Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Depois destes resultados da TVI acho que esta novela não vai ter a vida fácil. Mesmo parecendo muito boa (eu vou ver a estreia) se esta novela não tiver um mínimo de comédia esquecem porque agora o que a pessoas querem é novelas a moda « antiga » e com histórias menos pesadas. Agora só espero que não me estreiem esta novela durante a reta final de Golpe de Sorte porque é manda lá para flopar forte e feio. 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vilhena tem núcleos cómicos distintos das caricaturas que fazem nas demais novelas. É a ironia e humor negro que ele leva para os diálogos que tornam as personagens mais ou menos cómicas. Por exemplo, a Lídia ou a Bárbara de TdV, não eram consideradas personagens cómicas, mas tinham falas e trejeitos peculiares que fazem rir muito mais que núcleos cómicos de muitas novelas. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POLÉMICA NOS BASTIDORES!

Margarida Vila-Nova 'tramada' pela TVI

Margarida Vila-Nova está a enfrentar uma das piores fases da sua vida com a morte recente do pai, mas o seu regresso à TVI também não está a correr pelo melhor, uma vez que é obrigada a conviver com Nuno Homem de Sá nas gravações da nova telenovela «Vida Louca».
Em maio passado, durante uma entrevista na rádio Mega Hits, a atriz e ex-mulher do realizador Ivo Ferreira revelou que foi maltratada pelo colega quando trabalharam juntos - em «A Outra» (2008) e «Sedução» (2010) - e confessou que não queria voltar a contracenar com ele.
«Os dois são profissionais e não vão prejudicar o ambiente no estúdio, mas é óbvio que não se falam. A Margarida já sabia que este reencontro poderia acontecer», disse uma fonte da produção ao blog SobreTudo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Já imaginava, visto que têm o mesmo apelido. A personagem da Bárbara Branco deve ser filhas deles, tendo em conta essa lógica dos apelidos.

Pois, eu fiquei indeciso entre postar e não o fazer, por causa dos apelidos. Mas achei que podia achar-se que eram irmãos, primos… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

Acho que todas se podem acompanhar. Esta não seria diferente.

Já não uso o tvi player há algum tempo. Da última vez foi para tentar ver tempo de viver e aquilo tava sempre bugado e a aparecer o som da publicidade por cima do episódio. :triste:

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...