Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Daniel Oliveira


RIKIPOWER

Posts Recomendados

há 6 horas, Pedro M. disse:

E são produtos com resultados bem interessantes nos targets, também. Não existe qualquer razão para a SIC abandonar a aposta.

Tudo depende da rentabilidade das mesmas. Há vários fatores. Mas acho que devem continuar na grelha da SIC nos próximos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago TV disse:

Até era fixe saber o que um diretor de programas planeia , faz a grelha , conteúdos de antena, para os espectadores saberem.

Era fixe. Acho que uma reportagem sobre isso seria interessante para nós, mas para o público em geral não sei se teria tanto interesse. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago TV disse:

Até era fixe saber o que um diretor de programas planeia , faz a grelha , conteúdos de antena, para os espectadores saberem.

O Daniel fica o dia todo a ver a TVI no ecrã do escritório + 4 abas no atelevisão.com, toda a gente sabe redfacesu.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Era fixe. Acho que uma reportagem sobre isso seria interessante para nós, mas para o público em geral não sei se teria tanto interesse. 

O público mais jovem até teria interesse em como se programa um canal de televisão, ou estudantes de comunicação social , mas sim talvez a audiência não fosse assim tão elevada por conta disso mas um " Voz do Cidadão" tipo rtp, até nem ficava mal nos canais privados . Para se saber quais os próximos conteúdos da grelha.

Editado por Tiago TV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago TV disse:

O público mais jovem até teria interesse em como se programa um canal de televisão, ou estudantes de comunicação social , mas sim talvez a audiência não fosse assim tão elevada por conta disso mas um " Voz do Cidadão" tipo rtp, até nem ficava mal nos canais privados . Para se saber quais os próximos conteúdos da grelha.

És o filho da Cristina Ferreira? :pinderica:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2023 at 16:57, Tiago TV disse:

Até era fixe saber o que um diretor de programas planeia , faz a grelha , conteúdos de antena, para os espectadores saberem.

Eu gostava era de saber quais os motivos que implicam não haver nem filmes nem novelas da Globo a boas horas :riso_fatima:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 4 minutos, D91 disse:

E se a SIC despedisse o Daniel? seria bom para o canal? 

Não acredito. Tal como na política do nosso país, quem seria melhor atualmente? Não vejo opção credível hoje em dia.

Para além disso, ele lidera há mais de 50 meses consecutivos (apesar das grelhas atuais apresentarem uma qualidade duvidosa). Não considero que o Balsemão equacione sequer o afastamento do Daniel Oliveira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

E se a SIC despedisse o Daniel? seria bom para o canal? 

Não, porque não têm ninguém melhor para o cargo que o Daniel. :haha: A verdade é essa. Além disso, acho que isso nunca vai acontecer, porque foi o único em anos que colocou a SIC na liderança. Duvido que o Daniel alguma vez seja demitido ou saia do canal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PM14 disse:

Não acredito. Tal como na política do nosso país, quem seria melhor atualmente? Não vejo opção credível hoje em dia.

Para além disso, ele lidera há mais de 50 meses consecutivos (apesar das grelhas atuais apresentarem uma qualidade duvidosa). Não considero que o Balsemão equacione sequer o afastamento do Daniel Oliveira.

 

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Não, porque não têm ninguém melhor para o cargo que o Daniel. :haha: A verdade é essa. Além disso, acho que isso nunca vai acontecer, porque foi o único em anos que colocou a SIC na liderança. Duvido que o Daniel alguma vez seja demitido ou saia do canal. 

Mas a SIC agora tem audiências horríveis e ele não está a fazer um trabalho muito bom. 

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D91 disse:

 

Mas a SIC agora tem audiências horríveis e ele não está a fazer um trabalho muito bom. 

Enquanto liderar, ele vai continuar.... não está a fazer um bom trabalho sobretudo nestas repetições aos fins de semana, mas se lidera e supera a concorrência está feito  

há 16 minutos, Diogo O. disse:

Não, porque não têm ninguém melhor para o cargo que o Daniel. :haha: A verdade é essa. Além disso, acho que isso nunca vai acontecer, porque foi o único em anos que colocou a SIC na liderança. Duvido que o Daniel alguma vez seja demitido ou saia do canal. 

Discordo, acho existem mais pessoas capazes no meio, temos o Pedro Ribeiro, a Filipa Garnel, o Hugo Andrade 

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas das críticas que aqui se fazem ao Daniel (e a Cristina) advêm da dificuldade em aceitar que a indústria da televisão está em profunda transformação e o que era possível no passado já não é atualmente e o futuro é muito incerto. Sinceramente, eu não vejo o que as direções podem fazer assim de tão diferente, tendo em conta as circunstâncias de cada uma e do mercado no geral. Portanto, não é a mudança de diretores que vai resolver o que quer que seja, pelo que me surpreende quem deseja a todo o custo que a Cristina perca poder na TVI ou que o Daniel seja substituído na SIC. Fazer televisão hoje é difícil. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Muitas das críticas que aqui se fazem ao Daniel (e a Cristina) advêm da dificuldade em aceitar que a indústria da televisão está em profunda transformação e o que era possível no passado já não é atualmente e o futuro é muito incerto. Sinceramente, eu não vejo o que as direções podem fazer assim de tão diferente, tendo em conta as circunstâncias de cada uma e do mercado no geral. Portanto, não é a mudança de diretores que vai resolver o que quer que seja, pelo que me surpreende quem deseja a todo o custo que a Cristina perca poder na TVI ou que o Daniel seja substituído na SIC. Fazer televisão hoje é difícil. 

Fazer televisão hoje é difícil sem dúvida, mas se não tiverem grelhas minimamente decentes vão continuar a perder público. Mas muita da culpa também é das administrações. 

há 8 minutos, Tiago TV disse:

Enquanto ganhar as audiências permanece mas quando o espetador se cansar dessa SIC Repetição e começar a perder ele sai da direção.

Não é preciso perder a liderança. Se a SIC e a TVI nos próximos tempos perderem muito público estas direções vão de vela imediatamente. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Muitas das críticas que aqui se fazem ao Daniel (e a Cristina) advêm da dificuldade em aceitar que a indústria da televisão está em profunda transformação e o que era possível no passado já não é atualmente e o futuro é muito incerto. Sinceramente, eu não vejo o que as direções podem fazer assim de tão diferente, tendo em conta as circunstâncias de cada uma e do mercado no geral. Portanto, não é a mudança de diretores que vai resolver o que quer que seja, pelo que me surpreende quem deseja a todo o custo que a Cristina perca poder na TVI ou que o Daniel seja substituído na SIC. Fazer televisão hoje é difícil. 

Segundo muitos o Pedro Ribeiro seria o supra-sumo, ele ia ter F1 na grelha inclusive.. Gostaria era de saber como seria o resto da programação :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Ou quiçá mais filmes

Não sei se o público está para ver filmes de qualidade duvidosa com três intervalos a meio, quando o podem fazer numa plataforma de streaming. Para além disso, os filmes que mais populares e que poderiam render mais audiência estão a preços muito elevados: a Disney, por exemplo, não necessita da SIC para exibir os seus produtos como outrora o fez, já que atualmente aposta na Disney+. Se a SIC quer um filme Disney, terá de efetuar um investimento muito considerável, o qual pode não ter um retorno que justifique os gastos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Muitas das críticas que aqui se fazem ao Daniel (e a Cristina) advêm da dificuldade em aceitar que a indústria da televisão está em profunda transformação e o que era possível no passado já não é atualmente e o futuro é muito incerto. Sinceramente, eu não vejo o que as direções podem fazer assim de tão diferente, tendo em conta as circunstâncias de cada uma e do mercado no geral. Portanto, não é a mudança de diretores que vai resolver o que quer que seja, pelo que me surpreende quem deseja a todo o custo que a Cristina perca poder na TVI ou que o Daniel seja substituído na SIC. Fazer televisão hoje é difícil. 

Como se muitas das dificuldades não fossem consequência das más decisões dos directores e da péssima programacao dos últimos anos... 

Basta ver a erosão de público nos últimos 3 anos principalmente no HN. Hoje os resultados do programa líder estão quase ao nível do que fazia o flop NCB em 2019/20. E porquê? Além de uma queda na qualidade das novelas em todos os aspectos, tivemos os directores a abusar na duração de algumas novelas (SIC com amor amor e LDM e a TVI ainda se mantém com FEF) e com péssimo tratamento (os casos das novelas brasileiras já SIC e de PS na TVI).

Tanto a Cristina como o Daniel foram sempre pelo caminho mais fácil, não inovaram, repetiram programas, estenderam novelas, etc. E isso tem consequências. Se em 2019 tínhamos um canal a impor se por inércia do líder, hoje temos os dois completamente parados e sem qualquer ambição de mudança.

Editado por JM26
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Afonso disse:

Essa conversa dos filmes já cansa... 

+20 canais no cabo com filmes e vocês querem cinema na generalista.... 

Eu até tinha a ideia insana que nunca se irá concretizar da SIC como canal de filmes ao fim-de-semana para concorrer face ao cabo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...