Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 25 minutos, João Fernandes disse:

Eu só vejo as novelas da SIC cheias de novidades super atrativas e isto nada, estagnou completamente e a promoção praticamente ainda nem começou. Não fosse o Rui Vilhena e eu não metia os olhos nisto de certeza.

ou seja a promoção ainda mal começou, mas já não presta. fantástico..

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João Fernandes disse:

Eu só vejo as novelas da SIC cheias de novidades super atrativas e isto nada, estagnou completamente e a promoção praticamente ainda nem começou. Não fosse o Rui Vilhena e eu não metia os olhos nisto de certeza.

Novidades super atrativas? ????? Conta lá, estou curioso.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Peter disse:

Idiota porquê? Se foi ela própria que assumiu que não queria trabalhar com ele.

Porque ela não disse que não queria trabalhar com ele. Perguntaram-lhe qual foi o pior colega e ela disse que teve uma má experiência com o Nuno Homem de Sá. É diferente de dizer que ela se recusa a trabalhar com ele e que a TVI a tramou por causa disso (aproveitando ainda por cima o mau momento da vida pessoal, correlacionado tudo). Puro clikbait. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vítor Jardim disse:

Para os fans de Morangos com Açúcar (ambiente estudantil). Esse mesmo ambiente vai passar nos ecrans da TVI neste Outono, através da novela Vida Louca.
Não posso adiantar muito mais mas vão haver personagens na universidade na nova fase da novela.

Já tivemos Barreira, Mira, Pedro Lopes, Sandra Santos e João Matos a escrever os MCA. Só falta mesmo o Vilhena :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Porque ela não disse que não queria trabalhar com ele. Perguntaram-lhe qual foi o pior colega e ela disse que teve uma má experiência com o Nuno Homem de Sá. É diferente de dizer que ela se recusa a trabalhar com ele e que a TVI a tramou por causa disso (aproveitando ainda por cima o mau momento da vida pessoal, correlacionado tudo). Puro clikbait. 

A pergunta da apresentadora da MEGA HITS foi "Com quem rejeitarias contracenar e porquê?"... Ela respondeu Nuno Homem de Sá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

Para os fans de Morangos com Açúcar (ambiente estudantil). Esse mesmo ambiente vai passar nos ecrans da TVI neste Outono, através da novela Vida Louca.
Não posso adiantar muito mais mas vão haver personagens na universidade na nova fase da novela.

Afinal a gente espera uma Ninguém como Tu ou Tempo de Viver, e o Vilhena escreve-nos os McA X. Agora é que fomos todos tombados, a 10a temporada é real

tenor-2.gif.c6eb8f69cf765d5dd23b584aa65dfdd5.gif

Editado por Joel92
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Vítor Jardim disse:

Para os fans de Morangos com Açúcar (ambiente estudantil). Esse mesmo ambiente vai passar nos ecrans da TVI neste Outono, através da novela Vida Louca.
Não posso adiantar muito mais mas vão haver personagens na universidade na nova fase da novela.

@BBFF Aposto que vais adorar!!

Editado por Black & White
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu acho os núcleos jovens do Vilhena insuportaveis!

Na minha opinião só os de Sedução que eram mais irritantes. Em Boogie Oogie o Sérginho era muito chato. Mas das restantes novelas gostei.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Na minha opinião só os de Sedução que eram mais irritantes. Em Boogie Oogie o Sérginho era muito chato. Mas das restantes novelas gostei.

Até os de Tempo de Viver? A Ana Guiomar de cabelos arrepiados dá-me pesadelos até hoje.

Em Ninguém como Tu, a personagem gay foi boa mas o resto também era chatinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

Até os de Tempo de Viver? A Ana Guiomar de cabelos arrepiados dá-me pesadelos até hoje.

Em Ninguém como Tu, a personagem gay foi boa mas o resto também era chatinho.

Eu gosta bastante da personagem da Ana Guiomar.

Não vi Ninguém como Tu ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Peter disse:

Idiota porquê? Se foi ela própria que assumiu que não queria trabalhar com ele.

Ela disse que não gostei de trabalhar com ele, mas que muito provavelmente iam voltar a cruzar-se (já estava a falar desta novela, portanto, ela desde o início já sabia, muito provavelmente, que ia cruzar-se com ele e se tivesse muita vontade de não contracenar com ele, ela teria recusado logo no início) 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Peter disse:

A pergunta da apresentadora da MEGA HITS foi "Com quem rejeitarias contracenar e porquê?"... Ela respondeu Nuno Homem de Sá.

Sim, a pergunta foi essa. 

Mas pela maneira como falou a seguir provavelmente já sabia que ele ia estar na novela também. Para além disso ela disse que às vezes não dá para rejeitar. Portanto, é diferente de ter sido tramada pela TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

Eu acho os núcleos jovens do Vilhena insuportaveis!

Em Tempo de Viver, gostava da personagem da Dânia.

Em Sedução, de vez em quando, gostava da Diana (a rapariga hermafrodita). A Ana e o Guilherme eram realmente insuportáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tv123 disse:

Hoje é 8 de agosto. 8. 
A novela deve demorar mais de um mês a estrear. Não queiram cansar já a novela antes de estrear. 

Nisso concordo. Acho até que os separadores chegaram cedo demais, mas lá está, aposto que foi uma resposta à promoção de "NAZARÉ". Ainda há tempo suficiente para promover isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...