Jump to content

Daniel Oliveira

RIKIPOWER
 Share

Recommended Posts

Muito boa decisão do Daniel Oliveira para amanhã com o duplo episódio de Alma e Coração. 

Sendo que estão a poupar Vidas Opostas, assim sempre se tornam mais competitivos no horário das 22h. O compacto do Carro do Amor não é suficientemente forte, e a novela A Teia era bem capaz de bater um record de share. A novela está muito forte (e tem razões para isso). 

Com esta decisão, a SIC é bem capaz de se aproximar da TVI este Sábado o que permitirá ao canal de continuar competitivo pela liderança do mês de Janeiro.

• 2 years later...
há 2 horas, Free Live disse:

Maioritariamente teve um trabalho positivo.

"Roubou" a Cristina, apostou nos docrealitys, trouxe Golpe de Sorte e começou a liderar diariamente, deu oportunidades a caras históricas da estação que andavam perdidas (Baião, Ana Marques, Bárbara...), perdeu a Cristina e conseguiu apostar numa dupla fresca, mantendo a liderança mesmo assim, e ainda consolidou o Domingão nas tardes.

Por outro lado, tem sido responsável por episódios de claro retrocesso para o canal nos últimos meses.

Novelas intermináveis que nunca mais acabam com várias temporadas, episódios especiais a toda a hora, finais de novelas e programas divididos em 2 e 3 partes, mais de meia dúzia de blocos a dividir programas pelo desespero das audiências, tratamento vergonhoso a várias novelas brasileiras que começam a afastar o público, repetições intermináveis de alguns programas (como o Terra Nossa) que mataram por completo o seu alcance. E claro, a aposta doentia e ridícula no Marco Paulo.

Eu já desisti de ver novelas portuguesas na SIC (são infinitas) e também não vejo mais brasileiras pela SIC (15 minutos por dia...). Por isso, posso dizer que conseguiu afastar-me totalmente do canal.

A mim também, fico me mais pela RTP1, espreito a TVI no daytime, mas vejo mais fox e temáticos 

• Like 1

há 1 hora, Tiago TV disse:

A mim também, fico me mais pela RTP1, espreito a TVI no daytime, mas vejo mais fox e temáticos 

Eu espreito o daytime da SIC e TVI e vou vendo algumas coisas no cabo e é só. Eu admito que em vários anos esta é a fase em que vejo menos RTP1, SIC e TVI.

há 4 horas, Free Live disse:

Maioritariamente teve um trabalho positivo.

"Roubou" a Cristina, apostou nos docrealitys, trouxe Golpe de Sorte e começou a liderar diariamente, deu oportunidades a caras históricas da estação que andavam perdidas (Baião, Ana Marques, Bárbara...), perdeu a Cristina e conseguiu apostar numa dupla fresca, mantendo a liderança mesmo assim, e ainda consolidou o Domingão nas tardes.

Por outro lado, tem sido responsável por episódios de claro retrocesso para o canal nos últimos meses.

Novelas intermináveis que nunca mais acabam com várias temporadas, episódios especiais a toda a hora, finais de novelas e programas divididos em 2 e 3 partes, mais de meia dúzia de blocos a dividir programas pelo desespero das audiências, tratamento vergonhoso a várias novelas brasileiras que começam a afastar o público, repetições intermináveis de alguns programas (como o Terra Nossa) que mataram por completo o seu alcance. E claro, a aposta doentia e ridícula no Marco Paulo.

Eu já desisti de ver novelas portuguesas na SIC (são infinitas) e também não vejo mais brasileiras pela SIC (15 minutos por dia...). Por isso, posso dizer que conseguiu afastar-me totalmente do canal.

Eu gostei mais do trabalho do Daniel nos seus primeiros meses quando apostou na Júlia nas tardes, Gabriela às 18h, Casados à Primeira Vista e mais tarde no Golpe do Sorte. Foi tudo uma lufada de ar fresco. Depois a estreia da Cristina nas manhãs. Saudades desses tempos.

O problema é que no último ano e meio ele começou a variar. O Daniel não pode ver nada a ter sucesso que começa logo com as suas loucuras. Golpe de Sorte teve sucesso então começou logo a encomendar temporadas atrás de temporadas. Aquela última temporada então foi só desnecessária.

Com Nazaré igual. Aquilo durou mais de um ano e supostamente ele ainda queria mais (falou-se ainda numa minissérie). E Terra Brava igual.

E Amor, Amor e A Serra vão pelo mesmo caminho. Todas as novelas portuguesas da SIC agora duram mais de um ano com temporadas atrás de temporadas. 

As novelas brasileiras são muito maltratadas. O tratamento que deram a "Eta Mundo Bom" foi vergonhoso.

Edited by D91
  • Thanks 1

Share

• Create New...