Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 2 minutos, Filipe Simões disse:

Um verdadeiro marco na produção televisiva nacional. Já não se fazem novelas como estas, exibidas de madrugada a pensar nas pessoas com insónias.  :triste:

Já viste a CMTV gastou imenso dinheiro para fazer uma novela de propósito para as 4 da madrugada.

Bem que podia vir a segunda temporada. :triste:

  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é que tive o belo prazer de fotografar os resumos disto no suplemento de Sexta do CM e depois quando chegava a casa é que partilhava com o auditório do fórum. Alguém Perdeu para mim acabou por ser uma novela disfarçada de sátira às novelas e aos Alertas CM de tão horrendo que era. Alguém Perdeu foi um Telhados de Vidro 2.0.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para haver uma segunda novela, infelizmente pelo que sei as novelas portuguesas não cabem no formato da CM TV.

O canal já tentou de tudo, nas primeiras semanas até davam missa e filmes portugueses (o principal trunfo antes de comprarem pacotes de filmes eróticos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Arruda safou-se de boa, imagina ter isto no CV

há 24 minutos, ATVTQsV disse:

O canal já tentou de tudo, nas primeiras semanas até davam missa e filmes portugueses (o principal trunfo antes de comprarem pacotes de filmes eróticos)

O Canal se quer ser generalista tem que fazer coisas pouco a pouco, tipo investir num cenario melhor para o programa da manhã com a Maya e o Nuno, e aos poucos ir estruturando uma grelha  mais concisa. Eles quiseram dar um passo maior que a perna e fazer logo uma novela.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 31 minutos, rikylouis14 disse:

 

Pedro Rodil e Sara Barradas reforçam elenco da nova novela da CMTV

Pedro-Rodil-e-Sara-Barradas.001.jpeg

ALGUÉM ME DIZ SE ISTO REALMENTE ACONTECEU? Eu vi a novela mais foi mais os episódios iniciais e agora vi este noticia de 2018 do Mais Televisão. A Sara Barradas realmente sempre entrou nesta chacota?

Não, ela felizmente engravidou na altura e saiu, tal como a Sofia Arruda.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...