Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 15 minutos, Duarte disse:

não compro este Grillo mãe da Vila Nova

lamento Vilhena mas às vezes não se pode mesmo ter tudo 

Eu acho que elas mãe e filha até passa por minimamente credível, mas lá está, toda a gente foi mãe e pai novíssimo nesta novela. Perde a credibilidade e parece uma rejeição aos atores mais velhos.

A Vila Nova vai fazer de miudinha outra vez, parece mais nova do que em Mar Salgado. Pelo menos a caracterização está no ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que metade dos posts, depois da novela estrear, vão ser a lamentar os resultados. Isto parece mesmo vir em bom. O Vilhena e o Moniz trabalham nisto há quase dois anos. O elenco é absolutamente incrível... As hipóteses de isto correr mal são poucas. É uma pena que isto venha agora e não depois de uma AUM, OV ou AH. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que a novela não vai fazer grandes números, estou mentalizado para isso. e também não me vou importar com as audiências da novela. Só quero um bom novelão a la Vilhena, um bom produto bem realizado, e um elenco super afiado. 

Espero também caso a novela não faça os núeros que eles pretendem que não obriguem o Vilhena a mudar a história tendo em conta que ele já esta muito adiantado na escrita da novela. 

De resto, estou com boas expectativas para isto, curioso pelo que virá por aí, se fizer algo a tocar na qualidade de TDV já me dou por satisfeito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Eu acho que elas mãe e filha até passa por minimamente credível, mas lá está, toda a gente foi mãe e pai novíssimo nesta novela. Perde a credibilidade e parece uma rejeição aos atores mais velhos.

A Vila Nova vai fazer de miudinha outra vez, parece mais nova do que em Mar Salgado. Pelo menos a caracterização está no ponto.

nem por isso, nós é que nos habituamos a isto nas novelas, que já nem nos apercebemos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...