ATVTQsV Postado 24 de abril 2019 Postado 24 de abril 2019 Vi comentários a promos anteriores. Dizem que é boa demais para ser de segunda a sexta. Querem a novela ao sábado. 1 Citar
Dan S. Postado 27 de abril 2019 Postado 27 de abril 2019 continua a mesma fraqueza de sempre! o cm ainda não percebeu que só chega aos 2 de ''reiti'' e 5 de ''cherne'' quando aparecer o mota bomba na cama com o juíz .. não é cá com, deite-se e espere por mim! 2 Citar
hjlsantos Postado 27 de abril 2019 Postado 27 de abril 2019 Na minha opinião, a novela apresenta um nível bastante razoável, com um óptimo ritmo e tramas com potencial. Contudo, num mercado nacional, presentemente, saturado de telenovelas e formatos análogos, teria que existir neste produto da CMTV um diferencial suficientemente atractivo que fidelizasse uma fatia mais substancial de audiência. 1 Citar
Vitória Postado 27 de abril 2019 Postado 27 de abril 2019 há 2 horas, hjlsantos disse: Na minha opinião, a novela apresenta um nível bastante razoável, com um óptimo ritmo e tramas com potencial. Contudo, num mercado nacional, presentemente, saturado de telenovelas e formatos análogos, teria que existir neste produto da CMTV um diferencial suficientemente atractivo que fidelizasse uma fatia mais substancial de audiência. Mas daí a ser "a melhor novela de sempre"... 1 Citar
hjlsantos Postado 27 de abril 2019 Postado 27 de abril 2019 há 28 minutos, Black & White disse: Mas daí a ser "a melhor novela de sempre"... Marketing sensacionalista típico do canal, nada mais. 1 Citar
Televisão 10 Postado 29 de abril 2019 Postado 29 de abril 2019 Deixaram de repetir a novela à tarde? Citar
ATVTQsV Postado 29 de abril 2019 Postado 29 de abril 2019 há 5 horas, Televisão 10 disse: Deixaram de repetir a novela à tarde? Fui ver na box e sim, acabaram com a repetição. Ironicamente chegou a ter melhores valores à tarde. 1 1 Citar
Dan S. Postado 2 de maio 2019 Postado 2 de maio 2019 já não via um episódio completo desde que vi a estreia.. e hoje foi de barraco ahaha o puto a descobrir q o pai papa o sergio bomba .. o moooooootaaaaaaaaa ! Agora não há que esconder, já podem começar a emitir as cenas calientes! Vá cmtv rumo ao 1 de rating!! ahahahah 3 Citar
ATVTQsV Postado 2 de maio 2019 Postado 2 de maio 2019 (editado) há 10 minutos, Dan S. disse: já não via um episódio completo desde que vi a estreia.. e hoje foi de barraco ahaha o puto a descobrir q o pai papa o sergio bomba .. o moooooootaaaaaaaaa ! Agora não há que esconder, já podem começar a emitir as cenas calientes! Vá cmtv rumo ao 1 de rating!! ahahahah Já há cenas calientes há semanas. O problema é que quase ninguém as vê Editado 2 de maio 2019 por ATVTQsV 3 Citar
Dan S. Postado 3 de maio 2019 Postado 3 de maio 2019 há 4 minutos, ATVTQsV disse: Já há cenas calientes há semanas. O problema é que quase ninguém as vê deite-se e espere por mim .. HOT! 3 Citar
ATVTQsV Postado 3 de maio 2019 Postado 3 de maio 2019 Para a semana em Alguém Perdeu: Spoiler Vanda rapta Ricardo e leva-o para um motel A obsessão da advogada atinge um ponto crítico: Vanda introduz-se no hospital e, com ajuda de um cúmplice, neutraliza Ricardo e leva-o para um lugar onde o rapaz fica completamente à mercê dela 1 Citar
ATVTQsV Postado 6 de maio 2019 Postado 6 de maio 2019 Segundo o tópico da CM TV, Alguém Perdeu mudou de horário, das 19:00 às 19:30. Parece que as ambições da "melhor novela de sempre" estão a ir por água abaixo, primeiro retiraram a repetição da tarde, agora mudaram o horário, volta e meia acabam com as fotonovelas no CM. 3 1 1 Citar
ATVTQsV Postado 13 de maio 2019 Postado 13 de maio 2019 O meu pai ainda vê, aparentemente. Tal como foi dito em ocasiões passadas, é uma novela com potencial, mas o problema está nas audiências disto. A passar num horário destes é mesmo comparável com Telhados de Vidro, a primeira novela da TVI que em tempos dava num horário tipo 19:30 (e sem novelas ao horário nobre como a CM TV agora) e muito provavelmente não terá repetições a longo prazo. Sei que continuam com temas mais ousados, relações entre personagens, personagens consideradas inocentes, etc. O problema é que não há site onde está disponível para ver, nem no site do próprio canal. Com isto direi apenas que a segunda novela prevista para o ano está comprometida mas ainda é cedo para tirar conclusões. Citar
Vieira Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 Bronca! CMTV coloca ponto final nas gravações de ‘Alguém Perdeu’ https://www.atelevisao.com/cabo/bronca-cmtv-coloca-ponto-final-nas-gravacoes-de-alguem-perdeu/ Será verdade? 3 meses de gravação é pouco Às tantas viram que a novela não tinha grande ponta por onde lhe pegasse... 1 4 4 Citar
JJS Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 Flop. Ó Barreira foste-te meter nisso para quê? Citar
ATVTQsV Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 É a primeira vez que vejo uma novela portuguesa a ser terminada ao fim de tão pouco tempo, apesar da promoção que teve. Isto tem um certo ar de novela da época decadente da Rede Manchete. 1 Citar
serenabycarol Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 Das cenas que vi, a novela parece ser muito artificial. E o slogan?! Dá-me vontade de rir. Alguém Perdeu é a "nossa" Brida?! Talvez... 4 Citar
ATVTQsV Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 agora mesmo, serenabycarol disse: Das cenas que vi, a novela parece ser muito artificial. E o slogan?! Dá-me vontade de rir. Alguém Perdeu é a "nossa" Brida?! Talvez... Aqui a grande diferença é que a CM TV não está falida, pois já tem sustento. Provavelmente não vamos ter a tão prometida segunda novela do canal. 1 Citar
D007 Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 Afinal o auge da carreira do Barreira não foi a Guia Turística kkkk 13 Citar
ATVTQsV Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 Consultei há pouco o CM de hoje. Exterminaram a fotonovela, tal como eu previ, agora é só um rectângulo pequenininho com o resumo do capítulo de hoje. 1 1 Citar
JM26 Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 Alguém sabe pormenores sobre isto? Cancelaram a novela, mas é dado algum final ou nem isso? Se for verdade, deveriam ter pensado em todos os cenários e não achar que iriam roubar público com algo batido como novelas... Ninguém aqui acreditava no sucesso disto. Ainda menos com o enredo, elenco, etc disto. Está ao nível das poderosas, ou pior até. https://www.atelevisao.com/cabo/bronca-cmtv-coloca-ponto-final-nas-gravacoes-de-alguem-perdeu/amp/?fbclid=IwAR25RouCS_kgXcDpr9kA6unZjHPj6QWM2ZjhjRzWJJkK8mn4c8P4xPqKETY 1 1 2 Citar
Free Live Postado 16 de maio 2019 Postado 16 de maio 2019 há 5 horas, D007 disse: Afinal o auge da carreira do Barreira não foi a Guia Turística kkkk Eu só tenho pena. O homem está mesmo numa maré de azar! Fico com pena dos 150 trabalhadores que ficam sem emprego, mas isto só dá para rir. A "melhor novela de sempre" nem a metade chegou kkkkkk. 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.