Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Vieira disse:

Ai gente desisto :rofl: Isto é uma seca descomunal, é os velhos com conversas da treta, o Nuno Janeiro canastrão a discutir com a Mafalda Luís de Castro, que também não está muito melhor. Que história mais aborrecida.

Vinha dizer isso, nem as atuações se aproveitam :unsure: isto está uma seca pegada, Telhados de Vidro vingada, já nem tem que ter vergonha de se mostrar ao mundo.

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E amanhã é a estreia do 3º episódio até ao 200º??

Isso não é novidade. A Sic mulher, por exemplo, também faz igual na primeira transmissão de cada episódio dos talent shows.

 

Eu acho é que, por aqui, tudo serve para criticar.

Será uma novela mais low cost, terá os seus problemas, mas estas criticas por aqui são totalmente injustificadas. Há por aqui um grande preconceito.

Queriam que a novela fosse parecida com as da TVI ou Sic, apesar de essas terem budget várias vezes maior? Calma, lá chegarão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Resumindo: Poderosas, Podia Acabar o Mundo, Paixão, novelas mexicanas, novelas da RTP, novelas da record, etc, tudo hits :cryhappy:

Falou de novela da Record hit?

 

há 1 minuto, hugors disse:

Isso não é novidade. A Sic mulher, por exemplo, também faz igual na primeira transmissão de cada episódio dos talent shows.

 

Eu acho é que, por aqui, tudo serve para criticar.

Será uma novela mais low cost, terá os seus problemas, mas estas criticas por aqui são totalmente injustificadas. Há por aqui um grande preconceito.

Queriam que a novela fosse parecida com as da TVI ou Sic, apesar de essas terem budget várias vezes maior? Calma, lá chegarão.

E que tal ler os meus posts como piadas? (Que são o caso 90% das vezes!)

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, hugors disse:

Eu acho é que, por aqui, tudo serve para criticar.

Será uma novela mais low cost, terá os seus problemas, mas estas criticas por aqui são totalmente injustificadas. Há por aqui um grande preconceito.

Queriam que a novela fosse parecida com as da TVI ou Sic, apesar de essas terem budget várias vezes maior? Calma, lá chegarão.

Mas se está tudo péssimo, vamos elogiar?

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, hugors disse:

Eu acho é que, por aqui, tudo serve para criticar.

Será uma novela mais low cost, terá os seus problemas, mas estas criticas por aqui são totalmente injustificadas. Há por aqui um grande preconceito.

Queriam que a novela fosse parecida com as da TVI ou Sic, apesar de essas terem budget várias vezes maior? Calma, lá chegarão.

Para ter uma boa história é preciso um bom orçamento? Muito me contas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, hugors disse:

Isso não é novidade. A Sic mulher, por exemplo, também faz igual na primeira transmissão de cada episódio dos talent shows.

Isso não é bem assim. A SIC Mulher e todos os canais temáticos SIC têm a indicação de “Estreia” no primeiro episódio e depois nos outros aparece “Novo Episódio” pois eles repetem n vezes cada episódio

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Após o segundo episódio, confirmo o que tinha achado no primeiro. Isto é fraco. O tipo de tremeliques da câmara, em vez de darem a impressão de acção, dão impressão de amadorismo. A representação não está boa. A Mafalda Luís de Castro estava muito melhor como louca em Coração d'Ouro quando andava obcecada com a Inês. Agora perde um filho e o "choro" dela não provoca emoção nenhuma em que está a ver (só se for riso). O marido dela então nem parece que perdeu um filho. Aliás, a falta de emoção é tanta que nem parece que o clube de futebol que ele apoia perdeu um jogo. Eu sei que nem todas as pessoas reagem da mesma maneira, mas pá! O homem parece, no máximo, um amigo afastado da mulher quando fala com ela sobre a morte do filho! O juíz é outro que é uma pedra. Quer esteja a "condenar" alguém, quer esteja a dizer que está bom tempo, tem sempre a mesma expressão. Nem parece que temos aqui actores experientes! Além disso, há diálogos que são tão básicos que se fossem desenvolvidos por um aluno do secundário numa composição, dificilmente teriam suficiente. Isto está definitivamente mau.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dan S. disse:

isto só vai hitar quando o joão mota papar o juíz :fancy:

O Zeca Pedra é que é o prostituto...

P.S: E não vamos ver grande coisa, porque se para mim imaginar o Almeno a beijar o rapaz não me encaixa, duvido que eles mostrem alguma coisa

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, RPSG disse:

O Zeca Pedra é que é o prostituto...

P.S: E não vamos ver grande coisa, porque se para mim imaginar o Almeno a beijar o rapaz não me encaixa, duvido que eles mostrem alguma coisa

Nada disso o Sérgio bomba é que é prostituto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...