Jump to content

: LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

há 5 minutos, D007 disse:

Olá. Boa noite. :curtainpeek: Peço desculpa por não andar a comentar aqui, mas ando em mudanças. :curtainpeek:

Só para avisar que a minha votação segue dentro de minutos. :curtainpeek: E parece que serei novamente o penúltimo a enviar, mas é apenas pura coincidência. :curtainpeek:

Lamento informar, mas vai ser o último mesmo. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Bloody disse:

O auge de querer superar-se ao organizador.

-50 pontos

Como se fizesse diferença. :girlsigh:

Spoiler

Será que não faz?

 

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

VOTAÇÕES ENCERRADAS!

Já temos vencedor/a! :party: 

Vamos fazer uma ronda da Coscuvilheira do aTV. Dá lá duas pistas. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Isso quer dizer que eu dei 0 pontos ao vencedor? Não seria a primeira vez kkk

Se a vencedora for Aqualung e tiver dado 0 pontos, pois fique sabendo, D007, comparsa Bertrandense, I'll be singing you in all of my songs. 

Agora vai e deste 12 a essa "música". Deus te ajude. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Se a vencedora for Aqualung e tiver dado 0 pontos, pois fique sabendo, D007, comparsa Bertrandense, I'll be singing you in all of my songs. 

Agora vai e deste 12 a essa "música". Deus te ajude. 

0 desde sempre. Só pontua essa quem nunca entrou numa Bertrand. :heart: E quem pontuar merece entrar pela primeira vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Vi a referência. Bem que tenta fugir da Aqualung, mas a Miss Li não sai de si :cryhappy: 

Realmente cada um vê coisas onde quer. 

há 1 hora, AGUI disse:

amore, piada é eu o citar no tópico do First Dates, para o pôr a par dos acontecimentos mais recentes (como faz um bom repórter-desculpem, corrijo-correspondente do CMaTV) e você ignorar :cryhappy:

AI amore são muitas notificações, e muito like para gerir eu perco-me nas notificações. Já vou ver :cryhappy:

há 13 minutos, D007 disse:

0 desde sempre. Só pontua essa quem nunca entrou numa Bertrand. :heart: E quem pontuar merece entrar pela primeira vez.

FELIZMENTE SENSIBILIDADE E BOM SENSO (é o título de um book, para os mais burros. Ao que isto chegou, explicar a piada :cryhappy:)

Ana Maria, diz-nos que também não pontuaste a vereadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte disse:

FELIZMENTE SENSIBILIDADE E BOM SENSO (é o título de um book, para os mais burros. Ao que isto chegou, explicar a piada :cryhappy:)

Ana Maria, diz-nos que também não pontuaste a vereadora. 

Jane Austen desde sempre nos nossos corações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

A única Miss que era capaz de pontuar era a Piggy. Pena que ela não estivesse em competição. :( 

Resultado de imagem para miss piggy gif

Ana, é assim, eu costumo gostar das tuas opiniões :cryhappy: Não destruas os meus sonhos assim, com essa dureza toda :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Ana, é assim, eu costumo gostar das tuas opiniões :cryhappy: Não destruas os meus sonhos assim, com essa dureza toda :cryhappy: 

Aqui estamos em contradição total. :mosking: Nem sempre temos visões idênticas sobre tudo. :( A música não é péssima - há coisas certamente piores -, mas é tão pouco criativa... É a Chandelier adaptada. Aliás, o refrão e a parte final são muito semelhantes à canção da Sia. Inclusive as técnicas vocais, ainda que aqui vá buscar muito também à Paloma Faith. Em suma: não é nada de novo.  

Um dos critérios sob o qual avalio as canções é a sua frescura e criatividade. Não me restrinjo a isto, e há casos em que nem noto, mas aqui não. Juro que tentei, mas não. Até o I'm going swim for my life do início do refrão é idêntico ao I'm going swing from a Chandelier... Não consigo mesmo ultrapassar isto e, por isso mesmo, a música não me consegue cativar. :haha: 

Claro que respeito quem gosta e percebo o seu apelo, porém, para mim, não passa de algo muito desenxabido em termos de originalidade. :haha: E nada contra quem trouxe, isto é apenas a minha opinião - de uma leiga no assunto e que não é arrogante ao ponto de achar que sabe tudo sobre música. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ana Maria Peres disse:

A única Miss que era capaz de pontuar era a Piggy. Pena que ela não estivesse em competição. :( 

Resultado de imagem para miss piggy gif

EU VENERO UMA FORISTA ICÓNICA

O roubo do Fame! ficou até perdoado depois disto. 

Felizmente aTV Book Club sempre na vanguarda do bom gosto e choca o Gabriel que cada vez se envergonha mais. Felizmente o Samuel e o CRF não se venderam a essa coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Aqui estamos em contradição total. :mosking: Nem sempre temos visões idênticas sobre tudo. :( A música não é péssima - há coisas certamente piores -, mas é tão pouco criativa... É a Chandelier adaptada. Aliás, o refrão e a parte final são muito semelhantes à canção da Sia. Inclusive as técnicas vocais, ainda que aqui vá buscar muito também à Paloma Faith. Em suma: não é nada de novo.  

Um dos critérios sob o qual avalio as canções é a sua frescura e criatividade. Não me restrinjo a isto, e há casos em que nem noto, mas aqui não. Juro que tentei, mas não. Até o I'm going swim for my life do início do refrão é idêntico ao I'm going swing from a Chandelier... Não consigo mesmo ultrapassar isto e, por isso mesmo, a música não me consegue cativar. :haha: 

Claro que respeito quem gosta e percebo o seu apelo, porém, para mim, não passa de algo muito desenxabido em termos de originalidade. :haha: E nada contra quem trouxe, isto é apenas a minha opinião - de uma leiga no assunto e que não é arrogante ao ponto de achar que sabe tudo sobre música. :mosking: 

Ok, compreendo :yes: Mas a música encantou-me na mesma :blush: 

Eu acho que a Power Over Me é pouco criativa :ph34r: Estamos muito trocados, Ana :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

Ok, compreendo :yes: Mas a música encantou-me na mesma :blush: 

Eu acho que a Power Over Me é pouco criativa :ph34r: Estamos muito trocados, Ana :ph34r: 

Faltou as aspas em música, amor. Corrige. 

Até fazia uma escala onde mostrava o quão superior o Dermot é, mas da muito trabalho inserir 823984239823 sinais de maior. 

Agora mesmo, André disse:

Eu gosto de Aqualung, mas ladeirou um pouquinho. :cryhappy:

Eu gostava que tivesses ficado calado porque era menos uma vergonha que passavas. 

Já vejo ali um carácter chinês ou janlpones a aparecer no nome 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Faltou as aspas em música, amor. Corrige. 

Até fazia uma escala onde mostrava o quão superior o Dermot é, mas da muito trabalho inserir 823984239823 sinais de maior. 

Estás a dizer que Chandelier não é música? :curtainpeek: 

Aquilo para mim parece uma reciclagem de músicas do género, não consigo ver nada de postivo naquilo. Creio que como vocês não suportam a Aqualung pelos motivos que a Ana referiu, eu também não aguento a Power Over Me, nada a ver comigo, apesar de gostar de country e pop country. (Se bem que nem sei bem que estilo é aquele :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Estás a dizer que Chandelier não é música? :curtainpeek: 

Aquilo para mim parece uma reciclagem de músicas do género, não consigo ver nada de postivo naquilo. Creio que como vocês não suportam a Aqualung pelos motivos que a Ana referiu, eu também não aguento a Power Over Me, nada a ver comigo, apesar de gostar de country e pop country. (Se bem que nem sei bem que estilo é aquele :mosking: )

Chandelier tem exatamente os mesmo comentários que Aqualung porque uma é plágio da outra.

Sobre power over me, nos estamos certos, tu errado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Ok, compreendo :yes: Mas a música encantou-me na mesma :blush: 

Eu acho que a Power Over Me é pouco criativa :ph34r: Estamos muito trocados, Ana :ph34r: 

Claro que sim e tens todo a liberdade de o fazer.

Para mim, não. A Power Over Me é algo que não se ouve muitas vezes, pelo menos desde do meu ponto de vista. É uma voz fortíssima, acompanhada com um instrumental muito poderoso e com uma bridge incrível. Aquela parte mais gospel é, para mim, o grande destaque da música. Aliás, o bom do Dermot é que tem um pouquinho de todos os estilos: és capaz de encontrar pop, rock, indie, country, gospel, soul... Tudo em 3 minutos e não é nada linear. Para mim, apresenta inúmeras camadas - começa mexida, tem um refrão intenso, a parte antes do último refrão é um mimo e é esta confluência de géneros, subidas e descidas, é o que a torna, a meu ver, tão digna de elogios. :mosking:   

Igualmente prezo a Girl Who Cried Wolf um pouco pelos mesmos motivos: consegue incorporar tão bem um pouquinho de rock, indie, toca ali no reggae quase... É uma composição musical bastante atrativa. :yes: 

E mais não falo que revelo os meus pontos todos e perco metade da minha pontuação, que deverá ser parca por sinal e não quero terminar em 22º. :curtainpeek: E como óbvio, as opiniões são todos diferentes. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Claro que sim e tens todo a liberdade de o fazer.

Para mim, não. A Power Over Me é algo que não se ouve muitas vezes, pelo menos desde do meu ponto de vista. É uma voz fortíssima, acompanhada com um instrumental muito poderoso e com uma bridge incrível. Aquela parte mais gospel é, para mim, o grande destaque da música. Aliás, o bom do Dermot é que tem um pouquinho de todos os estilos: és capaz de encontrar pop, rock, indie, country, gospel, soul... Tudo em 3 minutos e não é nada linear. Para mim, apresenta inúmeras camadas - começa mexida, tem um refrão intenso, a parte antes do último refrão é um mimo e é esta confluência de géneros, subidas e descidas, é o que a torna, a meu ver, tão digna de elogios. :mosking:   

Igualmente prezo a Girl Who Cried Wolf um pouco pelos mesmos motivos: consegue incorporar tão bem um pouquinho de rock, indie, toca ali no reggae quase... É uma composição musical bastante atrativa. :yes: 

E mais não falo que revelo os meus pontos todos e perco metade da minha pontuação, que deverá ser parca por sinal e não quero terminar em 22º. :curtainpeek: E como óbvio, as opiniões são todos diferentes. :mosking: 

Liberdade tem, razão não :curtainpeek:

Spoiler

A ditadura do Versus kkkkk

Vc quer, Bolsonaro? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Duarte disse:

Faltou as aspas em música, amor. Corrige. 

Até fazia uma escala onde mostrava o quão superior o Dermot é, mas da muito trabalho inserir 823984239823 sinais de maior. 

Eu gostava que tivesses ficado calado porque era menos uma vergonha que passavas. 

Já vejo ali um carácter chinês ou janlpones a aparecer no nome 

Que medo que você seja o Dermot Ologista. :cryhappy: que medo de um dia ligar a rádio Comercial e tocar esta música :cryhappy:

I got that power over me my my. E acabou a música :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...