Dimitri Postado 15 de março 2021 Postado 15 de março 2021 Mafalda Castro fala sobre Alguem Perdeu e explica o fim Os atores realmente não sabiam que o seu último dia de gravações ia ser o último A Novela não teve o número de episódios esperado mas terminou com um final que já estava previsto caso flopasse. Gravaram mais cenas para lá do que foi exibido mas não foram usadas pois o final editado passava-se antes dessas cenas. Mafalda disse que "a CM é incrível" (com alguma ironia) O Ambiente entre os atores foi muito bom 3 2 Citar
D91 Postado 15 de março 2021 Postado 15 de março 2021 A Mafalda disse que o final já estava previsto ser assim se a novela não resultasse. Disse também que aceitou o convite para fazer a novela por causa da personagem que lhe deram que era muito desafiante. Mas irem gravar sem saber que era o último dia, deve ter sido mesmo mau. Mas ela disse que gostou de fazer a novela, que lhe pagaram e que se divertiu. Citar
Dimitri Postado 15 de março 2021 Postado 15 de março 2021 há 13 minutos, D91 disse: A Mafalda disse que o final já estava previsto ser assim se a novela não resultasse. Disse também que aceitou o convite para fazer a novela por causa da personagem que lhe deram que era muito desafiante. Mas irem gravar sem saber que era o último dia, deve ter sido mesmo mau. Mas ela disse que gostou de fazer a novela, que lhe pagaram e que se divertiu. Isso ainda me deixa mais irritado pela cmtv na reposição das madrugadas não ter passado o último episódio 1 Citar
Dimitri Postado 3 de março 2023 Postado 3 de março 2023 Fãs, saiam da toca !! Graças a Mário Ferreira em breve teremos este sucesso na TVI Ficção com um tratamento melhor que alguma vez o seu canal original poderia dar. 1 5 1 Citar
RPSG Postado 3 de março 2023 Postado 3 de março 2023 há 10 horas, Dimitri disse: Fãs, saiam da toca !! Graças a Mário Ferreira em breve teremos este sucesso na TVI Ficção com um tratamento melhor que alguma vez o seu canal original poderia dar. What??? Citar
D91 Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 Página de instagram da novela: https://www.instagram.com/alguemperdeu/ Para quando uma nova reprise ou os episódios disponibilizados na net? Citar
Patiño Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 2 minutos, D91 disse: Página de instagram da novela: https://www.instagram.com/alguemperdeu/ Para quando uma nova reprise ou os episódios disponibilizados na net? O ícone! 1 Citar
AndreRob Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 Incrivel que até nas promos era um show de canastrice sem fim... 2 Citar
M2M Postado 22 de agosto 2024 Postado 22 de agosto 2024 há 18 minutos, AndreRob disse: Incrivel que até nas promos era um show de canastrice sem fim... Ri-me muito! Isto estava ao nível de peça de teatro escolar. Até atores bons completamente canastrões 2 Citar
Afonso Rodrigues Postado 1 de setembro 2024 Postado 1 de setembro 2024 On 22/08/2024 at 01:45, D91 disse: Página de instagram da novela: https://www.instagram.com/alguemperdeu/ Para quando uma nova reprise ou os episódios disponibilizados na net? Por acaso, eu sempre tive curiosidade em ver os 82 episódios... Talvez um dia (o que duvido). 1 Citar
AndreRob Postado 1 de setembro 2024 Postado 1 de setembro 2024 há 1 minuto, Afonso Rodrigues disse: Por acaso, eu sempre tive curiosidade em ver os 82 episódios... Talvez um dia (o que duvido). Não vejas é pavorosa. Não sei que surto deu nos atores, alguns deles até bons atores, mas tudo parece uma coisa improvisada, péssimo texto, parecia que nem havia direção artistica, a unica coisa próxima disto são as novelas da rtp dos anos 80... e nem todas. 1 Citar
Afonso Rodrigues Postado 1 de setembro 2024 Postado 1 de setembro 2024 há 2 minutos, AndreRob disse: Não vejas é pavorosa. Não sei que surto deu nos atores, alguns deles até bons atores, mas tudo parece uma coisa improvisada, péssimo texto, parecia que nem havia direção artistica, a unica coisa próxima disto são as novelas da rtp dos anos 80... e nem todas. O que eu achava graça era mesmo as reviravoltas ahahah Citar
D91 Postado 1 de setembro 2024 Postado 1 de setembro 2024 há 7 minutos, Afonso Rodrigues disse: Por acaso, eu sempre tive curiosidade em ver os 82 episódios... Talvez um dia (o que duvido). Também queria espreitar mas não está nenhum episódio disponível na internet. Citar
Afonso Rodrigues Postado 1 de setembro 2024 Postado 1 de setembro 2024 (editado) há 33 minutos, D91 disse: Também queria espreitar mas não está nenhum episódio disponível na internet. Pois... By the way, só eu é que nunca percebi se a Madalena (Anabela Teixeira) era heroína ou vilã? Editado 1 de setembro 2024 por Afonso Rodrigues Citar
D91 Postado 11 de agosto 2025 Postado 11 de agosto 2025 Marcelo Rebelo de Sousa estava ansioso pela estreia de Alguém Perdeu! 1 2 Citar
Rui Melo Postado 18 de agosto 2025 Postado 18 de agosto 2025 On 01/09/2024 at 19:47, D91 disse: Também queria espreitar mas não está nenhum episódio disponível na internet. Esta novela consegue ser uma lost media como aquelas series dos anos 90 esquecidas no churrasco… Quem viu, viu. Duvido que algum dia volte a repetir On 01/09/2024 at 20:18, Afonso Rodrigues disse: Pois... By the way, só eu é que nunca percebi se a Madalena (Anabela Teixeira) era heroína ou vilã? Acho que era vilã 1 Citar
ATVTQsV Postado 18 de agosto 2025 Postado 18 de agosto 2025 há 1 hora, Lee disse: A melhor novela de sempre. Nunca mais tivémos uma novela a dar no horário mais nobre de todos. 3 Citar
ATVTQsV Postado 7 de março Postado 7 de março há 23 minutos, AW Channel disse: O Alguém Perdeu já exibia na CMTV em 2019, @ATVTQsV? Saudades e/ou falta delas. Pena o mercado não aguentar três canais privados a fazerem novelas e a CM TV a depender das notícias como se a sua vida dependesse disso. 1 Citar
D91 Postado 8 de março Postado 8 de março Será que algum dia vamos ter esta novela disponível em algum lado? 1 Citar
Afonso Rodriguess Postado sexta às 15:04 Postado sexta às 15:04 On 08/03/2026 at 00:15, D91 disse: Será que algum dia vamos ter esta novela disponível em algum lado? Gostava que sim. Tinha boas personagens e abordava temas interessantes. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.