Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 41 minutos, tjspy disse:

Pensar que a CMTV teve dinheiro para fazer uma novela que no máximo viu 2 pontos e ainda para a emitir em plena madrugada.

E a TVI não tem dinheiro para uma 3ªfaixa a horas decentes :cryhappy:

Acho muito bem, se o conteúdo está feito porque não exibir? É original deles, não pagam mais por isso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dimitri disse:

Acho muito bem, se o conteúdo está feito porque não exibir? É original deles, não pagam mais por isso

Mas eu também acho muito bem. Só que creio que pagam sim, tanto que a TVI transmitiu, por exemplo, I Love It da forma que transmitiu para diluir custos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Com re-exibições acho que não, estava a falar de inéditas mesmo :ph34r:

ah, sim em I Love It claro não fazia sentido não exibir o resto que já tinha sido produzido, a TVI não é burra que nem a SIC quando nao exibiu Resistirei até ao fim :clap: eu estou a acompanhar Alguém Perdeu , é má, mãs não tanto quanto em me lembrava de quando vi pela primeira vez :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A história desta novela até é boa, eu tenho acompanhado, mas é mal executada no entanto isso já sabíamos. Eu geralmente acho piada a vilões, mas nesta novela eles nao sabem ser vilões, muito mal construídos, prefiro os bonzinhos, destaque para a performance da Mafalda Luís de Castro, Rafaela Covas, Francisco Fernandez, Ana Catarina Afonso e Diogo Costa Reis.

A mãe feita pela Anabela é uma personagem tão mal construída para antagonista, a do Nuno Janeiro é melhorzinha mas igualmente má

O António Pedro Cerdeira é um banana mas é a personagem com mais bom senso do elenco principal

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

é verdade, a novela nem é má, peca é pela realizaçao mal feita, e poucas cenas exteriores.

Acho que ter poucos exteriores era uma questão de custos para um canal que tinha começado a ter novelas próprias. Fora o facto de estar ao nível das produções da RTP (em termos de custo) que a SP faz, e não as da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...