Jump to content

Daniel Oliveira


RIKIPOWER

Posts Recomendados

A SIC está a passar por uma má fase, agora acho que não é altura para despedir o Daniel, apesar de tudo ele é bem influente no meio e acho que a SIC não ia querer perder isso. Estão é a precisar é de algumas mudanças na direcção, especialmente na grelha, que é o calcanhar de Aquiles e muito responsável pela queda das audiências, mudava a pessoa que está nessa área:read:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leo08 disse:

A SIC está a passar por uma má fase, agora acho que não é altura para despedir o Daniel, apesar de tudo ele é bem influente no meio e acho que a SIC não ia querer perder isso. Estão é a precisar é de algumas mudanças na direcção, especialmente na grelha, que é o calcanhar de Aquiles e muito responsável pela queda das audiências, mudava a pessoa que está nessa área:read:

A Aida Pinto já podia ir andando de facto. É ela que tem a seu cargo a gestão de antena. Mas a última palavra é sempre do Daniel. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dinis01 disse:

A sério que acham mesmo que o lugar do Daniel está em perigo?! Muito menos... Nem que a SIC perdesse um ano seguido duvido que o lugar dele ficasse em causa. Outros bem piores duraram muito mais tempo. 

Mas já houve piores? Em termos de gestão de grelha a SIC nunca esteve tão mal como agora :abesbilica:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Rapha-el disse:

Concordo que ninguém é insubstituível, mas quase que aposto que terias alguma dificuldade em nomear alguém mais competente que ele de momento no mercado.

José Fragoso? Bruno Santos? Cristina Ferreira? Nuno Santos?

Quem?!

O senhor da HBO, Tony Gonçalves ainda vai ocupar o cargo do Daniel

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Eu dei sugestões. Foi o Penim que voltou a apostar na ficção nacional na SIC. O Nuno Santos também teve boas ideias. 

Quanto ao Pedro Ribeiro é certo que é uma incógnita.

Mas a administração da Impresa vai ter que encontrar alguém, antes que o Daniel faça um descalabro maior. 

O Nuno Santos nunca devia ter deixado a SIC!

Eu apostava na dupla Nuno Santos e Pedro Ribeiro! 

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

Desnecessárias mexidas, dado que era preciso a TVI ter uma distância de mais de 2/3 pontos para ganhar o mês. A SIC já tinha o mês ganho. 

Olhando única e exclusivamente a curto prazo, é expectável, sempre em teoria claro, que o especial suba os resultados de QeV e Para Sempre, logo é natural que a concorrência ajuste a sua oferta precisamente por essa diferença ser mais provável de acontecer.

Acho que devemos criticar quando não o deve fazer ou é excessivo, mas também reconhecer que é necessária contra-programação para uma forte aposta do concorrente. E aqui é simples, é prolongar o produto mais competitivo para enfrentar a nova oferta. Quanto a retirar Flor do Caribe, acho mais discutível, mas dou o benefício da dúvida pelo resultado de ontem. O prolongamento de horário de FsT e no horário de Por Ti já alinho no leque de críticas.

Nota: isto não invalida o péssimo tratamento que tem feito, e o quão prejudicial é a médio/longo prazo etc, mas acho que não podemos colocar tudo no mesmo bolo e criticar algo que é normal e compreensível.

há 10 minutos, AndreRob disse:

essa vai acabar por ser a vantagem da tvi... ao não cair do erro de desatar a virar a grelha do avesso apenas para fazer umas migalhas consegue consolidar o publico. Fazia falta já ter uma nova novela, mas veremos se esta nova novela cheia de putos não vai ser o grande coveiro da liderança da sic.

Sim, temos de ser justos: reconhecer que houve pouca troca de horários na TVI, dizer que teve produtos com episódios de duração criticável. reconhecer que é mais fácil fidelizar quando os três produtos tem mais de um ano de exibição no ar no mesmo bloco horário. e reconhecer que estes produtos pouco cresceram com a erosão dos resultados das novelas da SIC. E sim, é das maiores curiosidades que temos perceber qual o valor "normal" para uma estreia da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Mas já houve piores? Em termos de gestão de grelha a SIC nunca esteve tão mal como agora :abesbilica:

Como assim, não houve piores? :confusa_julia:

No tempo do Penim era bem pior e provavelmente havia mais orçamento do que agora. 

Eram programas de 5a categoria e gosto duvidoso como o Pior condutor de sempre e o A ganhar é que a gente se entende e mesmo a ficção era tudo reduzido a adaptação de séries espanholas e novelas argentinas, não apostou em originais. 

Depois tentou criar um sistema de Estrelas SIC que foi um flop e não trouxe resultados, para além que custou bastante em contractos de exclusividade. 

Melhor esteve o Nuno Santos que com menos dinheiro conseguiu melhorar resultados (apostou por exemplo nas repetições do Camilo depois do JdN que faziam bem mais que as apostas do Penim).

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JM26 disse:

Como assim, não houve piores? :confusa_julia:

No tempo do Penim era bem pior e provavelmente havia mais orçamento do que agora. 

Eram programas de 5a categoria e gosto duvidoso como o Pior condutor de sempre e o A ganhar é que a gente se entende e mesmo a ficção era tudo reduzido a adaptação de séries espanholas e novelas argentinas, não apostou em originais. 

Depois tentou criar um sistema de Estrelas SIC que foi um flop e não trouxe resultados, para além que custou bastante em contractos de exclusividade. 

Melhor esteve o Nuno Santos que com menos dinheiro conseguiu melhorar resultados (apostou por exemplo nas repetições do Camilo depois do JdN que faziam bem mais que as apostas do Penim).

As repetições das séries do Camilo não faziam melhores resultados que a Floribella.:abesbilica:

O Penim pelo menos conseguiu ressuscitar a ficção da SIC, mesmo sendo só adaptações. Mas até ele conseguiu fazer um melhor trabalho do que o Daniel Oliveira atualmente (não estou a falar de 2018 a 2020).

Editado por D91
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

As repetições das séries do Camilo não faziam melhores resultados que as séries do Camilo.:abesbilica:

O Penim pelo menos conseguiu ressuscitar a ficção da SIC, mesmo sendo só adaptações. Mas até ele conseguiu fazer um melhor trabalho do que o Daniel Oliveira atualmente (não estou a falar de 2018 a 2020).

Eu disse que as R/ do Camilo faziam melhores resultados do que as apostas do Penim nos últimos meses da sua direcção. 

A verdade é que Penim fartou-se de errar na SIC e sempre com resultados medíocres e mesmo assim ficou 2 anos na direcção. O Daniel tem este último ano que não correu bem, grande parte por sua culpa, mas ainda assim disputa a liderança (depois de 4 anos consecutivos como líder), coisa que nenhuma outra direção da Sic desde 2004/05 conseguiu. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JM26 disse:

Eu disse que as R/ do Camilo faziam melhores resultados do que as apostas do Penim nos últimos meses da sua direcção. 

A verdade é que Penim fartou-se de errar na SIC e sempre com resultados medíocres e mesmo assim ficou 2 anos na direcção. O Daniel tem este último ano que não correu bem, grande parte por sua culpa, mas ainda assim disputa a liderança (depois de 4 anos consecutivos como líder), coisa que nenhuma outra direção da Sic desde 2004/05 conseguiu. 

Lidera mas a perder em quase todos os horários e com audiências medíocres na maioria dos horários. Mas também são outros tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, D91 disse:

As repetições das séries do Camilo não faziam melhores resultados que a Floribella.:abesbilica:

O Penim pelo menos conseguiu ressuscitar a ficção da SIC, mesmo sendo só adaptações. Mas até ele conseguiu fazer um melhor trabalho do que o Daniel Oliveira atualmente (não estou a falar de 2018 a 2020).

Estás completamente alucinado.

Desculpa. Mas só alguém fora da realidade atual e passada, pode defender o Penim contra o Daniel Oliveira.

A Direção do Penim foi SÓ a pior que a SIC  teve!!!

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Estás completamente alucinado.

Desculpa. Mas só alguém fora da realidade atual e passada, pode defender o Penim contra o Daniel Oliveira.

A Direção do Penim foi SÓ a pior que a SIC  teve!!!

Pelo menos ali em 2006 ele conseguiu dar uma nova vida à grelha da SIC com a Floribella e os novos talk shows. Apesar dele não ter aguentado o barco em 2007.

Acho que ainda estava melhor do que a SIC atualmente com o "Jornal da Noite" a durar duas horas, o HN a começar às 22h00 e novelas até às duas da manhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Pelo menos ali em 2006 ele conseguiu dar uma nova vida à grelha da SIC com a Floribella e os novos talk shows. Apesar dele não ter aguentado o barco em 2007.

Acho que ainda estava melhor do que a SIC atualmente com o "Jornal da Noite" a durar duas horas, o HN a começar às 22h00 e novelas até às duas da manhã.

Sim ainda estava melhor...

Ele em 2 anos ia levando a SIC à falência e meteu a SIC em 3° lugar nas audiências.

O Daniel Oliveira já leva mais de 2 anos e a SIC não foi à falência e é lider de audiências.

Realmente estava melhor!!! :maquinadaverdade:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Pelo menos ali em 2006 ele conseguiu dar uma nova vida à grelha da SIC com a Floribella e os novos talk shows. Apesar dele não ter aguentado o barco em 2007.

Acho que ainda estava melhor do que a SIC atualmente com o "Jornal da Noite" a durar duas horas, o HN a começar às 22h00 e novelas até às duas da manhã.

O Penim tinha a Teresa Guilherme na direção ou estou enganado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Sim ainda estava melhor...

Ele em 2 anos ia levando a SIC à falência e meteu a SIC em 3° lugar nas audiências.

O Daniel Oliveira já leva mais de 2 anos e a SIC não foi à falência e é lider de audiências.

Realmente estava melhor!!! :maquinadaverdade:

Eu estou a falar da programação lol.

E um canal por estar em 3° não significa que está na falência. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, D91 disse:

Eu estou a falar da programação lol.

E um canal por estar em 3° não significa que está na falência. 

Não sabes minimamente do que estás a falar. 

Ele tinha uma programação cara, que não tinha audiências! Tinha "estrelas SIC" que não davam audiências! E sim meteu a SIC à beira da falência, juntamente com a Teresa Guilherme!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O surto com o Daniel :rofl:

Para o bem e para o mal o Daniel foi quem levou o canal à liderança e isso vai estar sempre em consideração. 

Mas realmente Gabis, Penins e afins seriam melhor apostas. :clink:

Venham de lá Sabadabadões, Divertida-mentes e Poderes do Amor, já tenho saudades. :clink:

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...