Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Para mudar o registo do passado da personagem e para ser diferente do costume, gosto. No entanto, acho que a Dalila fica mais bonita com o cabelo de Lúcia 2009.

Como já se previa, a divulgação do elenco não contemplou toda a gente. Faltava este miúdo, por exemplo.

A propósito, gosto do visual do Rodrigo Tomás. Assenta-lhe melhor do que o do Max. @Buwayh, que achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, BBFF disse:

 A propósito, gosto do visual do Rodrigo Tomás. Assenta-lhe melhor do que o do Max. @Buwayh, que achas?

Gosto de ver o Rodrigo de todas as formas, mas sem barba fica mais polido. Temo é que tenha um papel insignificante, porque as personagens jovens costumam ser pouco destaque nas novelas do Vilhena.

A Paula Neves é que já não tem cara de 20 anos, mas é daquelas que envelhece devagar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Gosto de ver o Rodrigo de todas as formas, mas sem barba fica mais polido. Temo é que tenha um papel insignificante, porque as personagens jovens costumam ser pouco destaque nas novelas do Vilhena.

A Paula Neves é que já não tem cara de 20 anos, mas é daquelas que envelhece devagar. 

Que medo de que ele seja tipo Alex de Sedução :cryhappy:

Gosto imenso dela, por acaso :yes: Parece ser mesmo querida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BBFF disse:

Que medo de que ele seja tipo Alex de Sedução :cryhappy:

Gosto imenso dela, por acaso :yes: Parece ser mesmo querida.

Ou tipo "Sara Barros Leitão" e "Rui Porto Nunes" em Olhos nos Olhos. Fiquei empolgado quando a Sara transitou dos MCA5 para a novela e foi uma deceção. Ainda não superei o pouco destaque que ela teve na maior parte das novelas em que entrou. :crying:

Mas o Rodrigo tem tido bons papéis, por isso vou confiar. 

Editado por Buwayh
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Buwayh disse:

Ou tipo "Sara Barros Leitão" e "Rui Porto Nunes" em Olhos nos Olhos. Fiquei empolgado quando a Sara transitou dos MCA5 para a novela e foi uma deceção. Ainda não superei o pouco destaque que ela teve na maior parte das novelas em que entrou. :crying:

Mas o Rodrigo tem tido bons papéis, por isso vou confiar. 

Felizmente, Alexandre Guerra muito icónico, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Buwayh disse:

Ou tipo "Sara Barros Leitão" e "Rui Porto Nunes" em Olhos nos Olhos. Fiquei empolgado quando a Sara transitou dos MCA5 para a novela e foi uma deceção. Ainda não superei o pouco destaque que ela teve na maior parte das novelas em que entrou. :crying:

Mas o Rodrigo tem tido bons papéis, por isso vou confiar. 

Tiveram tão pouco destaque que nem me lembro da Sara nessa novela. :huh: Era quem?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Já me lembro!! Ela não era namorada de um rapaz que estava envolvido com drogas?

Era o Rui Porto Nunes. Tomava esteróides. Entretanto descobriram que eram irmãos, acabaram tudo e ela foi-se embora. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mudar o registo do passado da personagem e para ser diferente do costume, gosto. No entanto, acho que a Dalila fica mais bonita com o cabelo de Lúcia 2009.
Como já se previa, a divulgação do elenco não contemplou toda a gente. Faltava este miúdo, por exemplo.
A propósito, gosto do visual do Rodrigo Tomás. Assenta-lhe melhor do que o do Max. [mention=3745]Buwayh[/mention], que achas?

Esse rapaz pequeno vai fazer o personagem do Rodrigo Tomás em 2009. O personagem e o mesmo mas em tempos diferentes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:


Esse rapaz pequeno vai fazer o personagem do Rodrigo Tomás em 2009. O personagem e o mesmo mas em tempos diferentes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pois, tem sentido, claro. Desculpa-me do atrevimento, mas como é que soubeste? Foi dedução, ou leste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, gugas disse:

como se uma insignificante t shirt fosse mudar o panorama, eu se fizer alguma "ajuda" ou promoção a novela, será a sair do meu bolso, e será uma micro migalha de divulgação. e e apenas uma mera ideia que estou a ponderar desenvolver só isso. 

Seja social e faça uma tour pelo país inteiro que será mais eficaz xd.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, gugas disse:

Sim a ver pelo vídeo, parece que ele poderá fazer parte do núcleo cómico.

 

Eu confio no Vilhena para criar boas personagens cómicas, vamos ver... Nas novelas dele, os núcleos cómicos não são exagerados, e eu gosto disso. Conseguem misturar humor com drama e temas sérios. Bem melhor do que Anicetos de Jardins Proibidos e afins… (Na minha opinião, claro!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...