Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 40 minutos, Vieira disse:

Eu ainda vi isto durante uns dias, mas desisti, o enredo é péssimo, assim como a maioria das prestações.

Tem alguns nomes sonantes.. Epa mas parecem principiantes. A Mafalda tá miserável.. Muito fraca mesmo.. 

• Gosto 2
Postado
há 8 minutos, Dan S. disse:

Tem alguns nomes sonantes.. Epa mas parecem principiantes. A Mafalda tá miserável.. Muito fraca mesmo.. 

Alguns nomes são bons sim, mas a direcção de atores deve ser péssima e assim é complicado para os atores.

• Gosto 2
Postado
há 15 horas, skizzo disse:

A novela não entrou no top20 da semana passada TristeCB.png

Mas o seu tópico entrou na página 20, então o CM já pode noticiar "Tópico de "Alguém Perdeu" é líder entre todos os Grupos de Tópicos no fórum atv".

• Haha 7
Postado
agora mesmo, srcbica disse:

Mas o seu tópico entrou na página 20, então o CM já pode noticiar "Tópico de "Alguém Perdeu" é líder entre todos os Grupos de Tópicos no fórum atv".

Isto e Maria Madalena rapidamente passaram a ser novelas indie bastante apreciadas no fórum.

• Adoro 1
  • Haha 1
Postado
há 10 minutos, miguelalex23 disse:

E os destaques super forçados que o Correio da Manhã dá à novela na capa todos os dias? :lol:

Um dos autores disse que o segredo era encontrar certas noticias escondidas para depois se aperceber que é mais uma táctica do CM tentar conquistar as audiências da novela do canal.

Postado

Ainda que em contra-ciclo em relação às opiniões maioritárias neste tópico, considero que a novela melhorou, sobretudo a nível técnico e em termos de agilidade narrativa. No entanto, com um elenco tão reduzido, a aposta do autor parece recair em reservas de segredos. Quase todas as personagens ocultam algo.

Nota-se, igualmente, um maior cuidado com o texto e direcção de actores. Almeno Gonçalves parece ter encontrado um tom mais adequado enquanto Mafalda Luís de Castro merece, pelo menos, reconhecimento pelo esforço a que tem sido sujeita nesta fase inicial. Péssimos Joana Alvarenga e Nuno Janeiro.

• Gosto 3
Postado
há 9 minutos, hjlsantos disse:

Ainda que em contra-ciclo em relação às opiniões maioritárias neste tópico, considero que a novela melhorou, sobretudo a nível técnico e em termos de agilidade narrativa. No entanto, com um elenco tão reduzido, a aposta do autor parece recair em reservas de segredos. Quase todas as personagens ocultam algo.

Nota-se, igualmente, um maior cuidado com o texto e direcção de actores. Almeno Gonçalves parece ter encontrado um tom mais adequado enquanto Mafalda Luís de Castro merece, pelo menos, reconhecimento pelo esforço a que tem sido sujeita nesta fase inicial. Péssimos Joana Alvarenga e Nuno Janeiro.

Mesmo sem ter visto partilho a tua opinião, pois como já disse, andam aos poucos a aperceber-se dos erros que cometeram nos primeiros capítulos.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 13 minutos, ATVTQsV disse:

Mesmo sem ter visto partilho a tua opinião, pois como já disse, andam aos poucos a aperceber-se dos erros que cometeram nos primeiros capítulos.

Nesse aspecto, a CMTV tem sido incansável na promoção do produto. Alguns defeitos ainda são patentes mas a novela parece mostrar potencial.

Editado por hjlsantos
  • Gosto 1
Postado

Eu por acaso hoje vi um pouco da novela enquanto jantava e achei a trama mais mexida, embora não esteja a par do que se passa. No entanto o Nuno Janeiro continua uma grande nódoa, tenho dó da Anabela Teixeira que é obrigada e contracenar com ele - é o que vai salvando as cenas deles.

• Gosto 2
Postado
há 16 horas, skizzo disse:

Eu por acaso hoje vi um pouco da novela enquanto jantava e achei a trama mais mexida, embora não esteja a par do que se passa. No entanto o Nuno Janeiro continua uma grande nódoa, tenho dó da Anabela Teixeira que é obrigada e contracenar com ele - é o que vai salvando as cenas deles.

O Nuno Janeiro a brincar a brincar já fez 500 novelas e continua uma porta. 

• Gosto 1
  • Haha 6
Postado (editado)
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Em Vidas Opostas até teve uma prestação aceitável, mas aqui voltou ao mesmo de sempre...

Editado por Vieira
  • Gosto 3
Postado
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Eu não sei porque continuam a apostar nele sinceramente... ele é péssimo como ator, e se for pela beleza, eu não o acho nada do outro mundo.

Postado
há 39 minutos, Pedro M. disse:

É o típico realizador de novelas português. Com um repertório tão vasto parece estar exausto mas não pára.

Postado (editado)
há 1 hora, Vieira disse:

Em Vidas Opostas até teve uma prestação aceitável, mas aqui voltou ao mesmo de sempre...

Péssimo na mesma. Foi cumprindo porque a personagem não é exigente, mas bastou uma cena ou outra mais dramática com o Duarte Gomes que se viu logo o quão péssimo continua a ser.

Editado por Pedro M.
Postado (editado)

Nos primeiros episódios, a direcção de actores pareceu estar em piloto automático e o texto entregue a estagiários. Isto até alguém reagir e começar a reverter a situação, caso contrário, acompanhar a novela tornar-se-ia inviável.

De entre o elenco, para além dos actores mais experientes para os quais torna-se mais fácil contornar estas situações, destacaria o Diogo Costa Reis e a Rafaela Covas. Muito bem, igualmente, a Marta Peneda e o intérprete do outro irmão. Até considero a prestação do João Mota bastante apreciável.

Editado por hjlsantos
Postado

quase um mês depois e nada de sérgio bomba a papar o juiz! 
CMTV, alguém perdeu ! AHAHAHA

é preciso eu ligar ao barreira? para dizer BATES FOOOOOOORTE CÁ DEEEEEEEEEEENTRO! JOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! 

• Haha 1
Postado
há 45 minutos, Dan S. disse:

quase um mês depois e nada de sérgio bomba a papar o juiz! 
CMTV, alguém perdeu ! AHAHAHA

é preciso eu ligar ao barreira? para dizer BATES FOOOOOOORTE CÁ DEEEEEEEEEEENTRO! JOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! 

Ainda há esperança. Talvez este mês. Mas acho que não virá tão cedo.

Alguém que nos faculte resumos da próxima semana se faz favor.

Postado
há 6 minutos, hugors disse:

Não percebo uma coisa. Porque é que eles tremem tanto com a câmara? É normal nas novelas (não vejo), é moda ou é só parolo?

Não é tremer a câmara

isso é um estilo de filmagem ;)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...