Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

Não teve final pois as gravações acabaram em Maio, fruto das fracas audiências.

há 7 minutos, RPSG disse:

Não teve final.

  Ocultar conteúdo

Ainda estão a tentar descobrir quem matou o Bruno e mesmo assim andaram a mostrar coisas secundárias com 0 interesse.

 A melhor frase do último episódio é: "Você é uma puta nojenta!"

Hei de tentar gravar a frase, custe o que custar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, pedrovinsky disse:

Então, o que é que se passou  com a história?

De modo sumário, o último episódio exibiu uma sucessão de cenas que funcionaram como desfecho possível para algumas das tramas (outras já haviam sido completamente abandonadas), designadamente, a morte da personagem Bruno, cuja revelação não foi antecedida de qualquer investigação. O inspector, interpretado por Ricardo Trêpa, limitou-se a reunir os suspeitos num mesmo espaço e aquando da nomeação do assassino, com direito a um derradeiro volte-face, a explicação do crime foi acompanhada por imagens em "flashback" do mesmo.

Editado por hjlsantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, hjlsantos disse:

De modo sumário, o último episódio exibiu uma sucessão de cenas que funcionaram como desfecho possível para algumas das tramas (outras já haviam sido completamente abandonadas), designadamente, a morte da personagem Bruno, cuja revelação não foi antecedida de qualquer investigação. O inspector, interpretado por Ricardo Trêpa, limitou-se a reunir os suspeitos num mesmo espaço e aquando da nomeação do assassino, com direito a um derradeiro volte-face, a explicação do crime foi acompanhada por imagens em "flashback" do mesmo.

Ah! Pensei que tinha visto o último. E também se descobre quem estava por trás da APP das fofocas escabrosas.

E a velha que fazia cobranças vai viver uma vida boa com dinheiro num paraíso fiscal.

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RPSG disse:

Ah! Pensei que tinha visto o último. E também se descobre quem estava por trás da APP das fofocas escabrosas.

E a velha que fazia cobranças vai viver uma vida boa com dinheiro num paraíso fiscal.

O responsável pela aplicação era Baltasar, sobrinha da Quitéria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 1 minuto, Andreia_S disse:

É como deve ser levada darling :smoke:

E para além disso o desafio de ir à procura disto, visto que alteravam o horário a toda a hora.

Ah, e quando aparecia um Alerta CM não dava, aliás, houve uma semana que era só alertas CM, parecia que faziam de propósito para estender a novela no tempo.

Quero ver como vai ser quando a Cofina chegar á TVI :bad:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Só vem Alguém Perdeu, a nova novela das madrugadas da TVI kkkk.

@tvi já quero a 2ª temporada já aqui em cima da minha mesa kkk. 
O mais engraçado é que eles nem colocaram a indicação de “último episódio”, ou seja, o final ainda está em aberto :p

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tiagof_ disse:

@tvi já quero a 2ª temporada já aqui em cima da minha mesa kkk. 
O mais engraçado é que eles nem colocaram a indicação de “último episódio”, ou seja, o final ainda está em aberto :p

Final em aberto? Tem tudo a haver com as madrugadas da TVI, Meu Amor e Doce Tentação também saíram do ar a meio kkkkk.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tiagof_ disse:

Que saudades que tenho de ver esta novela da vida real :tv_funny:.

Não pode perder a melhor novela de sempre.

Melhor novela de sempre? Aonde? Em Kubanacan? Estes gajos da Cofina fumam suruma, liamba, marijuana, Leite 101?

Espero que repita na TVI em 2020, embora duvido já que a SP nunca ou raramente fez produções para a TVI.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Não pode perder a melhor novela de sempre.

Melhor novela de sempre? Aonde? Em Kubanacan? Estes gajos da Cofina fumam suruma, liamba, marijuana, Leite 101?

Espero que repita na TVI em 2020, embora duvido já que a SP nunca ou raramente fez produções para a TVI.


O melhor mesmo é mesmo a música de genérico, eu quando penso na novela só me dá vontade de cantar :sing::

Citação

 

Se Alguém Perdeuuuu (se alguém perdeuuuu)

Só tu e euuuu (só tu e euuuu)

Deixa-te ficar

(tum tum)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Pena é não haver episódios completos.

O mais certo é que nunca mais ninguém vai ver esta preciosidade da ficção portuguesa. Nem a CMTV tem um player para poder rever :ph34r:
Quem viu acabou por ter uma versão limitada a que poucos conseguiram ver :angel:. Sintamo-nos privilegiados. :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Eu tinha gravado uns 20 mas perdi-os no disco externo provavelmente eliminei sem querer,  se alguem tiver interessado naqueles 6 diga, sao do 15 ao 20. Mande mensagem privada, quanto ao sexo gay nao houve, nem era de se esperar, era apenas mais uma forma tendenciosa da cmtv promover a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 21/05/2020 at 23:30, rikylouis14 disse:

Eu tinha gravado uns 20 mas perdi-os no disco externo provavelmente eliminei sem querer,  se alguem tiver interessado naqueles 6 diga, sao do 15 ao 20. Mande mensagem privada, quanto ao sexo gay nao houve, nem era de se esperar, era apenas mais uma forma tendenciosa da cmtv promover a novela.

Se não há sexo gay não me interessa.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...