Jump to content

Alguém Perdeu [CMTV]


Pedro M.

Posts Recomendados

Na minha opinião, a novela apresenta um nível bastante razoável, com um óptimo ritmo e tramas com potencial. Contudo, num mercado nacional, presentemente, saturado de telenovelas e formatos análogos, teria que existir neste produto da CMTV um diferencial suficientemente atractivo que fidelizasse uma fatia mais substancial de audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, hjlsantos disse:

Na minha opinião, a novela apresenta um nível bastante razoável, com um óptimo ritmo e tramas com potencial. Contudo, num mercado nacional, presentemente, saturado de telenovelas e formatos análogos, teria que existir neste produto da CMTV um diferencial suficientemente atractivo que fidelizasse uma fatia mais substancial de audiência.

Mas daí a ser "a melhor novela de sempre"... :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já não via um episódio completo desde que vi a estreia.. e hoje foi de barraco ahaha o puto a descobrir q o pai papa o sergio bomba .. o moooooootaaaaaaaaa ! 
Agora não há que esconder, já podem começar a emitir as cenas calientes! Vá cmtv rumo ao 1 de rating!! ahahahah
 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dan S. disse:

já não via um episódio completo desde que vi a estreia.. e hoje foi de barraco ahaha o puto a descobrir q o pai papa o sergio bomba .. o moooooootaaaaaaaaa ! 
Agora não há que esconder, já podem começar a emitir as cenas calientes! Vá cmtv rumo ao 1 de rating!! ahahahah
 

Já há cenas calientes há semanas. O problema é que quase ninguém as vê :tv_scary:

Editado por ATVTQsV
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a semana em Alguém Perdeu:

Spoiler

Vanda rapta Ricardo e leva-o para um motel

A obsessão da advogada atinge um ponto crítico: Vanda introduz-se no hospital e, com ajuda de um cúmplice, neutraliza Ricardo e leva-o para um lugar onde o rapaz fica completamente à mercê dela

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o tópico da CM TV, Alguém Perdeu mudou de horário, das 19:00 às 19:30.

Parece que as ambições da "melhor novela de sempre" estão a ir por água abaixo, primeiro retiraram a repetição da tarde, agora mudaram o horário, volta e meia acabam com as fotonovelas no CM.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pai ainda vê, aparentemente.  Tal como foi dito em ocasiões passadas, é uma novela com potencial, mas o problema está nas audiências disto. A passar num horário destes é mesmo comparável com Telhados de Vidro, a primeira novela da TVI que em tempos dava num horário tipo 19:30 (e sem novelas ao horário nobre como a CM TV agora) e muito provavelmente não terá repetições a longo prazo. Sei que continuam com temas mais ousados, relações entre personagens, personagens consideradas inocentes, etc.

O problema é que não há site onde está disponível para ver, nem no site do próprio canal. Com isto direi apenas que a segunda novela prevista para o ano está comprometida mas ainda é cedo para tirar conclusões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, serenabycarol disse:

Das cenas que vi, a novela parece ser muito artificial. E o slogan?! Dá-me vontade de rir. 

Alguém Perdeu é a "nossa" Brida?! Talvez...

Aqui a grande diferença é que a CM TV não está falida, pois já tem sustento.

Provavelmente não vamos ter a tão prometida segunda novela do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe pormenores sobre isto? 

Cancelaram a novela, mas é dado algum final ou nem isso? 

Se for verdade, deveriam ter pensado em todos os cenários e não achar que iriam roubar público com algo batido como novelas... Ninguém aqui acreditava no sucesso disto. Ainda menos com o enredo, elenco, etc disto. Está ao nível das poderosas, ou pior até. 

https://www.atelevisao.com/cabo/bronca-cmtv-coloca-ponto-final-nas-gravacoes-de-alguem-perdeu/amp/?fbclid=IwAR25RouCS_kgXcDpr9kA6unZjHPj6QWM2ZjhjRzWJJkK8mn4c8P4xPqKETY

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

Afinal o auge da carreira do Barreira não foi a Guia Turística kkkk

Eu só tenho pena. O homem está mesmo numa maré de azar!

Fico com pena dos 150 trabalhadores que ficam sem emprego, mas isto só dá para rir. A "melhor novela de sempre" nem a metade chegou kkkkkk.

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...