Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 10 minutos, joanna disse:

igual? valor da vida teve teasers daquele género?

Sim, tinha os atores a desfilar à frente do fundo da sessão fotográfica :girlcrazy: A única diferença é que não diziam frases feitas, só olhavam para a câmara.

Um canal que acha que a Who Valadeiro a rodopiar o vestido à frente da câmara é alguma forma de promoção, está tudo dito...

E olha que essa não era a mais who dos separadores.... :ph34r:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol será com teasers completos que vão lá. Sempre os teasers das personagens a falar com as câmeras ou a olhar intensamente feitos parvos. Já chega.

É com essa forma de promoção que vão lá? Já deviam estar com promos intensas, a promover o raio do autor, já com entrevistas e tudo mais. Nazaré vai para o 2o horário, e vejo mais pessoas a falar dessa porra que disto.  Tenham juízo.

Depois admirem se quando esta porra fizer menos que a RTP1 em Setembro. Eu não me vou admirar sinceramente. Não sabem promover sequer o produto que é a grande aposta da rentree da estação e querem milagres? Acham que será o elenco? Acham que é só por estar o Vilhena atrás? 

Sei que a Filipa entrou só agora, mas é bom que comece a promover isto a valer, porque já se torna irritante esta passividade e marasmo da TVI. Esta estação parece um tonhó a levar porrada e fica a olhar. Nem a SIC no seu pior momento chegou a estar perto disto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JJS disse:

Lol será com teasers completos que vão lá. Sempre a mesma merda de teasers das personagens a falar com as câmeras ou a olhar intensamente feitos parvos. Já chega fodaque.

É com essa forma de promoção que vão lá? Já deviam estar com promos intensas, a promover o raio do autor, já com entrevistas e tudo mais. Nazaré vai para o 2o horário, e vejo mais pessoas a falar dessa porra que disto.  Tenham juízo.

Depois admirem se quando esta porra fizer menos que a RTP1 em Setembro. Eu não me vou admirar sinceramente. Não sabem promover sequer o produto que é a grande aposta da rentree da estação e querem milagres? Acham que será o elenco? Acham que é só por estar o Vilhena atrás? 

Sei que a Filipa entrou só agora, mas é bom que comece a promover isto a valer, porque já se torna irritante esta passividade e marasmo da TVI. Esta estação parece um tonhó a levar porrada e fica a olhar. Nem a SIC no seu pior momento chegou a estar perto disto.

A promoção está a fazer o seu caminho.

  • Haha 13
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Magazine disse:

Sim, tinha os atores a desfilar à frente do fundo da sessão fotográfica :girlcrazy: A única diferença é que não diziam frases feitas, só olhavam para a câmara.

Um canal que acha que a Who Valadeiro a rodopiar o vestido à frente da câmara é alguma forma de promoção, está tudo dito...

E olha que essa não era a mais who dos separadores.... :ph34r:

Agora é Who... Que lindo <3 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos estão ótimas e a realização também parece estar boa. Aquele nublado na imagem é que é tenebroso. Até a imagem de uma novela de 2005 da NBP é mais agradável de ver do que estas atuais da TVI.

Putz, eles ainda nem devem ter decidido o nome. Logotipo, então...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...