de 2019. Nunca mais vejo Vidas Opostas. Agora sou team Alguém Perdeu! 5 Citar
Mar-Vell Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 há 27 minutos, HugoMiguel disse: Que mico de novela, têm a certeza que foi o Barreira a escrever isto? Primeiro episódio péssimo, se eu não tivesse lido a sinopse eu sabia lá qual era o mote principal da novela. Cá pra mim o Barreira só atirou a ideia do título ao ar num jantar com o Penim e ele lá lhe atribiu créditos de autor principal disto 1 Citar
ATVTQsV Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse: É assim. Adorei. Melhor estreia de 2019. Nunca mais vejo Vidas Opostas. Agora sou team Alguém Perdeu! Espero que isto tenha mais audiências do que Vidas Opostas! 1 1 Citar
skizzo Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Espero que isto tenha mais audiências do que Vidas Opostas! Se a CMTV tivesse na TDT não me admirava nada 1 Citar
Hugo Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 "Vi, gostei muito, vi a publicidade toda" erra a pergunta básica Sim, ainda estou a ver a CMTV, ninguém merece. É de Guimerdães a poc que ligou @D007 7 Citar
RPSG Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 O HOMEM PERDEUUUU, O HOMEM PERDEUUUUUUUUU! 3 Citar
Fernando Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 A CMTV apareceu nas trends do twitter 3 Citar
ATVTQsV Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 agora mesmo, Fernandovisão disse: A CMTV apareceu nas trends do twitter Sei que não é a primeira vez. No ano passado acho que ajudou imenso por causa do Sporting. 1 Citar
ATVTQsV Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 Se calhar só amanhã. Acho que a novela deu mais cedo para emitir a simulação do funeral. Citar
Televisão 10 Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 há 1 hora, Vieira disse: Primeiro episódio muito fraco. A personagem da Catarina Avelar é igualzinha à que teve no Sábio da RTP. Velha rabugenta e sempre a mandar bocas. Só espero que as gravações da novela terminem depressa ou que a personagem desapareça, que eu quero a Catarina Avelar em Conta-me Como Foi. Citar
JM26 Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 Ahaha o pivot a passar a emissão para a Marta Viveiros disse que era uma novela da TVI 4 2 Citar
Televisão 10 Postado 18 de março 2019 Postado 18 de março 2019 há 1 hora, HugoMiguel disse: Os Nossos Dias ao lado disto mereciam Emmy. Não é por nada, mas essa novela não era assim tão má. A segunda temporada tinha uma história interessante, até. há 1 hora, André F. 1906 disse: Este cenário do café não é uma reciclagem do café do Sábio? Se até em Espelho d'Água já reciclaram um cenário de Os Nossos Dias... Por acaso, esse café pareceu-me mais a sociedade recreativa de Bem-Vindos a Beirais. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.