Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Mafalda Castro fala sobre Alguem Perdeu e explica o fim

• Os atores realmente não sabiam que o seu último dia de gravações ia ser o último
  • A Novela não teve o número de episódios esperado mas terminou com um final que já estava previsto caso flopasse.
  • Gravaram mais cenas para lá do que foi exibido mas não foram usadas pois o final editado passava-se antes dessas cenas.
  • Mafalda disse que "a CM é incrível" (com alguma ironia)
  • O Ambiente entre os atores foi muito bom
  • Haha 3
  • Surpresa 2
Postado

A Mafalda disse que o final já estava previsto ser assim se a novela não resultasse.

Disse também que aceitou o convite para fazer a novela por causa da personagem que lhe deram que era muito desafiante.

Mas irem gravar sem saber que era o último dia, deve ter sido mesmo mau. Mas ela disse que gostou de fazer a novela, que lhe pagaram e que se divertiu.

Postado
há 13 minutos, D91 disse:

A Mafalda disse que o final já estava previsto ser assim se a novela não resultasse.

Disse também que aceitou o convite para fazer a novela por causa da personagem que lhe deram que era muito desafiante.

Mas irem gravar sem saber que era o último dia, deve ter sido mesmo mau. Mas ela disse que gostou de fazer a novela, que lhe pagaram e que se divertiu.

Isso ainda me deixa mais irritado pela cmtv na reposição das madrugadas não ter passado o último episódio 

• Gosto 1
  • 1 ano depois...
Postado

Fãs, saiam da toca :asciidity:!!

Graças a Mário Ferreira em breve teremos este sucesso na TVI Ficção com um tratamento melhor que alguma vez o seu canal original poderia dar. 

• Adoro 1
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Postado
há 10 horas, Dimitri disse:

Fãs, saiam da toca :asciidity:!!

Graças a Mário Ferreira em breve teremos este sucesso na TVI Ficção com um tratamento melhor que alguma vez o seu canal original poderia dar. 

What???

• 1 ano depois...
Postado
há 18 minutos, AndreRob disse:

Incrivel que até nas promos era um show de canastrice sem fim... :perdida:

Ri-me muito! Isto estava ao nível de peça de teatro escolar. 

Até atores bons completamente canastrões :abismado1:

• Haha 2
  • 2 semanas depois...
Postado
há 1 minuto, Afonso Rodrigues disse:

Por acaso, eu sempre tive curiosidade em ver os 82 episódios... Talvez um dia (o que duvido).

Não vejas é pavorosa. Não sei que surto deu nos atores, alguns deles até bons atores, mas tudo parece uma coisa improvisada, péssimo texto, parecia que nem havia direção artistica, a unica coisa próxima disto são as novelas da rtp dos anos 80... e nem todas.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, AndreRob disse:

Não vejas é pavorosa. Não sei que surto deu nos atores, alguns deles até bons atores, mas tudo parece uma coisa improvisada, péssimo texto, parecia que nem havia direção artistica, a unica coisa próxima disto são as novelas da rtp dos anos 80... e nem todas.

O que eu achava graça era mesmo as reviravoltas ahahah

Postado
há 7 minutos, Afonso Rodrigues disse:

Por acaso, eu sempre tive curiosidade em ver os 82 episódios... Talvez um dia (o que duvido).

Também queria espreitar mas não está nenhum episódio disponível na internet.

Postado (editado)
há 33 minutos, D91 disse:

Pois...

By the way, só eu é que nunca percebi se a Madalena (Anabela Teixeira) era heroína ou vilã? 

Editado por Afonso Rodrigues
  • 11 meses depois...
Postado
On 01/09/2024 at 19:47, D91 disse:

Esta novela consegue ser uma lost media como aquelas series dos anos 90 esquecidas no churrasco…

Quem viu, viu. Duvido que algum dia volte a repetir

On 01/09/2024 at 20:18, Afonso Rodrigues disse:

Pois...

By the way, só eu é que nunca percebi se a Madalena (Anabela Teixeira) era heroína ou vilã? 

Acho que era vilã 

• Gosto 1
  • 6 meses depois...
Postado
há 23 minutos, AW Channel disse:

O Alguém Perdeu já exibia na CMTV em 2019, @ATVTQsV?

Saudades e/ou falta delas. Pena o mercado não aguentar três canais privados a fazerem novelas e a CM TV a depender das notícias como se a sua vida dependesse disso.

• Gosto 1
  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...